11 abril 2013

Testei: Folhas Depilatórias Tutti Depil



Uns dias atrás a Tutti Depil me enviou uma série de produtos depilatórios para testar. Me joguei na praticidade e comecei com as Folhas Depilatórias. Testei a Facial e a Corporal.


Mas vamos aos testes:

Folhas Prontas para Depilação Corporal


Ela Promete:


Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada. Depilação prática e rápida , remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.


Meus Resultados: 

E Sim, eu vou mostrar a minha perna cabeluda para vocês!


Fiz conforme a indicação, limpei a área com a Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã. Ela remove as impurezas e a oleosidade. Isso deixa a pele mais limpinha, os pelos ficam soltinhos e facilita horrores a depilação. Você aplica com o algodão, espera secar e já pode começar o processo de depilação.

A embalagem contem 20 folhas, para utilizá-las você deve pegar uma par delas e aquecer entre as mãos por cerca de 30 segundos. Separe as folhas e pressione a folha na pele durante 8 segundos.


Com uma das mãos segure a pele e com a outra puxe a folha rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Use a mesma folha até cessar o poder adesivo da cera. Não aplique a folha mais de duas vezes sobre o mesmo local.

Minha canela antes e depois da depilação

Assim que puxei, já saíram todos os pelos de primeira. Não sei se estou acostumada com cera, mas não senti dor alguma no ato.



Terminei de depilar toda a região e limpei os restinhos de cera que ficam grudados na pele com o lenço umedecido com Óleo Removedor Semente de Uva que já vem na embalagem das Folhas Depilatórias. Ele hidrata e suaviza a pele além de remover os resíduos de cera.


Para Finalizar apliquei o Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol, que refresca e acalma a pele. O cheirinho é bem gostoso e deixa a pele bem mais gostosa. 

Gostei bastante das folhas e dos produtos do processo. Funcionaram perfeitamente, não senti coceira, não doeu, não ardeu e a pele ficou bem macia. O resultado foi idêntico a quando me depilo no salão, então fica aí uma boa opção.

Recomendo!


Folhas Prontas para Depilação Facial



Meus Resultados: Admito que não faço depilação facial. Primeiro porque tenho pouquíssimos pelos, os poucos que tenho são muito finos, tanto no buço quanto na sobrancelha e minha pele muito sensível.
Mas como essas folhas são indicadas para pele sensível, resolvi eliminar os pelinhos.

E não! Eu não Mostrarei os resultados dessa vez, rs.



O modo de aplicação é muito parecido, apliquei adstringente, aqueci as folhas nas mãos e aplique.

Ao contrário da perna, a retirada da folha doeu o suficiente. A pele ficou bem avermelhada. E como os pelos são muito fininhos, sobraram uns 2 fios que tive de retirar com pinça. Bem normal o resultado.

Limpei a área com o óleo removedor e pronto. Nesse caso não apliquei o Gel Hidratante porque ele tem alcool e minha pele que é bem sensível não reage bem a produtos com alcool.


Se você deseja adquirir os produtos ele tem uma loja virtual https://tuttidepil.webstorelw.com.br/

Para mais informações entre no site http://tuttidepil.com.br/



Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Já usei a da Veet, mas senti dor. Ainda não conhecia essa marca não.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vem o removedor de cera, já comprei um que não vinha e fiquei com cera grudada um tempão.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pra perna eu prefiro a gilette mesmo hauhauauhuah eu uso essas tirinhas faciais, mas é de outra marca, são mto boas e praticas \o

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...