30 maio 2013

Spray Corporal Antiacne da Avon Clearskin


Spray Corporal Antiacne da Avon Clearskin

Já faz um certo tempo que uso esse spray, essa é a minha segunda embalagem. Ultimamente não uso muito porque meu tratamento de acne tem feito efeito, mas em certos períodos do mês ou quando como muita coisa gordurosa surgem umas quatro ou cinco espinhas nas minhas costas. E esse é o produto que utilizo pra dar um jeito nelas e é o único produto da Linha Clearskin que continuo comprando. 


Ele Promete:

Penetra nos poros, ajudando a reduzir a acne corporal, como na região das costas e ombros, sem ressecar a pele. Sua fórmula, de textura leve e rápida absorção, auxilia na eliminação das marcas da pele causadas pela acne, além de ajudar a prevenir o surgimento de novas marcas. Fórmula livre de óleo. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Minha Opinião: A embalagem vem com 150 ml e comigo dura horrores. Para usar você deve aplicar após o banho, nas áreas em que as espinhas se concentram. Eu costumo aplicar até três vezes ao dia.

E é ótimo, não chega a ser um milagre, mas em poucos dias as espinhas desapareceram completamente. Ele contem ácido salicílico que é ótimo pra combater a acne.

Não ardeu, não ressecou e nem irritou. Só o cheiro de álcool que é bem forte, sempre fico com vontade de espirrar durante as borrifadas.

Gosto bastante, paguei R$9,99 nele.


4 comentários:

  1. ele tira as manchas de espinha das costas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para manchas eu recomendo o sabonete Dermax, esse funciona melhor para prevenção de espinhas corporais.

      Excluir
    2. Sim tira manchas e ajuda a nao surgir mais acnes, para mim este foi um excelente produto.

      Excluir
  2. Também uso e recomendo sempre. Seca as espinhas muito rápido . Dura mesmo muito e muito tempo e aplico no queixo em 4 dias já some tudo . Nas costas também aplico quando aparece uma endesejada e é ótimo. Ele é o melhor antacne que já usei e o mais em conta que tem no mercado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...