14 março 2013

Resenha: Blush Cremoso Lumi Cosméticos


Oi lindas!

A resenha de hoje é sobre um produto que eu tenho uma relação de amor e ódio: o Blush Cremoso da Lumi Cosméticos.

Blush Cremoso Lumi Cosméticos

Há um tempo atrás, eu recebi alguns produtos da Lumi e não é novidade pra ninguém que eu sou completamente apaixonada pela marca, né?!

Eles tem a linha Beats que como o nome já indica, são produtos com cara de festa, agito!
Nessa linha eles tem produtos como máscara colorida pra cílios, hidratante com brilho, sombras neon, tudo muito incrível e prático pra você usar na balada.

Mas vamos ao Blush:

Ele vem em uma embalagem com 14g na cor rosa. 

O fabricante diz que ele tem uma textura cremosa e leve, pode ser aplicada diretamente as maçãs do rosto em pequenas quantidades e espalhadas com os dedos. 



Minha opinião:

Como vocês podem ver, ele tem sim uma textura bem cremosa. Para quem tem pele oleosa, acreditem, ele super funciona, pois ele seca absurdamente rápido assim que você espalha no rosto, deixando a pele macia depois. Ele é mesmo muito fácil de espalhar. E assim que passa deixa um efeito muito bonitinho e natural:



Mel, então porque uma relação de amor e ódio?

Simples, porque a durabilidade dele não é das melhores na pele. Acredito que por a proposta ser um produto ideal para usar em festas, onde a gente pula, dança, agita, ele deveria ter uma durabilidade maior. Ele não escorre, simplesmente some uma hora depois que você passa.

Outra coisa é que não se pode construir camadas com ele, você tem que pegar uma quantidade generosa, mais ou menos como na segunda foto e ir aplicando levemente com os dedos, para que haja uma concentração de cor e se esfumar um pouco mais, ele some.

O lado positivo é que ele funciona super bem como base para blush em pó, isso se aplicar o blush em pó logo na sequência dele.

O Blush Beats está a venda por R$19,00 no site da Lumi Cosméticos.

O preço é muito camarada. Acredito que valha a pena, se você não tem a pele oleosa quanto a minha, se joga, porque aí acredito que a durabilidade dele seja muito maior. E pra quem está a procura de um "blush base" para seu blush em pó, super indico. Afinal a cor dele combina com todos os tipos de pele e não altera a cor do outro blush.

Espero que tenham curtido a resenha.

Bjsss.

4 comentários:

  1. REVENDO 'LUMI' E AMO TODOS OS PRODUTOS.............

    ResponderExcluir
  2. Fica super natural, nossa! Não fica melecado não? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. FICOU UMA CORZINHA TÃO NATURAL!! EU AMEI!!

    BEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não fica, Vitoria!Vc até se impressiona como ele seca conforme ele vai se espalhando!Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...