03 maio 2013

Dicas Beauty Rock para o Fim de Semana



Cinema




Somos Tão Jovens

A história dos primeiros anos de artista de Renato Russo, até o momento da formação da banda Legião Urbana.

Drama 
Direção: Antonio Carlos da Fontoura. 
Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Sandra Corveloni, Marcos Breda.



Em Transe

O funcionário de uma casa de leilões (James McAvoy) arruma uma quadrilha para roubar pinturas, mas leva uma pancada na cabeça e acorda com amnésia. Como só ele sabe onde está o quadro e o líder do grupo (Vincent Cassel) suspeita que ele está fazendo jogo duplo, os bandidos contratam uma hipnotizadora (Rosario Dawson) para procurar essas informações em sua mente.

Suspense - (Trance) 
Direção: Danny Boyle. 
Elenco: James McAvoy, Vincent Cassel, Rosario Dawson, Matt Cross, Wahab Sheikh, Danny Sapani, Tuppence Middleton. 


TV


Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras: Robert Downey Jr. no personagem que ele tomou para si com a mesma fúria com que transformou Tony Stark em algo todo seu. Não procure o mesmo jeito estranho do Holmes de outras versões.
HBO, 03/05, 19h40

A Dama de Ferro: Biografia de Margareth Thatcher que mostra o início de sua carreira política e os preconceitos que teve de enfrentar para chegar ao poder. O filme também acompanha os momentos mais importantes de seu governo, como a guerra contra a Argentina pela posse das Ilhas Malvinas.
Telecine Premium, 03/05, 22h

Em Pé de Guerra: John Farley, hoje um famoso escritor de livros de autoajuda, fica furioso ao visitar sua mãe e descobrir que ela está namorando o Sr. Woodstock, seu ex-professor de educação física que tanto o humilhou e traumatizou quando criança. John se vê cego para desmoralizá-lo, antes que ele se torne seu padrasto.
SBT, 03/05, 22h45


Viagem 2 - A Ilha Misteriosa: Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha onde não deveria haver ninguém. Com mais curiosidade do que bom senso, ele resolve resgatar o morador desconhecido antes que a ilha seja destruída por ondas sísmicas.
HBO, 04/05, 22h

Garotas S.A: Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!
SBT, 04/05, 22h


Battleship - A Batalha dos Mares: Uma frota de navios é surpreendida por uma invasão alienígena e tem de atuar como linha de defesa de todo o planeta.
Telecine Premium, 04/05, 22h

A Marca: A policial Jéssica, cujo pai era um serial killer, está investigando um assassinato. Ela se encontra no centro de sua própria investigação quando seus ex-amantes começam a morrer
Globo, 04/05, 23h15

Um Sonho de Liberdade: Meados de 1947- Andy Dufresne é preso em Shawshank por matar sua mulher e o amante. Aos poucos se ambienta e vai se aproximando dos outros detentos e dos funcionários da prisão. Ajudado por seu novo amigo Red, Andy mantém vivas as esperanças de não terminar seus dias na cadeia.
SBT, 04/05, 23h45

O Bicho Vai Pegar 3: Nessa terceira aventura, os amigos de Boog não conseguem fazer a festa anual só para os homens, o que leva o urso a sair sozinho. Ao encontrar um circo itinerante, ele troca de lugar com um urso da trupe e passa a fazer parte do espetáculo. Mas quando o circo decide voltar para a Rússia, Elliot e seus amigos partem numa missão contra o relógio para resgatar Boog antes que seja tarde demais.
Globo, 05,05, 12h40


Dogville: Na década de 30, Grace (Nicole Kidman) chega à pequena cidade de Dogville. Fugindo de gângsteres, ela entra em acordo com a população local, que a ajudará a se esconder. Mas o apoio dos moradores pode custar caro a Grace.
Telecine Cult, 05/05, 22h

Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la. 
FX, 05/05, 19h15


Shows



Xandria

05/05 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar) 
06/05 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisséia)

Tenhamos um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...