31 janeiro 2013

Resenha: Shampoo e Finalizador - Plástica Capilar de Nanoojon da Alpha Line



Alguns dias atrás recebi esses dois produtos da Alpha Line para testar. Para quem não sabe o Óleo de Ojon é a nova moda capilar do momento, já tivemos Argan, Coco, Macadâmia e chegou a hora do Ojon.

A linha é para cabelos coloridos e extremamente danificados, acho que muitas de nós nos identificamos com isso.

A linha Promete:

O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.

Shampoo de Ojon


Ele Promete:

Shampoo de Ojon indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.



Minha Opinião: O shampoo é bem consistente, me lembrou uma colinha. O cheiro é bem gostosinho e doce e não sai do cabelo o que é ótimo pra mim. Ele é um shampoo perolado, limpou legal o cabelo mas não é do tipo shampoo extremamente hidratante. Faz uma boa espuma e rende bastante, um shampoo bem gostoso de usar.



Finalizador Sem Enxágue


Ele Promete: 

Proporciona intensivo polimento dos fios e protege da ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com e balanço e brilho luminoso.


Minha Opinião: A textura do finalizador é um pouco aerada, fácil de espalhar no cabelo mas tem que saber dosar o produto. Senti que durante a aplicação ele dá uma certa textura ao cabelo, que é o beneficio do polimento Plástica Capilar que dá uma encapada nos fios. Eu não cheguei a fazer chapinha, fiz somente escova, mas tive um efeito ao toque parecido com cremes de reconstrução no cabelo. Logo após o cabelo esfriar, senti um certo volume, uma rigidez e um pouco de brilho o que não me agradou no início. Mas no dia seguinte meu cabelo estava bem murchinho e com mais brilho. O cheiro é parecido com o do shampoo, bem docinho, mas não fica forte no cabelo.

Realmente a linha dá uma fortalecida nos fios, é bem legal isso!

Para mais informações desse e do resto da linha, conheça o site da Alpha Line: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/



4 comentários:

  1. Já usei uma máscara dessa marca, era muito boa, mas nem lembro do que era.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Um finalizador com ar de reconstrutor é raro, mas acho bem válido ter pros dias de hidratação mais potentes.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhada nele depois, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Valeu a dica!!! vou testar tb! :)

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...