08 abril 2013

Unhas da Semana - Branco e Estampado



Oi minhas queridas!

Para quem não sabe, danço dança do ventre e sempre que tenho alguma apresentação gosto de combinar a nail art com a roupa. Já fiz isso outras duas vezes aqui e aqui.

Ontem nosso grupo teve uma apresentação com um figurino branco com paetês holográficos e estampado, e tentei fazer uma unha que combinasse:



Vejam a parte de cima da roupa:



O cinturão era branco como o lado esquerdo do top e a saia estampada como o lado direito.
Vamos à nail art!

Como sempre, pintar os fundos primeiro (usei o Branco - Impala e o Charmosa - Dote):



Por cima do branco, utilizei um esmalte com glitters gigantes holográficos, que lembrassem os paetês da roupa, no caso, o White Wizard - Sancion Angel:



Para combinar com a saia, tentei reproduzir a estampa nas unhas do anelar e do dedão fazendo a técnica de unhas marmorizadas, pingando as cores de esmalte escolhidas na água, lembram? Ensinei a técnica aqui e aqui. Escolhi cores que parecessem com as da estampa do tecido, que foram Água Marinha - Realce, Biquini de Bolinha - Impala, Momento Penélope - Risqué, Grande Atração - Colorama e Atraente - Dote:



Como sempre, aquela meleca na hora de colocar as unhas por baixo do esmalte na água...:



Top coat por cima de tudo e pronto!
E aí, gostaram? Semana que vem participaremos do Mercado Persa, maior evento de dança do ventre do Brasil! Provavelmente trarei outra nail art de um figurino ainda mais bonito.
Sugestões e críticas sempre bem vindas!

Beijo beijo!
;***

4 comentários:

  1. Uau,a nail ficou super criativa,eu vi que super combinou com a roupa,pelo menos com o top.Vi suas outras nails de outras apresentações,ficaram perfeitas;Agora,eu quero ver as unhas e o look do Mercado Persa heim?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ...
    Amei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito,nem sabia que dançava. Um dia desses faz um video da dança e posta aqui para as leitoras..claro,se você quiser hehuehue
    Em fim,gostei muito, Andei meio ausente mas voltei e visitarei aqui :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...