08 março 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Oz - Mágico e Poderoso

Durante um tornado, o ilusionista charlatão Oscar (James Franco) deixa o Kansas e vai parar na Terra de Oz. Visto como um profético feiticeiro, ele precisa livrar o povo local da tirania da bruxa má. O problema é identificar, entre as três feiticeiras do reino mágico - Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams) - qual delas é a vilã.

Direção: Sam Raimi. 
Elenco: James Franco, Michelle Williams, Rachel Weisz, Mila Kunis, Zach Braff, Bill Cobbs, Tony Cox.



Killer Joe - Matador de Aluguel

Joe Cooper (Matthew McConaughey) é um policial de Dallas e assassino de aluguel contratado pelo endividado Chris (Emile Hirsch), que quer matar a própria mãe e dividir o dinheiro do seguro com o pai (Thomas Haden Church). Chris só pede que sua virginal irmã Dottie (Juno Temple) não saiba de nada.

Policial/Comédia - (Killer Joe) 
Direção: William Friedkin. 
Elenco: Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple, Thomas Haden Church, Gina Gershon, Marc Macaulay.


Amigos Inseparáveis

Val (Al Pacino) é solto depois de passar 20 anos na cadeia por se recusar a entregar seus parceiros criminosos. Ele então encontra seu melhor amigo Doc (Christopher Walken) e o velho companheiro Hirsch (Alan Arkin) para uma longa jornada noite adentro, incluindo excessos de velocidade, remédios e mulheres. O passeio tem tom de despedida, porém, porque Doc recebeu do chefão mafioso local a missão de matar Val.

Comédia - (Stand Up Guys) 
Direção: Fisher Stevens. 
Elenco: Al Pacino, Christopher Walken, Alan Arkin, Julianna Margulies, Mark Margolis, Lucy Punch, Addison Timlin, Vanessa Ferlito, Yorgo Constantine. 


TV


Zona Verde: Um subtenente e seu grupo são enviados ao Oriente Médio para encontrar as famosas armas de destruição em massa que justificariam a invasão do Iraque. O problema é que, apesar de Saddam Hussein ter usado gás em ataques contra opositores de seu regime, até agora os caças e todo o arsenal que o ditador teria não apareceram.
TNT, 08/03, 22h

Minhas Mães e Meu Pai: Julianne Moore e Annette Bening formam um moderno casal e juntas criam dois filhos, frutos de um doador desconhecido. Tudo muda quando os irmãos decidem conhecer o pai, um sensível dono de restaurante, que, ao entrar na vida dos quatro, desequilibra a aparente estrutura sólida familiar.
Telecine Touch, 08/03, 22h

Pânico na Floresta: O médico Chris Flynn opta por um atalho pelas montanhas para fugir de um congestionamento e acaba batendo num carro, já quebrado, com 5 passageiros. Agora, Chris e o grupo se aventuram pela imensa floresta em busca de ajuda. Mas ao encontrarem uma velha cabana, percebem que estão diante de uma perigosa armadilha! Desesperados, eles só pensam em fugir. 
SBT, 08/03, 22h45

Jovens Adultos: Charlize Theron é Mavis, uma mulher que volta à cidadezinha onde vivia ao receber o convite para o batizado da filha do namorado dos tempos de colégio. O retorno gera os conflitos esperados sobre decisões tomadas no passado e se teria sido melhor seguir outro caminho.
Telecine Premium, 08/03, 22h



J. Edgar: Leonardo DiCaprio na biografia de Clint Eastwood sobre J. Edgar Hoover, o poderoso diretor do FBI que transformou o departamento em uma organização a ser respeitada e temida.
HBO, 09/03, 22h


Contrabando: Chris era ótimo em contrabandear todo o tipo de coisa, mas deixou essa vida para trás para começar uma família. Porém, seu cunhado desagradou um chefão do crime que passou a ameaçar toda a família de Chris. Agora, a única forma de mantê-los a salvo deste mafioso é fazendo um último contrabando.
Telecine Premium, 09/03, 22h

O poder e a lei: Michael é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando ele é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ser o caso de sua vida. Porém, o que parecia garantido começa a se mostrar perigoso e Michael se vê em uma situação onde nada é o que parece.
Telecine Action, 09/03, 22h

Meu Cachorro Skip: Baseado numa história real. Em 1942, o tímido e solitário Willie Morris, 8, vive dividido entre o pai linha dura e a compreensiva mãe. Sua vida muda ao completar 9 anos, quando ganha Skip, um cachorrinho que além de amizade, lhe dá mais segurança para enfrentar seus desafios.
SBT, 09/03, 22h15

Mensagem para Você: Da internet nasce uma amizade entre Kathleen Kelly e Joe Fox. Ela é dona de uma tradicional livraria que vê seu "reinado" abalado com a chegada da "Fox Books", em seu bairro. Os dois inimigos iniciam uma grande disputa pelo mercado, sem jamais imaginarem que eles já eram os mesmos personagens apaixonados que trocavam emails!
SBT, 09/03, 23h45

Plano B: Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan, que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
Globo, 09/03, 23h50


Uma Noite Fora de Série: Tina Fey e Steve Carell interpretam o casal que resolve ir a Manhattan para matar o tédio. O passeio vira um desastre quando eles são confundidos com criminosos e precisam provar que são só duas pessoas comuns.
Fox, 10/03, 15h


Shows


Crashdïet

09/03 - São Paulo/SP (Clash Club)
10/03 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisséia)



Sonata Arctica

10/03 - São Paulo/SP (Via Marquês)
11/03 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Rival Petrobras)

Tenham Um Excelente Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Doida para Ver Oz no cinema e assistir Plano B na TV haha! *-*

    ResponderExcluir
  2. Louca para ver OZ ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esse Oz \o/ essa foto do Sonata ta linda demais hein D; omg

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...