24 janeiro 2013

Testei: Shampoo Bomba (Monovin A)



Monovin a, shampoo bomba, crescimento

Olá Pessoas!

Acho que eu não poderia ter uma verdadeira saga de Crescimento Capilar aqui no Beauty Rock, sem ter testado o tão temido e famoso Shampoo Bomba com o complexo vitamínico de uso veterinário Monovin A. Existe quem ama e quem odeia, inclusive tenho colegas que usaram e adoraram. 

Admito que não estava colocando muita fé, primeiro porque sou totalmente contra colocar qualquer coisa no shampoo, porque altera a fórmula e o pH do shampoo, o que pode ser prejudicial para o seu produto. Segundo, porque vi alguns relatos de pessoas que tiveram queda, coceira, dor de cabeça e caspa após o uso, outros não sentiram efeito e mais alguns que simplesmente amaram.

Depois de muito ponderar, resolvi me arriscar e assumir mais essa, rs. Quando comecei a usar meu cabelo estava um bagaço graças ao corte químico, vocês verão nas fotos.

Comprei o Monovin em uma casa vetarinária perto da minha casa e o Bepantol eu já tinha. Eu utilizei o Bepantol Derma, que uso na minhas hidratações, eu fiz resenha dele. [Link]

O Monovin é vitamina A com óleo de amendoim, se você tem o cabelo oleoso fuja dele porque a chance de queda capilar é gigantesca.

A receita que eu usei foi fornecida por uma colega que usa e recomenda. Ela faz o seguinte:

- 100ml de Shampoo sem sal e sem vitaminas.
- 1 ml de Monovin A
- 1 ml de Bepantol

Eu já vi várias teorias pela net, tem gente que usa um vidro inteiro de Monovin outras 1 vidro inteiro de Bepantol e tem quem use shampoo já com vitaminas. Pois bem, eu prefiro ser precavida, tomar cuidado com as medidas e não ter resultados (positivos ou negativos) do que ter uma queda por excesso de vitaminas.


O meu shampoo fiz na exata fórmula acima, peguei uma embalagem pequena de um creme antigo e coloquei os ingredientes. Pelo que minha colega disse, se eu fizesse em uma embalagem grande o shampoo ia ficando cada vez mais ralo e ela sentiu que o efeito não era o mesmo.

O shampoo que me indicaram foi o da Seda, que inclusive já fiz resenha por aqui [Link]

Já vi algumas meninas que utilizam o shampoo Arovitan, eu não acho uma boa ideia, por que o Arovitan já é um shampoo rico em vitaminas. Utilizá-lo em conjunto com a vitamina do Monovin pode causar uma vitaminose.  Para quem não conhece o Arovitan e suas promessas de crescimento, eu fiz resenha de toda linha aqui no blog [Link]

É até melhor usar um shampoo mais baratinho, porque se der erro o prejuízo não será tão grande.

As meninas costumam usar o shampoo por 90 dias e dar uma pausa de 30.

Admito que não aguentei usar por tanto tempo, já estava com vontade de usar outros novos e nada dos 3 meses passarem. Assim sendo utilizei por exatos 60 dias.

Eu lavava a cabeça com ele 2 vezes por semana somente e ia intercalando com os shampoos de minha preferência. Ao aplicar o shampoo eu massageava o couro cabeludo por uns 2 minutos antes de enxaguar.

E o resultado foi esse:

Monovin a, Resultados Shampoo Bomba, funciona

Perceberam a melhora nas pontas? Isso foi resultado do Cronograma Capilar (acredito que isso também deva ter afetado o crescimento) que fiz uns meses após o corte químico, melhorou demaaaaais meu cabelo embora eu ainda ache que ele está podre, os produtos que eu usei estão sendo resenhados na seção de Cabelos. E viram como meu cabelo ficou trágico após o corte químico? Acho que deu pra entender meu desespero agora.

Mas vamos ao que interessa!

Cresceu né! Pois é! Até eu me surpreendi, admito que já estava em minha mente o post mostrando que não funcionaria, rs. 

Não sei quantos centímetros cresceram exatamente, porque ele cresceu totalmente desigual, mas foi bem significativo. Eu vi uns blogs mostrando que os cabelos cresciam 5 até 7 centímetros por mês, o meu não chegou perto disso e nem imagino como um cabelo possa crescer tanto. Acho que se for desse jeito mesmo, você deve sentir o fio saindo do couro cabeludo né? 

Antes que venham as perguntas básicas, já vou mandar algumas impressões:

- Meu cabelo não quebrou e não teve queda.

- Não tive coceira ou caspa.

- Deu mais brilho, não ficou oleoso, e não senti o cabelo encorpado ou volumoso.

- Até minhas sobrancelhas cresceram mais rápido.

- Eu sei que cabelo cresce de dentro pra fora, inclusive até já falei muito sobre isso aqui. Não sei que tipo de Magia tem nisso, só sei que deu resultado.

- Alguns podem dizer que o cabelo cresceu porque eu acreditei nisso e foi a minha mente que fez funcionar. Acho que essa teoria não funciona, porque eu não estava botando fé nos resultados. E se fosse nessa teoria os outros produtos de crescimento que resenhei aqui no blog também teriam funcionado, até porque colocamos mais fé no produto mais caro.

- E tem quem diga que o cabelo pode não cair durante o uso, mas irá após o término dele. Comigo isso também não aconteceu, tem um mês que parei de usar e o cabelo tá inteirinho.


Mas então Você Recomenda o Uso?

Não! Não recomendo! Mesmo obtendo resultados positivos, ainda acho algo arriscado e não foram feitos testes que indiquem que existe eficácia na fórmula. Estou aqui pra mostrar o meu resultado, a minha visão, isso porque assumi os riscos disso.

Creio que o crescimento do cabelo seja somente um efeito colateral do Monovin. Porque convenhamos, não faz o menor sentido o funcionamento dele com tal propósito. E por ser um produto veterinário, todo cuidado é pouco!

Mesmo assim tem um produto com fins veterinários que recomendo demais para os cabelos, o Glicopan Pet. A Míris já fez resenha dele. [Link]

Eu continuarei mostrando minha Saga de Crescimento Capilar, com vários produtos capilares Testados e Aprovados pra vocês. Tenham sempre uma boa alimentação, beba água e se for o caso vá até seu dermatologista, ele poderá te ajudar caso você tenha alguma deficiência de vitaminas.

Para deficiência de vitaminas e auxiliar no combate a queda dos cabelos eu costumo usar o Haar Inter, já falei sobre ele há muito tempo atrás. [Link] Mas o suplemento que realmente ajudou o meu cabelo a crescer foi o Pill Food [Link]

Mas e vocês meninas? Tenho certeza que várias já usaram, contem suas experiências para nós, seja positiva ou negativa!

Beijão!



174 comentários:

  1. Sempre via vários vídeos de pessoas que usaram e obtiveram resultados positivos, mas nunca tive coragem de usar. Queria que meu cabelo crescesse mais rápido, principalmente porque queria doá-lo para aquelas instituições que fazem perucas para crianças que passam por quimioterapia, mas justamente por minha raiz ser muito oleosa, tinha medo do que podia acontecer. Por outro lado, desde que comecei a usar dois tipos de shampoos diferentes, um para lavar e outro para hidratar, e também trocar o condicionar por máscara rápida, consegui notar visíveis melhoras no meu bebelinho *-* inclusive no crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após ter cortado meu cabelo e ter me arrependido, começei a fazer pesquisas até que descobri Monovin A, logo vi o efeito. SUPER RECOMENDO !

      Excluir
    2. Eu to usando o shampoo bomba a 15 dias e meu cabelo cresceu 1 dedo to contente porque tbem está mais forte e macio. Recomendo, 1m p cada 100ml de shampoo sem sal, 3 vezes por semana.Ótimo!

      Excluir
    3. Eu to usando o shampoo bomba a 15 dias e meu cabelo cresceu 1 dedo to contente porque tbem está mais forte e macio. Recomendo, 1m p cada 100ml de shampoo sem sal, 3 vezes por semana.Ótimo!

      Excluir
  2. Eu testei e adorei! Progressiva uma vez salvou meu cabelo e na segunda ele foi salvo pelo Shampoo bomba. Se quiser arriscar indico também usar em mascara de tratamento-hidratação. Porque da uma resultado ainda mais macio e hidratado ao cabelo! Usei assim e gostei mais ainda, se quiser arriscar conta o resultado depois lindona ;D

    Beijão!
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei tb, meu cabelo ficou um pouco mais oleoso, mas valeu a pena. Cresceu bem mais do que o de costume.

    ResponderExcluir
  4. eu nunca usei, pois não tenho pressa que meu cabelo cresça rápido, mas conheço o hidratante bomba esse sim vale a pena, deixa seu cabelo completamente lindo, macio e com brilho, cor de cabelo saudável sabe, e consequentemente meu cabelo por estar o fio bem nutrido vai crescer, não rápido o normal mas saudável,bjs

    ResponderExcluir
  5. Funciona sim, a questão da caspa e da oleosidade está diretamente ligada ao fato do veículo do Monovin (óleo de amendoim). Tem que deixar agir por alguns minutos e o efeito de crescimento também vale em caso de usar os produtos em hidratação, há uma questão nova, o Bepantol mudou a fórmula e eu ainda tinha o produto antigo em casa, não sei como funciona com o atual. O segredo que salva qualquer cabelo é o mínimo de química possível e o máximo de tratamento. E se vai radicalizar, então triplique os cuidados com os fios, a alimentação, e com produtos de melhor qualidade.

    Abraços.

    Adriana Resende.
    http://resendeadriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei o post e acho que realmente vale a pena tentar e eu acho que é oq vou fazer! Eu usava aquelas ampolas de Arovit q ajuda mtooo tbm!
    E fiquei impressionada como cresceu rápido, valeu pela dica!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei do post, explicou muito bem o uso do Monovin. Eu já tinha comprado mas ainda não tive a coragem de usar, mas ainda tenho uma dúvida. Eu posso continuar fazendo o cronograma capilar com o shampoo bomba? Acho que sobrecarregaria demais os fios, né? Mas não custa perguntar hahahha :P Nesse caso, eu poderia usar no intervalo de 30 dias após os 90?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a fazer o cronograma quando já estava no fim do uso com monovin, acredito que seja melhor mesmo, até pra obter melhores resultados com o cronograma. Eu tentaria no intervalo mesmo.

      Excluir
    2. bom meninas, eu infelizmente para mim, não deu muito certo ,pois eu usava no banho tres vezes por semana,e não vi como era para ser usado,tres semanas de uso, uma noite passei toda me cossando e pela manha acordei cheio de manchas no corpo todo e cossa muito ,e passei pelo dermato e disse que talvez se so estivesse lavando no tanque não terria paresentado tanta alergia mais caiu direto na pele,eu iniciei este processo alergico é muito doloroso,pois estou cheia de manchjas e ja gastei uma grana com remedios para aliviar esta coceira..fica meu alerta antes de usar procurar saber direitinho como deve ser ultilizado..bjuss

      Excluir
  8. Eu vou começar o uso na semana espero ter resultados positivos!!!

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai! vc ja esta usando? notou alguma diferença estou doida pra usar mais to comedo bjs!!!

      Excluir
  9. tenho cabelo oleoso posso usar o monovim a fazendo o shampoo bomba?dá resultado pra alopecia androgenetica? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem o cabelo oleoso não use, e já vi relatos que não funciona para calvicie e nem nada do genero, ok.

      Excluir
    2. Funciona para calvicie sim, minha tinha deu essa dica para um amigo e cresceu onde era calvo...

      Excluir
  10. eu comecei usar o monovin agora, meus cabelos estão mais fortes sedosos e bonitos, tem um peso próprio, e deixa o cabelo super hidratado.. pra quem usa chapinha diariamente como eu o resultado foi otimo... o crescimento tenho certeza que vai acontecer pq hidrata profundamente o cabelo,,,....

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando se eu usar este monovin, meu cabelo cresce muito rápido, eu cortei meus cabelos acima do queixo e exatamente a 7 meses ele ja esta no meio das costas, fico me imaginando com este monovin kkkkkkkkkk
    Faço progressiva a cada 3 meses e acho k estimula o crescimento, pois meu cabelo nw crescia nada!!! Faço progressiva a 8 anos e toda vez corto meu cabelo radicalmente pois nw me preocupo com isso pelo fato dele crescer muito rápido

    ResponderExcluir
  12. Vou usar pela primeira vez, estou muito ansiosa pois meu cabelo demora muito pra crescer, espero que o resultado seja positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou usar pela primeira vez espero que de certio tbm !!!

      Excluir
  13. Oiee, estou com duvidas, ví em outro blog que para cada 100 ml de shampoo colocar 5 ml de monovin A . Está certa essa formula ? Pois já fiz e usei, percebi que apareceu espinhas na minha testa, rsrs ! Gostaria de saber se é exagero para chegar a cair meu cabelo? Ou não tem perigo ? Preciso de respostas. Fico no aguardo.
    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi essa formula que você falou. Não existe um jeito certo, mas creio que é muito Monovin e é óleo demais direto no cabelo. Acredito que você corre risco de queda com essa formula se o seu cabelo for oleoso, se for sec, creio que não. Mas use por mais uns dias e fique de olho.

      Excluir
    2. Oi, continuei usando mas não vi resultados, talvez seja porque meu cabelo é crespo e é dificil perceber a quantidade que ele cresceu! Mas vou continuar usando até o mês que vem !
      Eu fiz progressiva, sabe me dizer se tem algum problema se eu usar o shampoo com monovin ? Bjos

      Excluir
    3. Já vi várias pessoas dizendo não sentir resultado, tenta medir uma mecha pra comparar até o fim do mês. Porque nem adianta usar se não der resultado, né. Não tem stress com progressiva não, já usei quando tinha feito uma e não alterou o resultado.

      Excluir
    4. Acho arriscado 5ml pra cada 100ml de xampu. Pode ficar super concentrado. Eu usei uma vez 1ml pra cada 100ml de xampu e gostei do resultado.

      Excluir
    5. Eu já usei e senti diferença sim. Também tenho cabelo crespo e também faço progressiva, o que eu te recomendo é cautela. Acho essa dosagem um pouco alta. Eu uso 1ml de Monovin A para cada 100ml de xampu e não utilizo o Bepantol. Quando acaba o frasco de xampu com o Monovin eu dou uma pausa de 60 dias. Meu cabelo além de não crescer, estava horrível, fraco, sem vida. Agora não tenho mais problemas, mas primeiro eu procurei um médico para fazer exames pra saber se a fragilidade do meu cabelo não poderia ser por alguma doença. Após alguns exames nós descobrimos que minha saúde estava normal aí eu busquei outras soluções. E de 6 em 6 meses eu tomo um remédio chamado Pantogar que também auxilia no fortalecimento capilar.

      Excluir
    6. bom eu estou começando a usar agora pq minha filha em pouco tempo recuperou os cabelos dela, e eu fiquei curiosa com o crescimento rápido dos cabelos dela, ela me disse que em pouco tempo o cabelo ja havia crescido bem, estou usando a uma semana e nada de contra indicação. vai dar certo gente .

      Excluir
    7. É muito a forma certa é a cada 100ml de shampoo 1ml de monovin

      Excluir
  14. Boa tarde,tenho os cabelos um pouco oleosos! Vc indicaria eu usar? Estou com muita vontade de usar,mais estou com medo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele faz o teste coloca umas 3 gotinhas no shampoo que vc vai usar no dia. Fique de olho nos resultados, use umas 3 vezes na semana. Se sentir o cabelo mais oleoso, coceira, caspa, esquece. Daí pra não ficar no prejuizo, coloque umas gotinhas do monovin na sua hidratação habitual e aplique no comprimento do cabelo.

      Excluir
  15. ' Eu usei e é verdade, cresce mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU USANDO TEM 15 DIAS E JA NOTEI UMA CRESCIDINHA.... O CABELO ENCORPOU, USO BEPANTOL NO CREME DE PENTEAR E MONOVIM NO SHAMPOO E CONDICIONADOR

      Excluir
  16. oii ,eu tenho uma dúvida imensa : Eu comprei um shampoo da clinihair ( ou seja ,ele vem aquele acessorio que auxilia para por no cabelo ) e não usei ainda o shampoo para por o monovin , só que por ele ter esse acessorio , tem creme dentro do canudinho , ou seja se eu por o monovin no shampoo essa parte não vai pegar ele, e o monovin tem que ser os mls certinhos para por no shampoo , fora que eu sem querer abri o shampooo e caiu um pouquinho , ou seja ele perdeu a quantidade de ml e entao minha duvida é ,eu nao posso usar o monovin ou alguns mls nao fazem diferença PLEASE me responda

    Amei o blog
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, a diferença seria bem pouca, acho que não faria um efeito ruim por esse motivo.

      Excluir
  17. Usei o Monovin A por um período de 3 meses, não sei se vi algum crecimento significativo, mas posso garantir que maciez e brilho tive com certeza. No meu caso o resultado positivo refere-se à hidratação, saude do fio e melhora nas pontas, mas quanto ao crescimento não mudou muita coisa até mesmo pq esta questão é muito mais voltada para o organismo de cada uma do que a um produto propriamente dito. Acho que vou partir para o uso daquelas Capsulas de vitamina que auxiliam no crescimento, não acho que vá fazer meu cabelo crescer mas estou curiosa para ver o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  18. Meu cabelo é um lixo ! A uns bons anos atrás ele era td,ou seja,qndo ele era virgem.Depois qe comecei a pintar,fazer luzes .. ele acabou ! Tá curtinho,repicado .. HORRÍVEL ! Ai resolvi dá uma pesquisada na net sobre produtos qe ajudam no crescimento de cabelo . Axei o tal do Monovin A . Boom .. resumindo : demorei pra usar,mais estou usando pela primeira vez,i realmente é incrível ! Eu nunca pensei qe existiria um produto qe realmente ajudaria no crescimento do cabelo .. mais como meu cabelo tá loiro,i eu comecei usar assim qe pintei,tô boba com o proceder . Axo qe faz 1 mês qe uso .. i a raíz preta já tá aparecidíssima,i o incrível é qe pintei i passou pouquíssimo tempo,a raíz já foi crescendo ! Por ser loiro fica mais fácil ver o resultado ! Tô amando .. mais hj vendo algumas postagens sobre a negatividade do Monovin A .. fiquei meio com medo =S qe saco,tá tão bom usaá-lo ! Rs

    ResponderExcluir
  19. oi...meu cabelo andava muito danificado e nao crescia andei fazendo muita hidratação e ele cresceu so q fiz uma californiana e tive que corta as potas e eu gostaria muito de sabe quantos centimetros cresce por mes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kariny, isso é muito relativo. Como escrevi no texto, tem pessoas que não tem resultado algum. Mas na maioria dos casos fica entre dois a tres centimetros.

      Excluir
    2. si colocar uma dose a mais faz mau ou nao tem nada a ver...ou tem que colocar a dose certa...

      Excluir
    3. Eu conheço varias meninas que colocaram e não tiveram problema. Mas saiba que é mais vitamina e oleo no cabelo.

      Excluir
  20. Olá, tenho 14 anos e estou louca para usar, meus pais já autorizaram o que acha? devo tentar ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que responsa responder isso, rs. Bem, se os seus pais autoriza, faça o teste como falei nos comentarios, coloca umas 2 gotinhas no já no shampoo da sua mão que vc vai usar no dia. Fique de olho nos resultados, use umas 3 vezes na semana. Se sentir o cabelo mais oleoso, coceira, caspa, esquece. Daí pra não ficar no prejuizo, coloque umas gotinhas do monovin na sua hidratação habitual e aplique no comprimento do cabelo;

      Excluir
  21. olá carla,estou usando a 2 semana e meu cabelo cresceu tipo...1 dedo quase 2 rsrsrs,porém notei um pouco de queda de cabelo :/.Estou usando ele 3 vezes na semana e por causa da queda irei usar só duas...
    gostei do blog hein !dá uma olhadinha lá no meu tbm : www.2sweet-worlds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. o cabelo mais hitratado cresce mais .....e com o monovin podi cresce mais....

    ResponderExcluir
  23. gostei vou usar tambem
    será que tem problema se usar na minha filha de 8 anos ela tem o cabelo enrolado mais muito seco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evite, são vitaminas e em criança acho melhor evitar. Usa óleo de coco nela, vai deixar menos ressecado, dá uma abaixada no volume e ele hidratado crescerá mais.

      Excluir
    2. usei na minha de 5 anos e hidratou muiiiiiiiiito

      Excluir
  24. olá,estou na primeira semana que eu utilizo o shampoo, e ja estou sentindo meu cabelo mais volumoso, porém uso só uma vez por causa da escova, acha isso normal?

    ResponderExcluir
  25. Tem algum problema se eu utilizar no shampoo e na hidratação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não testei dessa forma, mas já vi várias pessoas que fazem desse uso. Mas não posso afirmar nada. =/

      Excluir
  26. eu tenho o cabelo cheio será que com o uso do monovin A o meu cabelo ficará mais cheio do que o de costume?? Quero muito usar'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exatamente mais cheio, é que o óleo dele acaba tratando um pouco o cabelo, ele fica mais brilhoso e o encorpado que eu digo seria como se o fio ficasse mais solto e mais forte. A questão do volume vai depender do seu cabelo.

      Excluir
  27. Oiii,tenho algumas dúvidas.. Como eu tenho o costume de lavar o meu cabelo duas vezes com o shampoo eu posso fazer isso com o shampoo bomba também?? Ou apenas uma lavagem?? E eu não estou encontrando o Bepantol liquido,se eu apenas usar o Monovin terá os mesmos resultados? só o Monovin hidrata ou tem que ter o Bepantol? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode lavar normalmente o cabelo, quantas lavagens for necessário. Nos primeiros dois meses, eu fiz com Bepantol, no uúltimo eu já estava sem e não vi diferença não. Bjão

      Excluir
  28. olá! então, acho que irei testar. Tenho alguns amigos que usam o monovim a e os resultados foram notáveis. Porém tenho uma dúvida, o que seria esse Bepantol? e outra, faço escova progressiva (sem formol, esse tratamento afetaria ou cortaria os efeitos dela? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol é um produto que vende nas farmacias, tem uma série de indicações. Mas procure o Bepantol Derma Solução que é o específico para o Shampoo. Quanto a progressiva, não sei lhe dizer.

      Excluir
  29. Oi tenho mais umas dúvidas. Como eu lavo os cabelos todos os dias raramente ele fica oleoso,até porque eu lavo todos os dias só as vezes porque passo muito a mão nele; Eu queria saber quantas vezes na semana eu devo usar o Monovin ?? Teve meninas que falaram 1 vez na semana só outras um dia sim e outro não e a maioria falou 3 vezes na semana. Como você usou eu queria saber quantas vezes você usou e quantas vezes na semana você me aconselha??
    Eu comprei o Monovin A hoje ai antes de começar usar decidi vir tirar essas dúvidas com você por que to com um pouco de receio e medo do meu cabelo cair mais do que o normal até porque no banho ele já cai bastante.. Meu cabelo é liso natural bate mais ou menos pra baixo do peito e ele está com tintura porque eu fiz luzes mas não gostei do resultado e decidi pintar e passei um castanho que é a cor natural dele.. O que você me aconselha ? Eu devo pensar melhor antes do usa-lo ou não preciso ter medo? Se pudesse responder rápido eu agradeceria até porque to ansiosa pra ver se uso ou não hehe Bjão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me recordo que usava na média 3 vezes na semana. Com relação ao estado do seu cabelo, não vejo problemas aparentes. Mas sempre fique de olho nas primeiras lavagens, na menor possibilidade de queda, coceira ou algo do tipo abandone o tratamento.

      Excluir
  30. E a respeito disso de abandonar o tratamento eu também queria saber se eu usar mais ou menos uns 15 dias e não quiser mais usar posso parar ou eu tenho que completar o ciclo que são de 3 meses e 1 mês de pausa?? Obrigada desde ja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu cabelo não se adaptar em até 15 dias é melhor parar, pq a quantidade de vitaminas irá aumentar e se você teve sintomas negativos eles serão acentuados. Mas para ver os resultados no crescimento, somente com o uso continuo.

      Excluir
  31. Olá.. Eu estou usando a uma semana e REALMENTE meu cabelo está muito melhor, eu nunca fiz química nunca fiz nada. Meu cabelo é um pouco oleoso mas mesmo assim ficou lindo e muito macio com Monovin, coloquei 3ml em um vidro de 300ml de shampoo sem sal. Nossa, ADOREI!!!! Só tenho medo que cresça aqueles cabelinhos novos, vamos ver..

    ResponderExcluir
  32. Olá.. estou usando e ADOREI, meu cabelo esta lindo e macio. Só tenho medo que cresça cabelinhos novos. Vamos ver..Bjs

    ResponderExcluir
  33. Você recomendaria misturar na hora ou já deixar pronto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro misturar a cada 100ml, pq misturar em uma embalagem grande com o tempo o shampoo fica muito aguado, esquisito.

      Excluir
  34. ola,uso shampoo bomba ha 3 semanas,percebi que meu cabelo cresceu 1 dedo.otimo pois ele tinha um crescimento muito lento rsrs.agora,a parte ruim,fiquei com casp,nao esta muito visivel eu percebi quando esfrego o couro cabeludo quando meu cabelo esta seco.Agora estou muito confusa,pois nao sei se suspendo o uso ou continuo.uso esse shampoo 2xpor semana,coloquei 3ml dos produtos a 300ml de shampoo garnier fructis stop queda.Aplico o shampoo 2x em seguida,uso o condicionador garnier fructis stop queda,depois do enxague finalizo com creme de pentear garnier fructis stop queda. e a primeira vez que uso essa linha,me ajude preciso saber se fiz algo de errado....bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! 1 dedo já... Queria que o meu tivesse crescido assim, rs
      Você fez tudo certinho, agora a decisão de continuar usando ou não tem que vir de vc =/

      Excluir
  35. Carla muito bem lembrado ,o Monovin sozinho não faz milagre,temos que fazer o cronograma capilar,o Monovin pra mim é só um adicional,pois tem gente que usou ele sozinho e teve efeitos contrários.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal comecei hoje meu uso do shampoo bomba.
    Fotografei a raiz pois meu cabelo e loiro e veremos o quanto cresce.
    Posto as fotos em seguida pra voces em 30 dias.

    ResponderExcluir
  37. Olha, eu comecei a usar monovin há um mês. Meu cabelo caia muito mesmo. Eu ja tava ficando assustada, porque eu tinha feito algumas progressivas e ele tava ficando fraco. Daí uma amiga me falou desse produto que seria bom pra conter mais meu cabelo. Então eu fui logo comprar. Agora meu cabelo cai muito pouco, e está mais hidratado. Eu uso ele no shampoo e no creme de massagem. Fica a dica aí.

    ResponderExcluir
  38. tô olhando os resutados aqui no comentario ,e olhando outros videos também ,mais tenho medo de fazer ,meu cabelo tem os fios finos ,tenho muito medo de cair ..meu cabelo era grande ,só que eu cortei e agora não quer crescer mais ,por favor me responde ,e me dá uma dica :/ ,quero meu cabelo grande novamente ,ele está no ombro a muito tempo e não muda . E queria saber também se tem algum problema fazer o shampoo bomba e usar prancha ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a prancha não tem problema, o shampoo bomba na maioria das vezes dá uma encorpada mesmo, quanto a cair ou não , não tenho como te dar certeza, só você testando mesmo. =/

      Mas uma coisa que eu sempre uso e não faz mal algum, ao contrário, sendo que também tenho os cabelos finos, é estar utilizando alguns tônicos capilares. Eu já falei de uns bons aqui na seção Cabelos, isso ajuda o cabelo a crescer mais forte. E tente sempre que possivel além do seu creme de hidratação habitual, comprar algum creme que seja repositor de massa.

      Espero ter ajudado!

      Bjão!

      Excluir
  39. Olá meninas! Estou usando o MONOVIN A a 3 semanas e já cresceu 3 dedinhos. Meu cabelo estava na altura dos seios.. Agora ele se encontra no meio das costas. Esse produto é realmente divino. Além de estar super grande, deu um UP de hidratação. Portanto, varia muito do organismo da pessoa. Uso 1ml para cada 100ml de shampoo. e uso no creme de hidratação tb. O shampoo que recomendo é o de Oligossacaridios de aveia (NATURA) e TRESSEMÉ.

    ResponderExcluir
  40. gente meu cabelo é crespo, enrolado, faço relax. no beleza natural...vou começar a usar o bomba na segunda pois fiz hoje. daqui um mês, exponho aqui minha experiência??bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, volta pra contar sim. Cada experiência enriquece o post e ajuda as meninas. Bjão e boa sorte!

      Excluir
  41. Oiie, tenho os cabelos super cacheados, tive que cortar, depois disso nuca mais ele cresceu, fiquei triste. Uma amiga minha veio e me falou sobre Monavim A estou muito afim de usar, ja tenho até o produto, só que estou com receio pois cabelos cacheados são muito oleosos.! Sera que devo aposta neste produto sem receio?!
    utilizo o shampoo e condiconador Seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a decisão é sua, mas use tônicos capilares, eles costumam dar uma acalmada na oleosidade e você pode usar na mesma epoca que o Monovin.

      Excluir
  42. cabelo com relaxamento e progressiva pode? ele ta um pouco quebradiço, acho q com isso melhora, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não, seu cabelo está muito sensibilizado, como dissemos aqui o Monovin é experimental. Se você nunca usou com o cabelo saudavel, pode acabar tendo a reação contrária. Procure tratar seu cabelo com métodos testados e aprovados.

      Excluir
  43. quem faz tratamento no beleza natural pode usar shampoo bomba??????????????????????????

    ResponderExcluir
  44. Ola meninas estou tomando pantogar manipulado e usando monovin A tem exatamente 15 dias e durante esse periodo estou tirando fotos semanais e estou impressionada com o resultado do crescimento dos meus cabelos sei que não vivo mais sem essa dupla,bem essa é minha experiência bjs!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu posso fazer hidratação após lavar com esse shampoo ou só o condicionador mesmo?

    ResponderExcluir
  46. Carla, vi que você usou seda. Meu cabelo não fica legal com ele. Tens outra opção de shampoo? O cronograma capilar que você usa está aqui no site? Procurei e não achei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não me dou muito bem Seda, tem um ou dois produtos que funcionaram, o resto pfff. Passo o mesmo com Tressemé, mas você pode usar um shampoo sem sal e sem vitaminas que você já tenha costume de usar. Para não correr risco de estragar o shampoo inteiro misture em um potinho um pouco do seu shampoo com umas 3 gotinhas de Monovin. Mas já vi gente misturando com Pantene, Tressemé, Elseve... E o cronograma que eu usei não falei a ordem exata, mas devagar estou mostrando os produtos que usei.
      http://www.beautyrock.com.br/2011/01/cronograma-capilar.html

      Excluir
  47. Oi pessoal eu fiquei curiosa e comprei a vitamina A.. não é o monovim, mas é vitamina A para uso veterinario injetavel. estou na primeira aplicação. coloquei 15 gotas em um frasco do shampoo da marca Darling ceramidas e misturei um pouco de shampoo para caspa tbm. pra completar os 350 ml do frasco de shampoo. na primeira aplicação meu cabelo ficou sedoso e com um brilho inacreditavel. se vai crescer eu ainda nao sei mas que ele melhou ja na primira meu cabelo isso sim deu pra ver a diferença eu ja tenho progressiva mas ele fico sedoso, macio e sem volume nenhum. conforme passa o tempoe u escrevo pra voces beijao

    ResponderExcluir
  48. Eu usei Monovin A no shampoo e odiei,ficou pesado sem brilho poroso ficou um desastre e o pior me deu caspa,só na segunda lavagem com shampoo sem o Monovin consegui eliminar o aspecto oleoso do meu cabelo e só cresceu o normal 1,3cm por mes.Não recomendo !...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por dividir sua opinião conosco, serve de aviso a quem quiser testar e estarão cientes do que pode ocorrer.

      Excluir
  49. Nossa, mas dá pra ver nitidamente que sua postura nas fotos estão muito diferentes...talvez não tenha sido proposital, porém na primeira foto vc está com a cabeça abaixada o que faz o cabelo parecer mais curto...até suas costas não estão tão eretas como na segunda e terceira foto...não botei fé....:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok sem problemas, não tenho como te mostrar agora porque meu cabelo está muito maior e parei de usar faz muuuuito tempo. Mas se não acredita em mim poderá ver centenas de relatos, seja positivo ou negativo pela net, é só procurar =) Fica com Deus!

      Excluir
    2. Comentário desnecessário dessa gente que nem frequenta o blog e ja chega aqui pra dizer que é mentira. Se viesse aqui veria nas postagens o crescimento. Não entendo esse povo de internet viu.

      Excluir
  50. Cada um com sua opinião né, temos que respeitar, até porque a observção dela é plausivel, mas realmente quem acompanha o blog e as redes sociais viu a evolução.

    ResponderExcluir
  51. oi, eu ainda não usei o Monovin A e nem o Bepantol, mas pelos comentários fiquei curiosa, e vou querer usar. Eu tenho luzes nos cabelos, vai afetar alguma coisa ou não tem problemas?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, adorei o post', e estou bem interessada no uso do monovin A.
    -Mas gostaria de saber se tem algum problema pra quem dá alisamento.químico ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas pontas quando usei estavam com residuos de definitiva e progressiva e não tive o menor problema com elas.

      Excluir
  53. olá, to kerendo muito usar o monovim, só que to mum processo de transição,, pq meu cabelo era cacheado e fiz varias vezes escova inteligente, e ja tem 8 meses que nao faço nenhum tipo de quimica,, eu faço escova e hidratação 2 vezes por semana,ele ja cresceu um bastante , (embora esteja curto, tive que cortar pra tirar as pontas).to com medo pq como to com cachos tenho receio d que eles fiquem com volume,e qdo eu escovar nao ter o msm resultado, pq ele é volumoso quando esta sem escova,, e agora sem quimica na metade do cabelo, ele ta ficando mto mACIO E HIDRATADo com escova,,!! e ai o que faço,, serta q posso usar??

    ResponderExcluir
  54. Oi, bom, eu já vi vários vídeos no youtube que falava dar certo mesmo, e aqui mais uma vez eu vi que dá, só que eu tenho uma dúvida. O meu cabelo é cacheado, não tanto, mas é sim. E até agora eu não vi nenhum exemplo de alguém com cabelo cacheado que usa o Monovin, e eu passo muita prancha, uso mais ele liso do que cacheado e tô meio insegura em usar. Sabe me dizer se tem o mesmo resultado em cachos ?!

    ResponderExcluir
  55. eu uso o monovin e o bepantol no shampoo, um dia sim e um dia não, durante 3 meses e paro 1 mês. é isso?

    ResponderExcluir
  56. Uma duvida,cabelo virgem e sem progressiva ou algo do tipo,é mais dificil de crescer?Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  57. Estou usando o Monovin A faz uns 5 dias e meu cabelo esta bem macio.. continuo hidratando como de costume e estou passando na umnha antes de dormir e o resultado nas unhas foi mtooooo bom pq minhas unhas eram difíceis de crescer mais ela cresceu em 4 dias um bom tamanho e esta bem mais forte: não quebra, não esta com mancha etc. Recomendo o uso para todos e entendo a opinião de cada um por que cada caso e um caso..

    ResponderExcluir
  58. Comecei a usar hoje! Colei num vidro de 350ml de shampoo duas colheres de sopa de monovim A e um vidro inteiro de bepantol. Ja percebi que esta brilhando mais.

    E parei de usar chapinha isso contribui! beijinho. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  59. Usei o Shampoo bomba hoje pela primeira vez da seguinte forma:

    Num vidro de shampoo (sem sal, palmolive) de 350ml, coloquei duas colheres de sopa de monovim A e um vidro de bepantol. Ja percebi que esta com mais brilho e acho que como parei de usar chapinha tem umas 3 semanas isso contribuiu!

    Vou continuar postando aqui nos comentários o que vai acontecer com meu cabelo.
    Quinta-feira vou lavar meu cabelo de novo com o shampoo bomba.

    Grande beijo e arrasou no post!

    ResponderExcluir
  60. Estou usando a duas semanas e ja cresceu 1cm, estou amandoo o resultado eu tbm n botava fè no monovin, mas agora sou fã recomendo sim, mas tem aquela coisa cada cabelo è de um jeito então os resultados pode ser bons mas tbm pode ser ruins no meu cabelo eu usei e aprovei..... Bjooo pra vcs lindass gostei do blog gata !!!^__^

    ResponderExcluir
  61. Ola tb queria postar aqui sobre 3 meses de uso do.monovim 2 vezes por semana,na verdade ele faz meus olhos ficarem sensiveis mas isso agora tomo cuidado,porem estou muito feliz gostaria de mandar a foto do antes e depois...pra vcs verem.Meu email eh sinaracunha2008@gmail.com.eu nao tenho data mas sei q tem 3 meses.

    ResponderExcluir
  62. estou fazendo uso do shampoo bomba , queria saber se posso fazer progressiva ou relaxamento

    ResponderExcluir
  63. Boa, tarde. Estou precisando de ajuda, ontem eu coloquei o Monovim no shampoo mas eu acho que meu cabelo diminuiu e meu casco da cabeça parece esta queimando sei quente, eu não tinha colocado o bepantol coloquei hoje e amanhã vou lavar novamente. Por favor alguém pode me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  64. comecei o uso ontem,mas smente do manovim a no shampoo. meu cabelo já está com 2 dedos de raiz(sou loira), vou contar apartir disso,espero ter bons resultados,pois já pesquisei muito sobre o assunto,e resolvi usar. tive q cortar meu cabelo por causa de uma descoloração em algumas mechas,que acabou com minhas pontinhas... buááá...
    Sempre tive cabelão, hj ele tá na cintura,mas com pouco volume,todo quebrado... enfim. daqui a 1 mês eu volto pra contar como foi essa experiência comigo ^^ Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm só estou usando o Monovim A no shampoo e gostaria de saber se funciona sem o Bepantol... mais senti que esta um pouco mais hidratado, ainda mais minhas pontinhas que são super secas...

      Excluir
  65. estou usando monovin A estranho que dizem que causa oliosidade,mas o meu cabelo que era misto ficou bem seco inclsive nas pontas

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber se usar só o Monovin A com shampoo sem sal (Elseve) da o mesmo resultado no crescimento? pois não misturei o Bepantol no shampoo...

    ResponderExcluir
  67. Testei e até hoje eu uso, tô A-D-O-R-A-N-D-O o resultado e meu cabelo está bem mais macio e brilhoso. Também tive corte químico e tô fazendo alguns tratamentos para recompor e o shampoo bomba tá ajudando bastante. Ah! E meu cabelo está crescendo bem mais rápido ^.^

    ResponderExcluir
  68. ola gostaria de saber,posso usar chapinha enquanto estou usando o shampoo?quebra o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o uso da chapinha mesmo com protetor térmico tende a dar uma leve quebra nas pontas. Mas o shampoo nao interfere em nada nesse sentido, seu cabelo fica até mais resistente.

      Excluir
  69. Oie eu já utilisei bepantol mas não Monovin A por não ter encontrado então substitui por um complexo vitamínico (pois como é tudo vitamina de pássaro achei que serviria). O resultado foi bom, no meu ver trouxe mais benefício que malefício. Bjin <3

    ResponderExcluir
  70. Olaa...eu vi em outros lugares que o Bepantol deixa um cabelo oleoso, mais oleoso. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bepantol hidrata muito o cabelo, se o seu cabelo não sente necessidade disso no momento e com o monovin que já tende deixar o cabelo mais oleoso, pode até ser que ele colabore.

      Excluir
    2. Onde posso comprar o Monovin A?

      Excluir
  71. Olá, eu faço dou mechas no cabelo e é bem clarinho, além de ser muito fino..Tenho raiz normal só que quando passa um dia após a lavagem já fica um pouco oleosa e pontas muito secas.
    Gostaria de saber se usando o monovim meu cabelo vai ficar muito oleoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma caso a testar, mas na maioria dos casos o cabelo fica mais oleoso sim.

      Excluir
  72. Ele é bom só para o crescimento ou para o ressecamento .. O bom para os dois?? Hidrata?
    Funciona em cabelo hiper-ressecados? .. Beijos!

    ResponderExcluir
  73. Eu uso e meu cabelo esta otimoooooooooooo melhorou 100% sempre que vou escovar em salão recebo comentarios 100% recomendo quanto a alergias isso vai de cada um por isso recomenda -se fazer o teste antes isso vale para qualquer produto...

    ResponderExcluir
  74. Ai meninas.. comprei hoje! Estou com medo, quero sim que meu cabelo cresça mas estou com muito medo.... Tenho mechas e meu cabelo não é o mais forte de todos... Mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  75. Olá meninas ,meu cabelo é mt cacheado será q vai dar resultado? ele já cresce enrolando mt e sendo assim naum da pra perceber o crescimento , e me indicaram o monovin, alguem ai de cabelos super cacheados que já usou o monovin pode me dizer se funcionou ? obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo na foto tava de chapinha meia boca, rs. Meu cabelo é ondulado cresceu

      Excluir
  76. Boa Tarde, faço progressiva no cabelo, posso usa o monovim?

    ResponderExcluir
  77. Comecei hj somente monovim a no shampoo e condicionador sera que funciona?

    ResponderExcluir
  78. Será que faz crescer aqueles cabelinhos novos que ficam arrepiados?

    ResponderExcluir
  79. Então já tinha ouvido falar do Minovin,variar amigas minhas já tinham usado e nehuma,repetindo,nenhuma delas teve queda ou caspas.
    Eu sempre tive que usar química no cabelo,desde de pequene,porqur tenho ks cabelos muito crespo.
    Primeiro tentei enrolar e ficar com cachos,não deu certo.Ai eu entrei na onda de alisar,durante um tempo funcionou eu cuidava direitinho,fazia uma super hidratação semanalmente porque a progressiva agride muito os fios.Depois de uns dois anos alisando,meu cabelo começou a quebrar e era no meio do fio!
    Fiz reconstrução,usei vários e vários tubos de hidratação intensa,mas nada adiantava.Por fim parei de fazer progresiva,durante uns oito meses vivi como uma perdida da selva!rs
    Meus cabelos estavam acabados!
    Minha amiga e cabeleira de confiança me receitou a tesoura,chorei muito,mas corte curtinho no queixo e deixei ele enrolar naturalmente,até ficou bonitinho com cachinhos mas ele não crescia de jeito nenhum!
    Ai minha tia ouviu falar do monivin,no começo não dei crédito ao produto,já tinha usado tanta coisa que estava pensando seriamente em fazer alongamento.Então minha irmã começou a usar e tipo o cabelo dela cresceu consideravelmente,ai resolvi tentar comecei esa semana e já percebi que meu cabelo está mais brilhoso,não oleoso,mais macio e meus cachos estão mais controlados ainda não cresceu mas eu estou só na primeiea semana ainda têm muitos frascos de shamphoos pela frente!
    Bjus meninas :-*

    ResponderExcluir
  80. Ola meu neia tive corte quimico,porem tive que corta meu cabelo esa com dois dedo ingual a um corte de homeme. com depresao poriso, quero acelelar o crescimendo o mais rapido posivel. Minha amiga mim inticou shanpu bomboma. comecei hontem. poso usar uma dose maior, meu cabelo e cachiado.e dificil de crecer,mim responda e muito obrigado,

    ResponderExcluir
  81. Eii tive corte quimico. tiver que corta, meu cabelo todo.esta com dis de tamanho, quero e presiso acelera meu cabelo, poso usa uma dose maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado, algumas pessoas usam doses maiores mas saiba que é arriscado.

      Excluir
  82. O meu cabelo está ressecado e com pontas duplas (muitas!), eu gostaria de saber, se eu usar o Monovin A, corre o risco de meu cabelo cair?

    ResponderExcluir
  83. Uso carbocisteina e coloracao no cabelo será q posso usar o monovin A???

    ResponderExcluir
  84. Posso lavar os cabelos com ele umas 4 vezes por semana, ou são muitas vezes?!

    ResponderExcluir
  85. Outra coisa.. se eu usar o monovin só no shampoo meu cabelo vai crescer mais rápido do mesmo jeito ou não?

    ResponderExcluir
  86. Bom dia, surgiu uma duvida, pois tenho progressiva a mais ou menos 10 dias e fiquei interessada no Monovim A, será que o fato de ter progressiva, pode acontecer algo. posso estar realizando este tratamento também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz uso uma época que utilizei progressiva e não tive problemas, mas tem que tomar cuidado com a oleosidade, pq se ela for excessiva vai ocorrer queda

      Excluir
  87. Tenho que usar só o shampoo bomba durante 3 meses ou posso intercalar com um shampoo comum?

    ResponderExcluir
  88. tem 3 dias que uso o Monovim mas eu nao sabia e coloquei meio vidrinho no champooo e agora o que faço p/ consertar esta caca..... Meu cabelo é pouco e ralo.. Mas já esta bem mais bonitooooo e ele é natural... Cai muito também, vcs sabe se melhora a queda de cabelo?

    ResponderExcluir
  89. estou usando a 3 semanas percebir uma melhora mas pouca coisa ainda. mas tenho certeza q daqui p frente é só alegria bjsss

    ResponderExcluir
  90. Me falaram já desse produto, outra menina da minha sala usa, mas tenho medo dessas coisas..
    Mas to precisando de uma boa hidratação, crescimento nem tanto.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  91. Bom, como seu cabelo está frágil ele não cresceu muito, afinal cabelo danificado não cresce, né?
    Tive corte químico em Julho de 2012 e eu cortei meu cabelo "tipo Miley Cyrus", porque não tinha salvação mesmo. Vou começar a usar porque meu cabelo cresceu até a nuca e não muda de lugar tem uns seis meses o.o Vou parar de usar química e vou aliar ao meu ciclo de tratamento capilar. Acredito que ele não vai crescer de cara, mas depois que estiver recuperado o crescimento vai ser mais significativo.

    Beeijos.

    http://freaksaresexy.com/

    ResponderExcluir
  92. Oi, tudo bem? Queria tirar algumas dúvidas: comprei meu monovin A hj, gostaria de saber se posso usar so ele, se tem algo que posso trocar pelo bepantol. Se uso a fórmula so no shampoo, ou no shampoo e condicionador. Queria muito tirar essas duvidas....pq to curiosa pakas...kkkkk mesmo assim, muito obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode usar no shampoo mesmo sem o bepantol. Quanto a usar no condicionador, não tem necessidade já que ele não tem contato com a raiz portanto não colabora no crescimento. Mas se quiser ode adicionar algumas gotas na sua hidratação semanal, dá bastante brilho.

      Excluir
  93. Qual foi o shampoo sem sal e sem vitaminas que vc utilizou ? alguma dica de shampoo de alguma marca?

    ResponderExcluir
  94. Olá!!! Uso o Monovin A desde janeiro uma vez por semana... Fiz a pausa de 1 mes e retornei a usar... Mas cm não percebi mt a diferença comecei a usar nessa semana duas vezes por semana... E tbm tive um probleminha e tô em duvida se foi causado por ele... É que não nascia espinhas em mim há mais de 1 ano, e após o uso do Monovin A começou a nascer espinhas... Me dei conta que poderia ser o Monovin há pouco tempo. Será q por conta da oleosidade do produto isso pode realmente acontecer? Muito Obrigada! Otimo post ;) Bjs

    ResponderExcluir
  95. Estou usando o shampoo bomba 15 dias e meu cabelo cresceu 1 dedo e está mais forte e hidratado.Recomendo!

    ResponderExcluir
  96. Oi, Carla. Será que aquelas ampolas de vitamina A próprias para o cabelo não teria o mesmo efeito se colocadas no shampoo? Seria mais seguro pelo menos. Já uso Minoxidil e não quero arriscar usando o Monovin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas ampolas são um pouco menos concentradas, mas muito boas tb.

      Excluir
  97. usei esse shampoo bomba e deixou meu cabelo elastico,isso pq os fios nao sao grossos, tive que cortar aquilo que ''cresceu'' porque as pontas ficaram horriveis. pra minha irma aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  98. 😉vou fazer um grupo no whatsapp projeto rapunzel para trocarmos experiência interessadas mandem o número pra o meu e-mail ellencaroline.ti@gmail.com
    Ou 38 99265493

    ResponderExcluir
  99. Posso usar ele com shampoo tresemmé para cabelo crespo original? Ou apenas com esse q funciona

    ResponderExcluir
  100. Gente, meu cabelo é cacheado e para deixar ele arrumado eu preciso colocar muito creme, alguém sabe se pelo fato de ter que encher meu cabelo de creme ele não vai crescer? Ou isso não tem nada a ver? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  101. Meninas me ajudem, estou deseperada, fui fazer minhas luzes, porem a cabeleleira platinou meu cabelo, detonou, e no outro dia desesperada eu cortei bem 05 dedos, estou com minha auto estima la em baixo por esta me achando tão feia, será que por eu ter descolordo agora eu poderia usar?

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde meninas estou vendo quase todos os comentarios,e estou com esse problema de queda e coceira no coro cabelo cabeludo e ainda quebrando,estou pedindo socorro porque daqui pouco estou sem cabelos rs irei fazer o teste pois meu cabelo e oleoso e tudo isso aconteceu depois que usei tintura nunca aconteceu isso faz 1mes que tingi me ajudem meninas um lindo Diaaaaaa bjus

    ResponderExcluir
  103. Ontem foi minha primeira experiência com o shampoo bomba,realmente trata-se de uma mega hidratação meus cabelos esta com um brilho incrivel,aparenta estar forte com vida.
    Vou continuar usando espero que lá na frente eu tenha um resultado possitivo bjs😘😘

    ResponderExcluir
  104. comprei um vidro estou usando faz mais de semana eu gostei muito do resultado recomendo monovin a

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...