12 abril 2013

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema




Oblivion

Décadas após a vitória da Terra contra uma ameaça alienígena, Jack Harper (Tom Cruise) é o último dos coletores de uma operação para extrair os últimos recursos naturais do planeta antes da mudança definitiva para uma das luas de Saturno. Depois de resgatar uma astronauta humana (Olga Kurylenko) em uma Terra que julgava desabitada, Jack passa a questionar o que realmente sabe sobre sua missão.

Direção: Joseph Kosinski. 
Elenco: Tom Cruise, Morgan Freeman, Olga Kurylenko, Andrea Riseborough, Nikolaj Coster-Waldau, Melissa Leo. 



Alvo Duplo

Um matador (Sylvester Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros, tornam-se aliados. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

Ação - (Bullet to the Head)
Direção: Walter Hill. 
Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jason Momoa, Christian Slater. 



Chamada de Emergência

Jordan (Halle Berry), uma atendente do serviço de emergência 911, precisa superar um trauma do passado para evitar que um assassino serial faça uma nova vítima (Abigail Breslin).

Suspense - (The Call) 
Direção: Brad Anderson. Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut, Michael Eklund, David Otunga, Michael Imperioli, Justina Machado, José Zúñiga. 



Angie

Angie (Camilla Belle) é uma brasileira de família rica de Vitória que vive nos EUA trabalhando de garçonete, viajando estrada afora e exercitando a pintura. Nessa sua jornada, ela conhece o andarilho Chuck (Andy Garcia) e também um policial por quem se apaixona, David (Colin Egglesfield), que forçará Angie a lidar com um passado traumático e a revelar a natureza da sua misteriosa viagem.

Drama - (Open Road) Brasil/EUA, 2013. Direção: Márcio Garcia. Elenco: Camilla Belle, Andy Garcia, Colin Egglesfield, Juliette Lewis, Kristi Clainos, Christiane Torloni, Carol Castro, Emily Nelson. 



TV


A Casa Monstro: Dois amigos de 12 anos acham que algo muito estranho acontece na casa do outro lado da rua. Quando os pais de um deles saem, na véspera do dia das bruxas, e a babá está mais preocupada com o namorado, eles vão investigar, com uma nova amiga, por que o lugar faz desaparecer brinquedos e até animais de estimação.
Globo, 12/04, 16h



Madrugada Muito Louca 2: Maria, a grande paixão de Harold, se mudou para Amsterdã. Então, Kumar convence o amigo a embarcarem para Europa para procurá-la. Já a bordo, Kumar apronta mais uma das suas, o que os faz serem confundidos com terroristas e por isso são presos e levados para Guantânamo. A dupla de malucos conseguirá sair dessa? 
SBT, 12/04, 22h45

Sin City - A Cidade do Pecado: Adaptação dos quadrinhos traz diferentes histórias vividas em uma cidade corrupta e violenta. Marv procura vingança pela morte de Goldie; Hartigan é um policial que tenta proteger uma stripper de um estuprador; Dwight é um fotógrafo que ajuda perigosas prostitutas a enfrentar um policial corrupto.
Telecine Action, 12/04, 22h


Cães De Aluguel: Grupo de criminosos profissionais recrutado por bandido veterano é surpreendido pela polícia enquanto executa assalto a uma joalheria. Após uma fuga desordenada em que dois deles são mortos, reencontram-se num depósito abandonado onde reconstituem a ação de todos os envolvidos para tentar descobrir um possível delator.
Cinemax, 13/04, 21h

Phil Spector: Al Pacino e Helen Mirren na história real do produtor musical Phil Spector, co-autor de sucessos como “You Love Lost that Love and Feeling”, produtor de álbuns dos Beatles e de George Harrison. A vida de fama e sucesso terminou com o assassinato da atriz Lana Clarkson. Helen Mirren interpreta Linda Kenney Baden, advogada da equipe de defendeu Spector no caso que entrou para a história dos escândalos envolvendo famosos. 
HBO, 13/4, 22h


12 Horas: Uma mulher é sequestrada, mas consegue escapar e voltar à civilização, mas não consegue levar a polícia ao buraco na floresta onde ficou presa. Para complicar sua situação, ela passou algum tempo em um hospital psiquiátrico, o que leva a polícia a encerrar o caso. Algum tempo depois, a irmã dela desaparece e a mulher está convencida de que seu sequestrador voltou. Telecine Premium e Telecine Premium HD, 13/4, 22h

Todo Mundo em Pânico: Das mentes dos criadores do seriado da TV americana “In living color” surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.
Band, 13/04, 22h15

A Sogra: A romântica Charlie, enfim, encontra o verdadeiro amor: Kevin Fields, o homem perfeito. O casal vivia um conto de fadas, até que Viola Fields, a sogra, entra em cena. Viola é âncora de um programa de tv e acaba de ser substituída por uma jovem repórter. Depois de tudo, ainda teme que agora seja a vez de perder o filho para Charlie, e por isso está decidida a acabar com a felicidade do casal.
SBT, 13/04, 22h15

Cadê os Morgan?: Paul e Meryl Morgan formam um casal bem-sucedido de Manhattan. A notícia de que decidiram se separar causa uma surpresa geral entre seus amigos e familiares. A situação piora ainda mais quando, acidentalmente, o casal testemunha um assassinato e passa a ser perseguido por um matador profissional. Para protegê-los, os agentes da polícia os transferem para as montanhas de Wyoming. Longe da tecnologia e conforto, os Morgan precisam se adaptar à nova vida e quem sabe, no meio de todas essas confusões, reatar a velha paixão.
Globo, 13/04, 23h20

O Poderoso Quinn: Numa ilha do Caribe, ao som de reggae, o chefe de polícia local, Quinn, tenta aproximar brancos e negros, e acaba perdendo a simpatia de ambos os lados. Isso porque investiga um assassinato, onde o suspeito número um é Maubee, um velho amigo de infância que se tornou um bandido famoso e um herói local. Quinn terá que lidar com todo tipo de pressão, mas não desiste de resolver o caso.
SBT, 13/04, 23h45

Missão Quase Impossível: Ex-espião da CIA Bob Ho aceita sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada que não vão muito com a cara do candidato a padrasto. As coisas se complicam quando um dos pequenos faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Um terrorista russo, maior inimigo do ex-agente, descobre tudo e resolve fazer uma visita nada amigável à família.
Globo, 14/04, 13h50


Os pinguins do papai: Jim Carrey é a estrela dessa comédia em que ele interpreta um executivo que não dá a devida atenção para a sua família. Porém, quando o seu próprio pai lhe deixa seis pinguins fofos para tomar conta, ele passa por diversas situações hilárias e volta a valorizar outros aspectos da vida.
Telecine Premium, 14/04, 16h

Frank e o Robô: Frank Langella é um ladrão aposentado em um futuro não muito distante que ganha de presente um robô para ajudá-lo nas tarefas domésticas. E como hábitos são difíceis de mudar, o ladrão resolve abandonar a aposentadoria e usar o novo amigo como cúmplice em um novo golpe. 
Max HD, 14/4, 22h

Os Reis da Rua: Tom, um veterano da polícia de Los Angeles, luta para superar a morte da esposa e acaba se deixando consolar pela bebida. Sua rotina é interrompida quando é apontado como suspeito da morte de um colega. Dai para frente, ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local em busca dos verdadeiros criminosos para limpar seu nome.
Globo, 14/04, 00h50



Shows


Chuck Berry

12/04 - Curitiba/PR (Teatro Positivo)






Symphony X

12/04 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Madmax

13/04 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)



Live 'n' Louder 2013

14/04 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)

Tenha um Bom Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Esse fim de semana está dureza né ....
    Acho que vou sair hahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu ainda preciso assistir Oz! E tô assistindo Friends, pela primeira vez. Atrasada? Nããããão, que é isso kkkk

    Bjos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...