31 maio 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Se Beber, Não Case! Parte III

A trupe volta a Las Vegas, mas sem casamentos e ressacas desta vez, e sim numa missão de ajudar Sr. Chow contra um mafioso concorrente.

Comédia - (The Hangover Part III) EUA, 2013. Direção: Todd Phillips. Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Melissa McCarthy, Jeffrey Tambor, Heather Graham, Mike Epps.


Faroeste Caboclo

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo, no Sertão, em busca de uma vida melhor em Brasília. Adaptação ao cinema da canção da Legião Urbana.

Drama
Direção: René Sampaio. 
Elenco: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib. 




A Fuga do Planeta Terra

Scorch Supernova, heroico astronauta da nação de aliens azuis do planeta Baab, parte para uma missão perigosa quando recebe um pedido de SOS vindo do notoriamente perigoso planeta Terra.

Animação - (Escape from Planet Earth) 
Direção: Cal Brunker. 
Elenco: Brendan Fraser, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jonathan Morgan Heit, Jessica Alba, Sofía Vergara, Paul Scheer, Jason Simpson, Sarah Jessica Parker.



TV


Eu e Meu Guarda-Chuva: Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do barão von Staffen.
Globo, 31/05, 16h

A Jovem Rainha Vitória: Biografia que deixa de lado a velha senhora conhecida da maior parte do público e focaliza a juventude de uma das mulheres mais influentes da história. Emily Blunt interpreta Vitória no início de seu reinado e seu casamento arranjado com Albert, que acaba se transformando em uma grande história de amor e apoio mútuo.
TNT, 31/05, 14h

Cidade dos Anjos: Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria diante da dedicada Dra. Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas Seth terá que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie!
SBT, 31/05, 22h45


Até Que a Sorte Nos Separe: Tino, um pai de família, tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona.
Telecine Premium e Premium HD, 01/06, 22h

Sequestro no Espaço: Um homem condenado injustamente recebe a chance de ser perdoado. Em um enredo que lembra Fuga de Nova York, ele só tem de salvar a vida da filha do presidente dos Estados Unidos, que está em uma prisão localizada no espaço e foi tomada por uma rebelião.
HBO, 01/06, 22h


Flores do Oriente: Na devastada cidade de Nanjing, em 1937, o perigo das ruas faz com que um grupo inimaginável de refugiados se reúna em uma igreja: um bando de crianças em estado de choque, algumas sedutoras e provocantes cortesãs e o americano John Miller (Christian Bale), que se passa por padre para salvar a própria pele. Emboscados por saqueadores, ao longo dos próximos dias, eles vão lutar não apenas para sobreviver, mas também para fazer o que parece ser impossível nestas circunstâncias - compreender e confiar um no outro.
Telecine Pipoca, 01/06, 22h

O Pianista: O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.
Glitz, 01/06, 22h

Dracula 2000: Um jovem caçador de vampiros, ainda em treinamento, enviado de Londres até Nova Orleans para proteger Mary Van Helsing do vampiro Drácula, que pretende capturá-la.
Band, 01/06, 22h15

Sepultado Vivo: Joanna, esposa do rico Clint, se envolve com um médico. Pouco tempo de romance foi o suficiente para desejarem o dinheiro de Clint, bem como a sua morte! Joanna o envenena e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê desesperado e, de dentro do caixão, cava sua saída! Clint então se esconde e, de perto, acompanha os passos da dupla, na tentativa de se vingar.
SBT, 01/06, 23h45

Tá Chovendo Hambúrguer: Flint Lockwood é um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Ele acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres na cidade.
Globo, 02/06, 12h30


A Águia da Legião Perdida: Após o desaparecimento da 9ª Legião nas montanhas da Escócia, o jovem centurião Marcus Aquila tenta solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele exército. Acompanhado do escravo Esca, ele enfrenta tribos selvagens para encontrar a águia de ouro, símbolo da legião.
Telecine Action, 02/06, 22h


Shows



Grave Digger

01/06 - Varginha/MG (Roça n' roll)
02/06 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)



Ensiferum

01/06 - São Paulo/SP (Carioca Club) 
02/06 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisséia)


Annihilator

02/06 - São Paulo/SP (Carioca Club) 


Tenha um Ótimo Feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...