29 março 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema


G.I. Joe: Retaliação

Depois dos eventos de G.I. Joe - A Origem de Cobra, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e ameaçam as demais potências com uma super arma definitiva. Enquanto isso, os Joes, desmontados pelo governo e vítimas de uma conspiração, decidem revidar por conta própria e expor seus inimigos.

Ação - (G.I. Joe: Retaliation) 
Direção: Jon M. Chu. 
Elenco: Channing Tatum, Bruce Willis, Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, C.J. Cotrona, Ray Stevenson, Joseph Mazzello, Ray Park, Walton Goggins, RZA, Arnold Vosloo, Elodie Yung, Lee Byung-hun, Jonathan Pryce, Faran Tahir. 



Jack - O Caçador de Gigantes

Quando o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) inadvertidamente abre um portal entre seu mundo e o reino dos gigantes, uma guerra ancestral se reinicia. Agora, cabe a ele ajudar a guarda do rei a reparar os danos e resgatar a princesa (Eleanor Tomlinson) raptada. Releitura do conto João e o Pé de Feijão. Com exibição em 3D.

Aventura/Fantasia - (Jack the Giant Slayer) 
Direção: Bryan Singer. 
Elenco: Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor, Eleanor Tomlinson, Ian McShane, Bill Nighy. 



A Hospedeira

Em um futuro próximo, a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas. Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Saoirse Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora (Diane Kruger) vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado, mas a consciência de Melanie continua desperta e pouco disposta a deixar Peregrina controlar seu corpo.

Ficção Científica - (The Host)
Direção: Andrew Niccol. 
Elenco: Saoirse Ronan, Diane Kruger, William Hurt, Jake Abel. 


TV


Sherlock Holmes: Inglaterra - Final do séc. XIX - O detetive Sherlock Holmes, famoso pelas técnicas na solução de seus casos, e seu fiel escudeiro, o doutor John Watson, se envolvem numa perigosa aventura para encontrar o terrível Lorde Blackwood, que graças às suas bruxarias, saiu do túmulo para ameaçar a paz mundial. Não bastasse o inimigo do "além", Holmes ainda tem outros desafios terrenos.
SBT, 29/03, 22h45

Caçador de Recompensas: Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.
Globo, 28/03, 23h20

Os Embalos de Sábado à Noite: John Travolta em seu primeiro papel no cinema como Tony Manero, o rapaz do subúrbio cuja vida se resume a esperar pelo sábado, quando vira a estrela da discoteca local.
Telecine Cult, 29/03, 22h

O Grande Milagre: Repórter que está no Alasca chama sua ex-namorada, uma voluntária do Greenpeace, para participar de uma campanha para salvar baleias presas no gelo do Ártico.
Telecine Pipoca, 30/03, 16h15

O Vingador do Futuro: Refilmagem da história baseada no conto de Philip K. Dick, que discute memória e realidade. Agora com Colin Farrell no papel principal, a produção deixou de lado a história da dominação de Marte usada na versão com Arnold Schwarzenegger, investindo na oposição entre trabalhadores e dominadores na Terra mesmo.
HBO, 30/03, 22h


Branca de Neve e o Caçador: Uma das novas versões da história de Branca de Neve, que estrearam nos cinemas com princesas muito diferentes da versão Disney. Kristen Stewart interpreta a protagonista, Charlize Theron é a Rainha Má e Chris Hemsworth vive o Caçador.
Telecine Premium, 30/03, 22h

Cisne Negro: Uma bailarina obcecada pela perfeição ganha o papel do cisne branco em uma montagem de O Lago dos Cisnes. Em um mundo tomado por egos e poucos papeis principais, ela entra em competição com outra bailarina e passa por uma mudança em sua personalidade, tornando-se cada vez mais semelhante ao cisne negro do balé.
FX, 30/03, 22h

A Filha do Pastor: Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta? 
SBT, 30/03, 22h15

Atraídos pelo Crime: Após uma longa carreira na qual trilharam caminhos diferentes, três policiais do Brooklyn são guiados na mesma direção e acabam se reunindo numa cena de crime.
Globo, 30/03, 23h20

Tristão & Isolda: Europa, idade média - com a queda do Império Romano, o sonho de uma Inglaterra forte e unida é destruído. Traidores matam o nobre Aragon e sua família, porém seu pequeno Tristão é salvo e criado como filho por Lorde Marke. Tristão torna-se um grande guerreiro, mas numa batalha é tido como morto e seu corpo é lançado ao mar. Por sorte, ele é encontrado e salvo pela jovem Isolda, por quem se apaixona, até saber que ela era filha do seu maior inimigo.
SBT, 30/03, 23h45

O Fada do Dente: Derek Thompson é um jogador de hóquei que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Ele não liga para sentimentos e acaba destruindo a crença na fada do dente de uma criança de seis anos. Ele, então, é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente.
Globo, 31/03, 14h


Pulp Fiction: Três histórias cruzadas no filme que colocou Tarantino no mapa do grande público. Vincent e Jules são dois matadores que precisam recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob os cuidados de Vincent.
Telecine Action, 31/03, 22h

300: Adaptação dos quadrinhos com imagens tratadas para reproduzir o visual do livro que deu origem ao filme. O enredo mostra a luta dos espartanos liderados pelo Rei Leônidas contra os invasores Persas liderados por Xerxes.
Space, 31/03, 22h


Game of Thrones: Demorou, mas a terceira temporada finalmente chegou, novamente com estreia simultânea aos Estados Unidos. A história retoma a divisão de poder estabelecida ao final da segunda temporada, adaptando parte do terceiro livro da série em dez episódios, cada um com alguns minutos a mais em relação às temporadas anteriores. O cenário também inclui novos personagens, como Mance Rayder (Ciarán Hinds), o rei além da Muralha, que pretende marchar para o sul, indo em direção ao fraturado espaço dos Sete Reinos. Enquanto isso, os Lannister mantém o controle de Porto Real, mas Robb Stark controla parte do território e Daenerys Targaryen continua os preparativos para tentar recuperar o trono perdido por sua família.
HBO, 31/03, 22h


Shows

Lollapalooza no Jockey Club de São Paulo


Bom Fim de Semana, não exagerem no Chocolate!

3 comentários:

  1. adorei as dicas obrigada

    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas. No Multishow está passando o Lollapalooza. Esse fim de semana, a HBO está aberta, então está uma festa aqui em casa. No momento, está passando A Casa dos Sonhos, com Daniel Craig e Rachel Waiz. Altamente recomendo.

    Feliz Páscoa =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...