26 abril 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Homem de Ferro 3

Depois dos eventos de Os Vingadores, Tony Stark, o Homem de Ferro, se empenha em construir novas armaduras, obsessão que o afasta das pessoas mais próximas, enquanto o terrorista Mandarim desafia os EUA com atentados que envolvem uma misteriosa tecnologia militar.

Ação - (Iron Man 3) 
Direção: Shane Black. 
Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce, Ben Kingsley, Gwyneth Paltrow, Rebecca Hall, Don Cheadle, Jon Favreau, William Sadler, James Badge Dale, Paul Bettany.



TV


Imortais: O rei Hyperion está em busca do arco de Épiro para dominar o mundo e destruir até mesmo os deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus, um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará essa batalha épica.
Telecine Premium, 26/04, 22h

Homem de Ferro: A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir.
FX, 26/04, 20h

Homem de Ferro 2: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer. Jim Rhodes, o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. 
FX, 26/04, 22h

Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança: Johnny Blaze está escondido na Europa Oriental quando é chamado para deter o demônio, que está tentando assumir a forma humana.
Telecine Pipoca, 26/04, 22h

A Odisseia: Odisseu, rei de Itakar, famoso por ter conquistado Troia, se torna prepotente, despreza e desafia os deuses. Por isso, enfrentará a ira de Poseidon e de outros deuses através de obstáculos inimagináveis na sua vida.
SBT, 26/04, 22h45


O Espetacular Homem-Aranha: Andrew Garfield assume o papel de Homem-Aranha com Emma Stone no lugar de Kirsten Dunst como a namorada do herói. Na nova aventura, Peter descobre uma mala que pertenceu ao seu pai e o leva a enfrentar o Lagarto.
HBO, 27/04, 22h

As Mil Palavras: Jack passa a perna em um guru e, como castigo, vê uma árvore surgir em seu quintal. A cada palavra que ele diz, uma folha cai da árvore. Sabendo que vai morrer quando a última folha cair, Jack tem de acertar a vida.
Telecine Premium e Telecine Premium HD, 27/04, 22h

Todo Mundo em Pânico 3: Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.
Band, 27/04, 22h15

Free Willy: A Grande Fuga: Kirra, 11 anos, aproveita as férias de verão no decadente parque de diversões do amalucado avô Gus, no litoral da África do Sul. Quando um bebê orca encalha numa lagoa próxima ao parque, Kirra se encanta e o batiza de "Willy". Daí em diante, a corajosa garotinha só pensa em como fará para protegê-lo da ganância humana e devolvê-lo ao mar.
SBT, 27/04, 22h15


Era Uma Vez...: Morador da favela do Cantagalo, filho de empregada doméstica e abandonado pelo pai, viu um irmão ser assassinado por traficante e outro ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, ele trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque na praia de Ipanema e acaba se apaixonando por uma menina rica. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos.
Globo, 27/04, 23h15

O Troco: O experiente e charmoso Porter planeja um assalto com sua esposa viciada , Lynn, e o comparsa Val. Ele só não imagina que o "amigo" e Lynn se unirão para traí-lo e roubar todo o seu dinheiro. Porter sobrevive ao ataque e promete, aos inimigos, "O Troco"!
SBT, 27/04, 23h45


Diário de um banana 2: Rodrick é o cara: Greg Haffley e seus amigos embarcam em uma nova aventura. Dessa vez, Rodrick, irmão mais velho do garoto, é a nova dor de cabeça da turma e sempre se diverte às custas do caçula. Greg precisa evitar que Rodrick descubra um segredo, mas a tarefa é complicada já que tudo está registrado em seu diário.
Telecine Premium, 28/04, 12h

Bolt - Supercão: Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV em que possui superpoderes. Sua companheira é a menininha Penny, com quem vive diversas aventuras. Só que Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso. Acredita que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios Penny é sequestrada pelo vilão da série, Bolt parte atrás dela, e vai descobrir muito mais do que esperava.Globo, 28/04, 12h30


Os especialistas: Baseado em uma história real, o filme conta a história de Danny, um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo ofício. Porém, antes disso, ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter que está nas mãos do perigoso Spike, um de seus grandes inimigos.
Telecine Premium, 28/04, 19h45


Shows



Demon Hunter

27/04 - São Paulo/SP (Inferno Club)
28/04 - Rio de Janeiro / RJ (Teatro Odisséia)



Firehouse

27/04 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)



Texas Hippie Coalition

26/04 - Porto Alegre/RS (Beco 203)
27/04 - Curitiba/PR (Music Hall)
28/04 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)

Um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...