22 março 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema

Os Croods

Uma família pré-histórica é forçada a abandonar a segurança da sua caverna para explorar o mundo. Disponível também em 3D.

Animação - (The Croods) 
Direção: Kirk De Micco, Chris Sanders. 
Elenco: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener, Cloris Leachman, Clark Duke, Chris Sanders, Randy Thom. 



Vai que Dá Certo

Demitido do trabalho e abandonado pela mulher, Rodrigo (Danton Mello) junta seus amigos e aceita participar de um golpe proposto por seu primo (Lúcio Mauro Filho): forjar um sequestro seguido de assalto a um carro-forte.

Comédia
Direção: Maurício Farias. 
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Felipe Abib, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Natália Lage, Lúcio Mauro, Sérgio Guizé. 



Parker

Parker é um ladrão com código de honra, que nunca rouba de quem não tem dinheiro. Ao ser traído por alguns parceiros de roubo e ser deixado à beira da morte, ele vai em busca de vingança.

Ação/Suspense 
Direção: Taylor Hackford. 
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis, Wendell Pierce, Clifton Collins Jr., Bobby Cannevale, Patti LuPone, Nick Nolte. 


TV


Protegendo o Inimigo: Weston é um agente da CIA que vê a chance de provar seu valor quando um preso fica detido em sua unidade. O trabalho se complica quando o centro de operações é atacado por mercenários que estão atrás desse homem, e Weston fica com a tarefa de protegê-lo até acharem outro lugar seguro.
Telecine Pipoca, 22/03, 22h

Idas e Vindas do Amor: Em Los Angeles, cinco histórias românticas interligadas se desenrolam no dia dos namorados: casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos.
SBT, 22/03, 22h45


À Beira do Abismo: Um ex-policial procurado pela justiça decide se matar pulando de um prédio. Para evitar a morte, uma psicóloga é chamada, mas o caso se revela algo muito diferente, envolvendo um grande roubo.
Telecine Premium, 23/03, 22h

Os Infiltrados: Martin Scorsese dirige um elenco de estrelas neste thriller ambientado em Boston, onde uma hostilidade latente entre o departamento de polícia e uma gangue irlandesa-americana liderada por Costello está prestes a explodir. As ações começam quando um gangster é escolhido para infiltrar-se na polícia – e um jovem policial disfarça-se dentro da gangue. Agora, quando os dois espiões descobrem a identidade um do outro, a batalha começa.
FX, 23/03, 22h


Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras: Um ano após os eventos do primeiro filme, Sherlock e Watson partem na perseguição ao professor Moriarty.
HBO, 23/03, 22h

O Que Mais Pode Acontecer?: Após invadir a mansão do milionário Max Fairbanks, o "ladrão profissional" Kevin Caffery, acaba sendo pego em flagrante. Max, que também não é nenhum exemplo de honestidade, tem a ideia de “roubar o ladrão”, e afirma à polícia que o valioso anel que Kevin está usando é dele. A caminho da prisão, Kevin dá um jeito de fugir e, a partir dali, faz de tudo para infernizar a vida do empresário, que se recusa a devolver seu anel!
SBT, 23/03, 22h15

Valente: Erica Bain é uma renomada locutora de rádio que estava prestes a se casar. Durante um passeio noturno, ela e seu noivo são atacados por membros de uma gangue, num ato de extrema e brutal violência. Agora, sozinha e sob o efeito da tragédia, ela anda anônima pela cidade, encarnando o papel de um justiceiro que chama a atenção da populaçao e intriga todo o departamento de polícia de Nova York. 
SBT, 23/03, 23h45

Mais do que Você Imagina: A obesa Martha sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry. Após três anos ausente em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva, Emily, à sua mãe, mas descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão, um novo namorado, Tommy, e uma vida amorosa selvagem.
Globo, 23/03, 23h50

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar.
Fox, 24/03, 17h

Monstros vs Alienígenas: No dia de seu casamento Susan é atingida por um meteorito. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Ela é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros. Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo.
Globo, 24/03, 13h50


Massacre no Bairro Chinês: Um mecânico de tratores chinês entra no Japão ilegalmente em busca de sua namorada. Trabalhando em subempregos em um distrito de Tóquio, ele descobre que a namorada se casou com um chefão da máfia japonesa Yakuza. Apesar do coração partido, ele decide ficar no Japão, trabalhando para o chefe do crime que se casou com seu amor.
Globo, 24/03, 00h50


Shows


Mad Sin

24/03 - São Paulo - SP (Inferno Club)



Saxon

26/03 - São Paulo/SP (A Seringueira)

Tenham Um Bom Fim de Semana! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...