10 maio 2013

Dicas Beauty Rock para o Fim de Semana



Cinema


O Último Exorcismo - Parte 2

Garota acorda no meio da selva depois de estranhos eventos que atingiram sua família. Ela tenta retomar a vida normal, mas é possuída por uma força desconhecida.

Terror - (The Last Exorcism Part II) 
Direção: Ed Gass-Donnelly. 
Elenco: Ashley Bell, Spencer Treat Clark e Julia Garner. 



Amor Profundo

Filme baseado na peça de 1952 de Terence Rattigan. Na Londres do pós-guerra, na década de 50, Gester Collyer (Rachel Weisz) é a esposa de um juiz da Suprema Corte (Simon Russell Beale) que se envolve romanticamente com um piloto da Força Aérea britânica (Tom Hiddleston).

Drama - (The Deep Blue Sea) 
Direção: Terence Davies. 
Elenco: Rachel Weisz, Tom Hiddleston, Simon Russell Beale, Ann Mitchell, Jolyon Coy, Karl Johnson. 



Uma Ladra Sem Limites

Contador e pai de família de Denver, Sandy Patterson (Jason Bateman) tem sua identidade roubada por uma mulher da Flórida (Melissa McCarthy), e decide caçá-la para entregar a ladra à polícia.

Comédia - (Identity Thief) 
Direção: Seth Gordon. 
Elenco: Jason Bateman, Melissa McCarthy, Robert Patrick, Amanda Peet, Genesis Rodriguez, T.I., Morris Chestnut, John Cho, Jon Favreau, Eric Stonestreet, Jonathan Banks. 


TV


Assassinos de Aluguel: Um jovem policial assume seu posto seguindo os passos de seu pai, um homem morto em serviço. Logo, ele é acolhido pelo ex-parceiro do pai, que testa sua lealdade para fazer parte de um grupo de policiais corruptos.
Telecine Premium, 10/05, 22h

Celular: um Grito de Socorro: Uma ligação por engano no celular de um rapaz o coloca numa corrida desenfreada contra o tempo para salvar a vida da professora Jessica Martin, que do cativeiro, se vale de um velho telefone, aparentemente quebrado, para ligar em busca de socorro! Assim ela "conecta" o jovem Ryan, que não medirá esforços para ajudá-la mesmo sem ter noção dos perigos que lhe esperam do outro lado da linha.
SBT, 10/05, 22h45

A Era do Gelo 4: A noz perseguida por Scrat acaba separando os continentes e fazendo com que Diego, Manny e Sid fiquem presos em um iceberg em mais um capítulo da vida pré-histórica.
Telecine Premium, 11/05, 22h

Dizem Por Aí...: Vivendo um momento infeliz na carreira, Sarah se depara com um inesperado convite de casamento de seu namorado de longa data. Mesmo insegura, aceita se casar! Embora evite, por princípio, os encontros com a família, será madrinha de sua irmã. Então, por ocasião deste casamento, descobre um segredo de sua mãe que a levará a inusitados fatos familiares! 
SBT, 11/05, 22h15


O Discurso do Rei: Desde os 4 anos, George é gago. Este é um sério problema para um integrante da realeza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. Cuidado por um terapeuta de fala de método pouco convencional, ele adquire autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, depois que seu irmão mais velho abdica. Vencedor dos Oscar de melhor filme, diretor, ator e roteiro original.
Globo, 11/05, 23h20

Cinco Evas e um Adão: Amanda Pierce é uma restauradora de arte desiludida com os homens, que passa a dividir um luxuoso apartamento com quatro top models. Sua busca pelo homem ideal parece ter terminado quando conhece seu vizinho, Jim, um jovem executivo! Tudo ia bem até que, numa noite, ela acredita ter visto Jim cometer um assassinato. Sem ter como provar, se junta às quatro amigas e, " à moda delas" investigam o "crime".
SBT, 11/05, 23h50


Os Descendentes: George Clooney é um dos herdeiros de uma grande extensão de terras no Havaí, trecho ainda livre e cobiçado para a construção de um resort. Apesar disso, ele sustenta a família com a renda de advogado e a crença em manter as filhas com os pés no chão. A situação muda com um acidente que leva sua esposa ao estado de coma e à descoberta de que ela o traía, em um emaranhado de reflexões sobre amor e relacionamento.
Telecine Premium, 12/05, 12h10

Se Eu Fosse Você 2: Claudio e Helena estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho. Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, mesma experiência vivida anos atrás. Paralelamente há a situação de Bia, filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.
Globo, 12/05, 12h30

Se Beber, Não Case!: Um grupo de amigos parte para celebrar a despedida de solteiro de um deles em Las Vegas. No entanto, a história começa pelo fim, quando três homens acordam depois do que obviamente foi um período de farra total, sem saber o que fizeram - e pior, sem saber onde está o noivo. Partindo de pistas como o recibo do estacionamento e de uma passada pelo hospital, eles e o público vão reconstruindo o que aconteceu, o que inclui confusões hilárias e soluções ainda piores.
TNT, 12/05, 22h


Um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...