22 fevereiro 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer

John McClane (Bruce Willis) viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack (Jai Courtney), que está preso sob acusação de homicídio. Em Moscou, McClane descobre que o rapaz trabalha para a CIA numa operação contra um mafioso que envolve tráfico de armas nucleares.

Ação - (A Good Day to Die Hard)
Direção: John Moore. 
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead. 



Indomável Sonhadora

Durante a passagem do furacão Katrina pela Louisiana, os habitantes de uma ilha no meio de uma barragem ficam completamente submersos, mas, liderados por um velho doente e sua filha de seis anos, recusam-se a deixar o local.. Indicado ao Oscar de melhor filme, melhor atriz (Quvenzhané Wallis), melhor diretor e melhor roteiro adaptado.

Fantasia - (Beasts of the Southern Wild) 
Direção: Benh Zeitlin. 
Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Lowell Landes, Pamela Harper, Gina Montana, Henry D. Coleman.



O Dobro ou Nada

Beth, uma ex-stripper, vai para Las Vegas em busca de trabalho como garçonete e se torna uma apostadora profissional.

Comédia - (Lay the Favorite) 
Direção: Stephen Frears. 
Elenco: Rebecca Hall, Bruce Willis, Vince Vaughn, Catherine Zeta-Jones, Joshua Jackson, Laura Prepon, Frank Grillo. 



TV


10 Coisas Que Eu Odeio em Você: Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: ela pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve incentivar seu amigo Patrick.
Globo, 22/02, 16h

Mar em Fúria: O capitão Billy Ttyne está numa "maré" de azar a bordo de seu barco pesqueiro "Andrea Gail". Então, parte com sua tripulação para a perigosa região do Cabo Flemish, uma área remota, mas conhecida pela fartura em peixes. Mesmo com a formação de uma tempestade, eles resolvem enfrentar o temporal e toda a fúria do mar em nome da sobrevivência.
SBT, 22/02, 22h45

Poder Sem Limites: Três garotos ganham poderes após serem expostos a uma misteriosa pedra que encontram em um buraco. No começo, eles usam suas habilidades para pregar peças nos outros de forma inofensiva. Porém, as brincadeiras ficam mais sérias, e eles têm que lidar com a responsabilidade que vem com os poderes.
Telecine Premium, 22/02, 22h


Espelho, Espelho Meu: Uma rainha má toma o controle de um reino. Para retomar seu trono, uma princesa exilada recruta sete habilidosos rebeldes.
Telecine Pipoca, 22/02, 22h

Dirty Dancing: Patrick Swayze mostra porque começou a carreira como dançarino na história de uma garota que se apaixona pelo professor de dança durante as férias da família.
MGM, 22/02, 1h00

Cada Um Tem a Gêmea que Merece: O diretor de comerciais Jack se vê às voltas com a visita de sua indesejada irmã gêmea, Jill, justamente em um momento desesperado de sua carreira: quando precisa convencer o grande Al Pacino a atuar em um comercial de rede de fast food. A situação se complica quando o icônico ator se engraça com a mocreia.
HBO, 23/02, 22h


A Invenção de Hugo Cabret: Depois da morte do seu pai relojoeiro, Hugo passa a viver na Gare du Nord, a majestosa estação de trem em Paris cujos relógios o órfão acerta diariamente. Como herança, Hugo ganhou não apenas o talento com engrenagens miúdas, mas também um misterioso autômato, que o garoto tenta remontar com peças que ele rouba de uma loja de brinquedos na estação. Transcorrem os anos 1930 e ninguém desconfia que o deprimido dono da loja é, na verdade, o cineasta Georges Méliès, um dos pais do cinema.
Telecine Premium, 23/02, 22h

Fúria em Duas Rodas: O motociclista Cary Ford, depois de um tempo fora, volta para limpar seu nome, pois estaria supostamente envolvido com drogas quando mexia nas motos de Henry James, líder de um grupo de motoqueiros. Mas provar sua inocência não será nada fácil, pois Henry está na área. Com medo, Cary decide fugir, mas várias gangues partem em seu encalço.
SBT, 23/02, 22h15

O Exorcista: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
TCM, 24/02, 1h20

O Castelo de Cagliostro: Animação de Hayao Miyazaki que conta a história do ladrão Lupin III, que chega ao ducado de Cagliostro para investigar um roubo e se envolve em uma conspiração.
Max, 24/02, 10h10

Ratatouille: Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.
Globo, 24/02,13h45


Sete Dias com Marilyn: Michelle Williams interpreta Marilyn Monroe na história de um assistente de direção que acompanha o relacionamento entre a estrela e Laurence Olivier.
Telecine Premium, 24/02, 14h15

Guerra ao Terror: Longa que deu o Oscar de melhor direção a Kathryn Bigelow e mostrou Jeremy Renner ao grande público. O cenário é a guerra do Iraque e o trabalho dos soldados encarregados de desarmar bombas, muitas vezes sob fogo inimigo.
Telecine Action, 24/02, 19h35


Shows


Theatres Des Vampires

24/02 - São Paulo - SP (NEWZ CLUB)
Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...