21 fevereiro 2013

Resenha: Máscara de Hidratação Head and Shoulders



Máscara de Hidratação Head and Shoulders


Já vi muitas, mas muitas resenhas positivas dessa máscara pelos blogs da vida, mas sempre que olhava pra ela na prateleira, e não sentia segurança pra comprar. Começava pelo tamanho dela, ela é muito pequenina contendo apenas 153g. Mas como estou testando máscaras mais baratas, resolvi encarar o teste.

Vamos à resenha!

Ela Promete: 

Uma solução especializada para um cabelo saudável e um cabelo maravilhoso em apenas 1 minuto. Combate os 5 sinais de ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantem seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.



Minha Opinião:  Ela é bem consistente e o cheiro é um mentolado bem gostosinho.  Ela deve ser aplicada diretamente no couro cabeludo e no comprimento, você massageia por um minuto e deve enxaguar.

Durante a aplicação o couro começa a dar uma certa refrescância, como se você tivesse chupado uma bala Halls pelo cabelo, bastante curioso e dá uma sensação bem delicinha.

O resultado no meu cabelo foi maravilhoso! Deu bastante brilho, não somente a raiz mas todo o cabelo ficou bem soltinho, fios definidos e mais hidratado. Acredito que pessoas com problemas de oleosidade e caspa devem ter um resultado ainda mais expressivo.

Recomendo demais e sempre tenho uma em casa!

Paguei R$9,00.




5 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro essa mascara :]
    Recomendo muito.
    Tenho cabelo cacheadão ela hidrata bem e da brilho aos cachinhos, sem falar que nesse calor o frescor no couro cabeludo é realmente uma delicia .


    Um beijo.
    http://vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa semana ia escrever para o blog justamente para falar do resultado positivo com ela, sugerindo uma resenha sobre este produto, rs. Pra mim for demais. Uso nas pontas - até então quebradas e ressecadas - 2x por semana depois do shampoo e condicionador. Tomo banho e enquanto ela age e depois enxáguo. Em duas semanas notei melhora de 70% e continuo usando até hoje. Paguei 11,00 aqui, mas como uso só nas pontas, acabo "economizando" e fazendo o preço valer a pena. SUUUUUUPER recomendo! :D

    ResponderExcluir
  4. Aorei a aresenha!
    meu cabelo é oleoso, acho que vou procurar para comprar!
    Até mesmo pelo preço que é bem bacana (:

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SABER!! NUCNA TESTEI
    BEEEIJOS =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...