18 janeiro 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema



Django Livre

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), parte para encontrar e libertar a sua esposa (Kerry Williams) das garras do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). Indicado ao Oscar de filme, roteiro original, fotografia, edição de som e ator coadjuvante (Waltz).

Faroeste - (Django Unchained)
Direção: Quentin Tarantino. 
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Kerry Washington, Samuel L. Jackson, Don Johnson, Kerry Williams, James Remar, Walton Goggins.



O Último Desafio






Um solitário xerife de fronteira (Arnold Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes, tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 Km/h.

Ação - (The Last Stand) 
Direção: Kim Jee-woon. 
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Eduardo Noriega, Luis Guzmán, Jaime Alexander, Harry Dean Stanton, Zach Gilford, Rodrigo Santoro. 



TV


Contágio: Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a mortal epidemia se espalha, os médicos deverão identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.
HBO, 18/01, 10h15

Footloose - Ritmo Louco: Nesse clássico filme sobre rebelião juvenil, um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande se muda com sua mãe para o interior. Apaixonado por dança, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve condenar a dança e o rock.
Telecine Premium, 18/01, 21h


Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca: As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".
Band, 19/01, 14h30

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas: O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!
SBT, 19/01, 22h15

Violação de Privacidade: Alan é o homem encarregado de montar um filme sobre a vida das pessoas mortas baseado nas memórias arquivadas em um implante instalado no cérebro de cada uma. Dedicado e talentoso, Alan é incapaz de viver a própria vida e considera seus filmes uma espécie de perdão aos mortos.
A&E, 19/01, 22h

Moneyball - O Homem que Mudou o Jogo: Brad Pitt é gerente de um time de baseball. O foco, no entanto, não é o jogo, mas o sistema de estatísticas que seu personagem cria para levar o time para frente diante dos cortes de orçamento.
HBO, 19/01, 22h


Cavalo de Guerra: Adaptação da peça homônima sobre o drama de um rapaz que adota um cavalo e é obrigado a deixar o animal ser levado para o campo de batalha. A história é ambientada durante a Primeira Guerra Mundial e conta com Steven Spielberg na direção e trilha de John Williams.
Telecine Premium, 19/01, 22h

Máquina Mortífera 4: A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.
Globo, 20/01, 23h50


Aproveitem o Fim de Semana!

6 comentários:

  1. Quero muito assistir o último desafio ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quero muito assistir o Django Livre!
    Ótima sexta!
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. contagio é um bom filme :3

    brilhantebranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. queria muito assistir o último desafio
    http://morango-com-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Footloose, adoro! *-*
    Seu blog sempre com ótimas dicas pro fim de semana!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com uma super vontade de assistir Contágio, Footloose e O Último Desafio.
    Gostei muito das dicas!
    Parabéns pelo blog! Tá muito lindo aqui.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...