10 janeiro 2013

Resenha: Shampoo e Máscara Restauradora Nano System da Aneethun


Shampoo e Máscara Restauradora Nano System da Aneethun

Se eu tivesse feito uma lista de Melhores Produtos que Testei em 2012, esses dois estariam lá com certeza. Não sei se vocês se recordam, mas um tempo atrás eu falei aqui no Beauty Rock que usava uma linha pré-química que funcionava muito bem no meu cabelo. Eu não utilizo com frequência, somente antes de algum processo que envolva química, e começo a usar uma semana antes da química e tem me ajudado muito. Eu costumo tingir o cabelo uma vez ao mês e sempre acabava com as pontas ressecadas depois de alguns dias, ao utilizar esses dois percebi que o cabelo já não ressecava como antes.

A linha Nano system atua no córtex recuperando gradativamente a massa capilar. Com Nanotecnologia avançada, os aminoácidos penetram mais facilmente na fibra capilar, corrigindo as falhas deixadas pelos processos químicos, físicos e naturais. Ideal o uso do tratamento antes de processos químicos, pois aumenta a força tensora proporcionando firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade.

Os ativos da linha são: Complexo Nano, Amora Negra, D'Pantenol e Óleo de Girassol



SHAMPOO LIMPEZA EQUILIBRADA – PH 5,5

Limpa com eficiência os cabelos sensíveis agredidos por processos químicos, ajuda na reposição da matéria formadora da fibra capilar, tornando os fios mais fortes, resistentes e brilhantes. 

Minha Opinião: O shampoo é quase transparente, concentrado e tem um cheiro forte mas ao mesmo é muito gostoso. Limpa muito bem e fez pouca espuma. Na lavagem achei que fosse ficar ressecado como quando usamos um shampoo anti resíduos, mas ficou bem soltinho e mais macio. Adorei!



MÁSCARA RESTAURADORA – PH 4,0

Fornece alto poder de reconstrução deixando os cabelos leves e fortes. Proporciona um incrível desembaraço, emoliência equilibrada, toque macio, sedosidade e brilho intenso. 

Minha Opinião: A máscara tem uma textura bem parecida com um condicionador comum. O cheiro é uma delícia assim como o do shampoo. A aplicação é bem simples, com os cabelos úmidos você vai espalhando e enluvando as mechas do cabelo, deixe agir por 2 minutos e é só enxaguar. Eu admito que deixo uns 5 minutos, rs. 

O resultado foi ótimo, o cabelo ficou muito solto e desembaraçado, macio, hidratado, com menos frizz e muito cheiroso. O resultado dessa mascara é gradativo, então da primeira vez não senti diferença no brilho e na definição, mas na segunda aplicação já percebi esses benefícios.

O preço delas é R$35,00 cada no salão que frequento, mas vale a pena cada centavo. 

Fiquei sabendo que a linha ainda conta com uma ampola de tratamento e um defrizante. Meu cabelo é implicante com a maioria dos defrizantes, mas de imediato vou procurar a ampola e depois faço resenha pra vocês.

Bjão e até a próxima!

10 comentários:

  1. Eu já usei uma linha dessa marca pra cabelos coloridos e é maravilhosaaaaa! Vou procurar esses.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com o cheiro, kkkk. Você falou tão be.

    ResponderExcluir
  3. Carla, essa máscara restauradora pode ser usada diariamente, substituindo o condicionador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas eu senti que depois da segunda aplicação o resultado já não era o mesmo, entende. Ela só age tão bem quando seu cabelo está necessitado, depois que os ativos agem legal, ela já não tem o mesmo efeito restaurador. Então pra usar com condicionador tem umas mais baratex que poderão ser bem melhores, rs.

      Excluir
  4. Ola carla , meu cabelo é um poco ressecado e voltado pro crespo e tenho um poco de DERMATATITE SEBORRICA NO COURO cabeludo " E uso shampos dermatologicos que estorrica mais ainda os acabelos RS " !. E faso secova ja PONESA e uso cortes moderninhos com o pÉ do cabelo da orelha Grande, e e estilizo para usar com franja ou arrepiados " estilo manga japones " .. !E procuro usar shampooS para usar com PH de 4,2 OU 5,5 que tenho tido bons resultados " ...!Um para hidrataçao com testura transparente parta nao IRRITAR o couro cabeludo! E um para limpeza diaria para retirar a oleosidade excessiva , que nao esturrique ! LITERAL MENTE RS ! o meu pé do cabelo da orelha " E como vc comentou que pela apariencia dele lembra um Anti residuo fiquei com receio e PÉ com ATRAZ rs !.. E estou querendo comprar este da " Aneethun NANO SYSTEM " para esta função hidrataçao OU se ele me servir para limpeza tambem serve, ou se vc pudesse me indicar alguns SHAMPOOS e Condicionadores com PHs leves para para este fim !!.. obribado abç E bJ ^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem feito uma boa organização pros seus produtos Igor. No caso desse shampoo da Aneethun, ele fica realmente no meio termo, um dos poucos que conheço que me deram esse resultado. É um shampoo muito bom, embora o PH dele não seja dos mais baixos. Quando eu usava química, fazia uso do acidificante da K Pro, realmente estabilizava o meu cabelo.

      Excluir
  5. Aneethun é tudo de bom,subistitui o famoso Moroccanoil por ele e não me arrependo é bom demais,uso a linha Age e meu cabelo fico mega macio e com brilho maravilhoso!
    Compro sempre na Tutty free e lá tem preços muito bons e entrega ultra rápida,indico muito...www.tuttyfree.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Flávia, valeu pela dica. Consegui comprar sem medo na Tuttyfree.com, pois havia levado um canao de outro site. Menina! Como entregam rápido?? rs .. Adorei. Mas comprei tbm Moroccanoil. O preço estava bom d+.. rsrs
    Bjs e valeu pela dica

    ResponderExcluir
  7. Olá...quem faz progressiva pode usar essa linha tranquila, ou ela acabara por tirar a progressiva?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...