28 maio 2013

Os Escolhidos (Dark Skies)



Olá Pessoas,

Hoje vou falar de um filme que me agradou bastante, Dark Skies.



Elenco:

Keri Russell como Lacy Barrett
Josh Hamilton como Daniel Barrett
Dakota Goyo como Jesse Barrett
Kadan Rockett como Sam Barrett
J.K. Simmons como Edwin Pollard
L.J. Benet como Kevin Ratner
Annie Thurman como Shelly Jessop



O filme conta a história do casal Barret e seus dois filhos. A vida da família não seguia muito bem financeiramente, com Daniel desempregado e as brigas do casal eram constantes.


Até que estranhos eventos começam a acontecer, como a porta da sala que surge aberta, geladeira revirada, objetos desordenados e o alarme da casa não detectava presença alguma. Em meio a essa situação, seu filho Sam começou a mostrar um comportamento anormal, como se soubesse exatamente o que estava havendo.


Com o passar dos dias, a casa foi atacada por pássaros e a partir daí tudo se torna cada vez mais intenso. A familia começa a ter perdas de consciência repentinos e feridas surgem pelo corpo de Sam. Estava claro que eles estavam sendo observados e controlados por algo inexplicável.


Daniel resolve instalar câmeras pela casa, consulta um especialista em busca da verdade e fará de tudo para defender seus filhos.
 

O diretor consegue prender nossa atenção durante  Dark Skies, temos um ótimo filme de suspense com sustos na medida. A atuação do pequeno elenco é muito boa, o roteiro é bem fluido, a trilha sonora e a conclusão da história, nem tanto.  Mas isso não tira o brilho do filme, que aborda essa temática de que não estamos sozinhos no Universo, que é muito bem vinda agora que o mercado cinematográfico está ficando saturado de filmes de espíritos malignos.


Eu gostei do filme, recomendo!

Fique com o trailer:




4 comentários:

  1. Eu gosto muito de filmes assim, com certeza vou assistir, de todos os filmes desse tema o q mais gostei foi " os outros"....mas esse parece ser legal também
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei e o diretor disse que não acredita que fará a sequência não! Bem que está claro que não foi um filme em que ganharam muito dinheiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...