17 janeiro 2013

Resenha: Blush Líquido Intense - O Boticário



Olá, minhas lindas!

Hoje eu venho com mais uma resenha de um produto que estou apaixonada, o Blush Líquido Intense do O Boticário.


O Fabricante diz: 
Proporciona um efeito natural e saudável, com aplicação rápida e fácil para o dia a dia. Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele. Fórmula com fragrância suave.


Blush Líquido Intense - O Boticário

A embalagem é igual a um vidro de esmalte, com aplicador idem. Vem 13ml, uma quantidade muito boa, pois o produto é bem fluido. É uma tinta mesmo!

Resenha: Blush Líquido Intense - O Boticário

Com 3 ou 4 gotinhas ou uma simples pincelada, ele já tinge a pele, dando aquela famosa "coradinha de vergonha", sabe?!?!?

A melhor maneira de esfumar é com os dedos, pois ele seca muito rápido e talvez o pincel ou esponja podem deixar marcas.


Vou confessar a vocês que o principal motivo d'eu querer comprar esse blush, foi para os lábios. Isso mesmo! Porque ele serve como um lip tint, uma tinta para os lábios. 

Confesso que não curto muito usar batom no dia a dia, a não ser que ele seja power em longa duração, e não achei nenhum assim, ainda. E como meus lábios não são tão rosados naturalmente, achei uma boa testar. E adivinhem, super funciona  Ele não tem gosto de nada, seca super rápido nos lábios também e tem aquele cheirinho de bolinha de sabão (a.ka. infância, rs) Deixa aquele ar de lábios viçosos e dura muito, mas muito mesmo, você pode comer, beber, beijar e seus lábios estarão lá, rosadinhos!

E se ele dura nos lábios, nas bochechas nem se fala, né?

O legal é que você pode dosar a pigmentação, se você gosta de blush mais discreto, ou mais marcado, é só ir acrescentando mais gotinhas ou pinceladas e ir espalhando conforme preferir. 

Ahn, ele também pode ser uma boa base para segurar algum blush em pó, mas confesso que amei ele assim, sozinho.


Tem como não gostar de bochechas coradas?

Eu paguei R$21,90 no quiosque do O Boticário no shopping, acredito que esses produtos sejam tabelados e que na loja custe a mesma coisa. 

E olha, vale cada centavo, o investimento, super indico!

Espero que vocês tenham gostado e a gente se vê na semana que vem!

Bjsss.


8 comentários:

  1. O blush eu vi, mas sempre pensei que ia acabar fazendo meleca se eu usasse blush líquido, então acabo ficando com pó mesmo. Mas tenho dois batons da linha intense, gosto deles, são baratinhos e bonitinhos na medida.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor ... O efeito é otimo ...
    Acho que vou testar

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem legal né, me pareceu bem coringa. Curti!

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO ELE E ADORO!! E N ACABA NUUUUUUUUUUUNCA

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Melina! Td bem?
    Acompanho o BeautyRock ha algum tempo, mas nao possuo o habito de comentar (vou mudar isso). Confesso que nao sei manusear muito bem tal produto, mas o q me chamou mesmo a atencao foi seu lindo pingente.. Noossa! Desculpa! Mas sabe como é mulher, né?! Rsrs
    É lindinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, meu pentagrama está sempre comigo!Lindo ele, né?*-*
      Eu mostrarei como usa em tutoriais, com certeza!
      E por favor, continue comentando!^^
      Bjsss.

      Excluir
  6. Muito obrigada pelas dicas! Vou comprar amanhã. Meus lábios são pálidos e nem sempre tenho saco de usar batom todo dia. Beijoooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...