08 fevereiro 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema



Meu Namorado é Um Zumbi

Ambientado em um cenário pós-apocalíptico, o filme acompanha um zumbi em crise existencial chamado R (Nicholas Hoult), que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer) de uma de suas vítimas. Adaptação aos cinemas do livro de Isaac Marion, Sangue Quente.

Romance - (Warm Bodies) 
Direção: Jonathan Levine. 
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Rob Corddry, Dave Franco, Cory Hardrict.



O Voo

O capitão William "Whip" Whitaker (Denzel Washington) se torna um herói público ao evitar um desastre aéreo, mas quando os testes de sangue do piloto acusam abuso de álcool e cocaína no momento do voo, ele é forçado a rever suas decisões de vida. Indicado ao Oscar de melhor ator (Washington) e melhor roteiro original.

Drama - (Flight)  
Direção: Robert Zemeckis. 
Elenco: Denzel Washington, Kelly Reilly, Bruce Greenwood, Nadine Velazquez, Don Cheadle, John Goodman, Brian Geraghty, Tamara Tunie, James Badge Dale. 


Fogo Contra Fogo

Depois de testemunhar um assassinato, um bombeiro é obrigado a entrar para o programa de proteção a testemunhas. Quando o criminoso contra quem ele testemunhou é solto, o bombeiro decide enfrentá-lo entrando para uma gangue rival.

Ação - (Fire with Fire) 
Direção: David Barrett. 
Elenco: Josh Duhamel, Rosario Dawson, Bruce Willis, Vicent D'Onofrio. 


TV



Intrigas de Estado: Stephen Collins (Ben Affleck) é um ambicioso congressista americano, visto por seu partido como sendo um candidato em potencial para o futuro. Quando sua assistente morre de forma trágica, Cal McAffrey (Russell Crowe), um veterano repórter, é designado para cobrir a história. Juntamente com sua parceira Della Frye (Rachel McAdams) ele passa a investigar o caso, descobrindo uma grande conspiração política.
Space, 08/02, 19h30

Carnaval MTV: O canal preparou uma programação especial para brincar com a cobertura que a TV geralmente faz do Carnaval. A farra começa com uma paródia do tema da Globeleza em versão heavy metal, passando por marchinhas com arranjo roqueiro, rock em estilo samba enredo e cobertura do desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Para completar, Bruno Sutter embarca no Motorcycle Rock Cruise, um cruzeiro para motoqueiros fãs do rock.
MTV, 09 a 13/2, 16h


Poltergeist - O Fenômeno: Família visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.
HBO Plus, 09/02, 3h

Metrópolis: Animê dirigido por Rin Taro e inspirado pelo mangá de Osamu Tezuka sobre uma sociedade futurista onde humanos e robôs coexistem. O cenário, no entanto, não é pacífico, com humanos desempregados e empobrecidos culpando os robôs por tomarem seus empregos.
HBO Plus, 09/02, 7h


Clube da Luta: Jack sofre de insônia crônica e tem uma vida monótona. Mas tudo muda quando ele conhece Tyler, um vendedor que acha que o melhor remédio para tudo é a adrenalina. Convertido após uma briga no estacionamento de um bar, Jack e Tyler criam o clube da luta, uma forma de tirar os homens da monotonia, promovendo brigas violentas.
FX, 09/02, 23h50

Transformers: A Vingança dos Derrotados: Os jovens Sam e Mikaela lutam contra os temíveis decepticons, robôs gigantes que querem capturar o rapaz para roubar seus valiosos conhecimentos sobre as origens dos transformers e como esses robôs chegaram a terra. Enquanto isso, os militares americanos e seus aliados se unem aos bons autobots para enfrentar os vilões. 
Globo, 10/02, 14h

A Dama de Ferro: Biografia de Margaret Thatcher, Primeira Ministra britânica que passou à história pela dureza de suas decisões durante seu tempo no governo. O filme, no entanto, vai além, mostrando os preconceitos que Thatcher enfrentou por ser filha de um pequeno comerciante e por ser mulher.
Telecine Premium, 09/02, 22h


A Órfã: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.
Space, 10/02, 22h

O Reino: Ronald é um agente do FBI que viaja com sua equipe para investigar um atentado no Oriente Médio. Apesar de possuírem experiência no assunto, eles se veem de mãos atadas devido às diferenças culturais. Para ter sucesso em sua missão, será necessário conquistar a confiança do povo saudita.
Telecine Action, 11/02, 09h35

Um Ótimo Fim de Semana!

7 comentários:

  1. De todos, o único que não tenho nenhum interesse em ver é o do Zumbi Romântico.. eu acho que deve ser tanta palhaçada kkk
    Nos demais, ótimas indicações.

    Beijos, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio lá no blog! Dá uma passadinha lá!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoorei seu blog seguindo

    http://garotas-mustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, só eu acho esse Warm Bodies uma piada? Fala serio viu >.< kkkk

    Agora, O Clube da Luta sim *o* puta filme!

    Vlw pelas dicas ;)

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu noivo amamos cinema, e ele adora tudo de zumbi, uma ótima dika, acho que vamos assistir amanhã esse filme... Gostei do seu blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois que Josh Duhamel fez aquele soldado no Transformers 1, 2 e 3, ele segue carreira adiante. É um bom ator, e gostei das outras opções também. A Orfã é ótimo. Ontem, o Space passou o filme duas vezes em sequência.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    &
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mais curiosa em ler Warm Bodies do que assistir ao filme. Vi a indicação pelo vídeo da Michelle Phan em "favoritos de janeiro". Queria ver A Órfã e Clube da Luta, mas agora já passaram TT-TT

    Bejo

    P.S. Indiquei você para o meme literário. As regras você pode ver aqui, assim como a minha resposta também. Obrigada por seguir o Cherry Flavor Yard ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...