01 março 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema



Amanhecer Violento

Nova versão do filme de 1984. Desta vez, a Coreia do Norte invade os EUA, e um grupo de estudantes dos arredores de Seattle adota como nome de guerra seu mascote do colegial, os Wolverines, e partem para a batalha contra os invasores.

Ação - (Red Dawn) 
Direção: Dan Bradley. 
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Peck, Josh Hutcherson, Adrianne Palicki, Isabel Lucas, Connor Cruise, Edwin Hodge, Will Yun Lee, Jeffrey Dean Morgan, Brett Cullen. 



Hitchcock

O longa-metragem mostra os bastidores das filmagens de Psicose, adaptando para os cinemas o livro "Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose", de Stephen Rebello. Anthony Hopkins interpreta o Mestre do Suspense e Helen Mirren faz sua esposa, Alma Reville.

Direção: Sacha Gervasi. 
Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, Jessica Biel, Toni Collette, James D'Arcy, Michael Wincott, Danny Huston.



Dezesseis Luas

Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Fantasia/Romance - (Beautiful Creatures)
Direção: Richard LaGravanese. 
Elenco: Jeremy Irons, Viola Davis, Emma Thompson, Thomas Mann, Emmy Rossum, Zoey Deutch, Margo Martindale, Rachel Brosnahan. 



Colegas

Três jovens com síndrome de down, inspirados no filme Thelma & Louise, resolvem fugir com o carro de um velho jardineiro em busca de seus sonhos.

Direção: Marcelo Galvão.


Elenco: Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola, Lima Duarte, Leonardo Miggiorin, Deto Montenegro, Rui Unas. 


TV



John Carter - Entre Dois Mundos: Adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs sobre um veterano da Guerra Civil que, em 1868, é misteriosamente transportado para Marte. No planeta, ele descobre um povo que também está envolvido em uma guerra e espera um herói para resolver seus problemas.
Telecine Premium, 02/03, 22h

Diário de um Jornalista Bêbado: Paul é um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, se apaixona pela ilha paradisíaca. Após ser recrutado para escrever a favor de um empresário que tem um esquema corrupto na ilha, Paul tem que decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade.
Telecine Premium, 01/03, 22h

Um Verão Para Toda Vida: Órfãos e grandes amigos, o jovem Mapa e os pequenos Cuspe, Faísca e Manteiga têm algo a mais em comum além de morarem num orfanato. Quando vão curtir juntos suas primeiras férias de verão na praia, o grupo se enche de esperança ao descobrir que um casal sem filhos está interessado em adotar um deles!
SBT, 01/03, 22h45


Anjos da Noite 4 - O Despertar: A vampira Selene é capturada durante uma guerra entre humanos e imortais e acorda de um coma depois de 12 anos. Ela descobre que tem uma filha e precisa impedir que uma empresa crie lobisomens modificados em laboratório.
HBO, 02/03, 22h

Querido John: Baseado no best seller de Nicholas Sparks. John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles se correspondem, quando John volta para suas perigosas missões no Exército. O amor dos dois é grande, mas o atentado terrorista de 11 de Setembro e uma reviravolta do destino podem por tudo a perder.
Globo, 02/03, 23h40

O Especialista: Para vingar-se de mafiosos que mataram seus pais, a linda May Munro contrata os serviços do especialista em bombas, capitão Ray Quick. Este, mesmo abalado por um incidente ocorrido em seu último enfrentamento na colômbia, se mostra a solução ideal para o caso. Enquanto ela tenta seduzir os assassinos; Ray tenta reduzí-los a cinzas.
SBT, 02/03, 23h45

Cloverfield - Monstro: Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por pessoas nas ruas, com suas câmeras de vídeo caseiras.
FX, 03/03, 19h55


Dream House - A casa dos Sonhos: Pouco depois de se mudarem para uma nova e idílica casa, uma família descobre que um crime brutal foi cometido contra os antigos residentes do local.
HBO, 03/03, 19h18

Jumper: David Rice é um jovem que não conhece limites. Ele é um Jumper, nascido com a incrível habilidade de se teletransportar para qualquer lugar da Terra. Quando descobre que há outros como ele, David se vê em meio a uma antiga guerra e passa a ser caçado por um grupo determinado que quer destruir todos os Jumpers.
Globo, 03/03, 23h50


Shows


Lacuna Coil

01/03 - Rio De Janeiro/RJ (Circo Voador)
02/03 - São Paulo/SP (Carioca Club)
03/03 - Porto Alegre/RS (Opinião)


Aproveitem o fim de Semana!

4 comentários:

  1. Esse fim queria Hitchcock ou Dezesseis luas ...
    Estou querendo muito assistir

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou no Lacuna em SP *-------* ihul!

    Esse filme do John Carter, é muito legal sabe ;9 rsrs

    Ótimas dicas \o/

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. P*q#p@!!! Adoro Lacuna Coil!!! E vai ser amanhã! Adoraria ver a Cristina, gosto muito mesmo dessa banda. Pra mim é o melhor do fds.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba, suas dicas sempre salvam meu fim de semana....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...