07 março 2013

Spray de Brilho Argan da Charming Cless


Spray de brilho Argan Charming Cless

Esse é famoso na blogosfera, já vi as mais diversas resenhas dele e a maioria positiva. Para mim ele não chega a ser um produto de uso diário mas dá um toque especial em certas ocasiões. Eu uso também o Spray da Charming Gloss e vou fazer um breve comparativo entre os dois.


Ele Promete: 

O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Minha opinião: Ao aplicar nos cabelos dá pra sentir um brilho quase instantâneo o cabelo ao toque fica um pouco mais solto, mais macio e reduz um pouquinho o frizz. É muito bom para finalizar aquela escova mais caprichada, só tem que borrifar a uma certa distância evitando a raiz e não exagere na quantidade para que a escova dure mais que um dia e não fique oleoso. O cheiro é gostosinho, mas é um pouco forte para mim. Ele também é protetor térmico, já tentei utilizar pra fazer escova mas não curti muito o resultado.

Qual é o Melhor Charming Argan ou  Charming Gloss?



Acho que os dois são maravilhosos, os dois tem protetor térmico e dão bastante brilho.

No quesito cheiro, prefiro o Charming Gloss, porque gosto de cheiros mais adocicados e o Gloss tem um cheirinho de chiclete que eu amo.

No quesito textura do cabelo, prefiro o de Argan porque o cabelo fica mais solto e macio.

No quesito brilho, acho que o Gloss dá um brilho mais expressivo que o de Argan, mas o Gloss deixa o cabelo mais pesado que o outro, o que pode ser ruim dependendo do seu tipo de cabelo.

No quesito protetor térmico, o Gloss por ser mais pesado facilitou a escova e deu mais forma aos fios que o de Argan.

Em geral os dois são ótimos, você só tem que escolher de acordo com suas necessidades. É uma frescurinha que dá diferença no fim de tudo.

Eu já falei sobre outros produtos da linha Charming Gloss. Confira! [Link]


Paguei R$24,00 no Spray de Argan de 400ml. E R$13,00 no Spray Gloss de 200ml.


4 comentários:

  1. Eu tenho o Gloss e não abandono por nada, sem ele parece que meu cabelo fica opaco.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, vou procurar pra testar.

    ResponderExcluir
  3. Tbm nunca usei, vou por na lista de experimentos xD

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi uso amuito tempo no meu salo charming gloss e adoro e minhas clientes tbm otimos resultados agora comprei o charming de argan que tbm esta aprovadissimo.,.. recomendo e minha sclientes tbm bjos;...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...