04 março 2013

Unhas da Semana - Glitter na Base


Olá lindinhas!

Já venho a algum tempo vendo muitas fotos pela net com meninas usando cores bem neutrinhas de fundo com algum glitter na base das unhas e sempre acho bacana, o glitter parece ter um destaque interessante dando contraste com a delicadeza da cor de fundo... Então, resolvi trazer pra vocês a minha versão:



Como a maioria do que eu tenho visto tem sido com tons de nude, dourado e rosinha, decidi fazer com um dos meus esmaltes preferidos, o Fumaça - Colorama, que é um cinza com um toque bem leve de bege e lilás, o famoso "grayge". É uma cor bem suave e acho que combina muito com meu tom de pele:



Como eu não sou muito fã de dourado, acredito que o prata combinou bem com o esmalte de fundo, então usei o Starlight - Sancion Angel, glitter de vários tamanhos.
Pra fazer não tem segredo nenhum, basta pintar o fundo e pingar o glitter só na base:



Gostei muito do resultado e pretendo usar com outras combinações!
O que acharam, meninas? Já usaram glitter na base das unhas?
Amores, estou tendo pedidos de várias nail arts legais, mas como vocês podem notar, algumas unhas minhas quebraram nesses últimos tempos, e gosto de ter "espaço" para fazer nail arts bacanas... Então, continuem mandando sugestões, em breve elas estarão aqui!

Beijo beijo!
;***

3 comentários:

  1. Lindooo, eu adoro essas nails com glitter.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... Ficou mega interessante ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...