07 fevereiro 2013

Testei: Linha Phytogen Liss Progress da Kert



Linha Phytogen Liss Progress da Kert


Olá Pessoas!

Vocês sabem que é bem raro rolar resenha de uma linha completa de produtos por aqui, mas essa linha é bem interessante, eu já estava de olho em alguns produtos da Kert pra testar. 

Testei e trouxe meu veredito para vocês:

Shampoo

Shampoo Phytogen Liss Progress da Kert

Ele Promete:

Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.



Minha Opinião: É um shampoo perolado, o cheiro de toda a linha é de frutas no caso do shampoo não achei muito cheiroso. Lava bem e faz uma espuma razoável. É um shampoo com uma pegada mais hidratante. Nada muito surpreendente, mas é bom!



Conditioner


Condicionador Phytogen Liss Progress da Kert



Ele Promete:

É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.





Minha Opinião: O condicionador é consistente, dá uma bela amolecida no cabelo após a aplicação, senti o cabelo mais desembaraçado e o cheiro é bem mais gostoso que o do shampoo.


Temporary Defrizz


Defrizante Phytogen Liss Progress da Kert



Ele Promete:


É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.


Minha Opinião: A aplicação dele é fácil, nem precisa passar muito. É bem leve, deu brilho ao meu cabelo e ficou visívelmente mais liso, depois da chapinha. Eu fiz escova com ele duas vezes e em uma delas passei chapinha em umas mechinhas e o liso ficou bem natural.

O cheiro dele achei meio enjoativo.

Acho que ele podia ser um pouquinho mais hidratante ou oleoso, enfim... Não curti muito os resultados dele no meu cabelo, por que ele dá uma aparência de pontas ressecadas, pelo menos no meu cabelo.

Não compraria novamente!


Moisturizing Mask


Máscara Phytogen Liss Progress da Kert


Ele Promete:

É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.


Minha Opinião: É uma máscara muito consistente, ao aplicar no cabelo senti que os fios deram uma sugada na máscara. Rendimento dela é razoável, senti aquele efeito padrão de hidratação, cabelo soltinho, mais macio e um cadinho de brilho. O brilho dessa máscara pra mim foi o cheiro que achei bem gostoso, é bem docinho parece bala de tutti frutti.



Instant Mousse


Instant Mousse Phytogen Liss Progress da Kert



Ele Promete:

É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.


Minha Opinião: É uma ampolinha que sinceramente não estava dando muito por ela. Mas essa realmente me surpreendeu. O modo de uso dela é bem simples, coloque o conteúdo dela em uma tigela e acrescente 80ml de água, misture e aplique no cabelo. Deixe 5 minutos e enxague.


Ela fica assim:



Amei! Muito boa mesmo! O cabelo murchou, reduziu mesmo o volume e deu brilho pro meu cabelo.

O cheiro me lembrou cheiro de neutralizante de químicas, mas isso não fez tanta diferença. Um flaconete rendeu duas aplicações no meu cabelo que está pouco abaixo dos ombros.



E é isso! Em geral a linha foi muito boa pra mim. Mas a estrela da noite foi o instant mousse. Se tiver oportunidade de testar, acho que vale dar uma conferida!

Beijão e até a próxima!


5 comentários:

  1. Adorei a resenha! Já usei algumas coisas da kert são bem dignas até.
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar esses dois produtos que você falou, sou uma alisada, qualquer coisa que possa manter o liso é importante pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu vi em uns blog resenhas de um kit verde dessa marca que era de reconstrução e reposição de massa, vc conhece, já usou?

    Porque queria mais opiniões antes de investir.

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL PARABÉNS FLOR
    PINKJS

    TEM MAIS SORTEIO LA
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...