11 janeiro 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema



Jack Reacher - O Último Tiro

Quando um atirador de elite é preso, depois de matar cinco pessoas, tudo o que ele pede é a presença de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-militar que passou a viver à sombra da sociedade. Baseado no livro do escritor britânico Lee Child.

Ação (Jack Reacher) 
Direção: Christopher McQuarrie. 
Elenco: Tom Cruise,Rosamund Pike, Richard Jenkins, David Oyelowo, Werner Herzog, Robert Duval. 




A Viagem

Seis histórias vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico.

Drama/Fantasia/Ficção Científica (Cloud Atlas) 
Direção: Andy Wachowski, Lana Wachowski, Tom Tykwer. 
Elenco: Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith David, David Gyasi, Zhou Xun, Doona Bae. 


TV


O guia do mochileiro das galáxias: Nesta adaptação do best-seller de Douglas Adams, Arthur Dent descobre, no mesmo dia, que seu amigo Ford é um alien e que a Terra será destruída em poucos segundos. Ford e Arthur pegam carona numa espaçonave antes que o planeta exploda, mas seus problemas estão apenas começando.
Telecine Fun, 11/01, 22h


Roubo nas alturas: Funcionários de um prédio de luxo descobrem que foram vítimas de um golpe. O bilionário que vive na cobertura é preso pelo FBI e precisa cumprir a pena em domicílio. Dispostos a recuperar a grana que perderam, eles planejam um assalto.
Telecine Pipoca, 11/01, 22h

Até as Últimas Consequências: A vida tem sido muito difícil para as quatro afro-americanas Stony, Frankie, Cleo e Tisean. As mais recentes e duras perdas as levam ao extremo: juntas planejam e realizam um assalto a banco, cujo dinheiro serviria para começarem vida nova, em outro lugar. 
SBT, 11/01, 22h45


Ed Wood: Um retrato exótico da vida de Ed Wood (Johnny Depp). Focando os relatos nos anos 50, quando o diretor se envolveu com um bando de atores desajustados, incluindo um Bela Lugosi (Martin Landau) em fim de carreira. Durante esta época, ele produziu filmes de péssima qualidade, que o fizeram passar para a história como o pior diretor de todos os tempos.
Telecine Cult, 12/01, 19h35

O Castelo de Cagliostro: Hayao Miyazaki dirige a história de Lupin III, um famoso ladrão europeu que chega ao ducado de Cagliostro e se envolve com uma conspiração centenária.
HBO Family, 12/01, 7h05

2019 - O ano da extinção: Em um futuro não tão distante, a grande maioria da população da Terra é composta por vampiros. Mas seu principal alimento está acabando e um médico procura um substituto para o sangue humano. Tudo muda quando um grupo descobre uma maneira de transformar vampiros de volta em humanos.
Telecine Action, 12/01, 22h


Protegendo o Inimigo: Ryan Reynolds é um agente novato da CIA que cuida de um esconderijo na África do Sul quando Tobin, o agente mais procurado, é capturado e enviado para o lugar. Durante o interrogatório, o local é tomado por mercenários que querem matar Tobin. Os dois escapam e iniciam a fuga, tendo de trabalhar juntos até chegarem a outro esconderijo.
Telecine Premium, 12/01, 22h

O Ex-Namorado da Minha Mulher: Homem convence sua mulher a abandonar um excelente emprego para cuidar do filho que vai nascer, mas fica desempregado e tem que trabalhar na agência de publicidade do pai dela. Lá, ele conhece o ex-namorado de sua esposa, um publicitário paraplégico que tenta de todas as formas boicotar o seu trabalho.
Globo, 12/02, 11h40


Noite de Ano Novo: A véspera de Ano Novo celebra o amor, a esperança, o perdão e novos começos. Essas são histórias da noite mais encantada de Nova York e como as pessoas são afetadas por ela.
HBO HD, 13/01, 12h10

Firewall - Segurança em Risco: Jack Stanfield é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank e desenvolveu um dos mais eficazes sistemas contra fraude. Sem perceber, ele teve sua vida monitorada por quase um ano por mercenários. O líder do grupo invade a casa de Jack e toma como reféns sua esposa e filhos, obrigando-o a participar de um roubo.
Globo, 13/01, 23h30

Um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Esse fim vou ficar com os filmes da TV ...
    Já que estou com o braço luxado =(

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tenho muita vontade de assistir A Viagem!
    Parabéns pelo blog, está cada vez melhor!
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...