06 maio 2013

Unhas da Semana - Esmaltes Preferidos: Azuis



Oi queridas!

O post de hoje se trata de mais uma das minhas seleções de esmaltes preferidos de uma determinada cor que tem sido bem pedida por aqui: Esmaltes Azuis!

Esta é uma das cores de esmaltes mais fáceis de encontrar na minha coleção, então, não foi muito fácil escolher os 5 que mais gosto. Como sempre, tento trazer um esmalte de cada tipo da cor, para não ficar repetitiva.

Os meus preferidos de hoje são: 612 Glitter Forte - Hits, Azul Celeste - Colorama, Jeans - Colorama, Noite Africana - Colorama e Hip Hop - Ana Hickman:



612 Glitter Forte - Hits: Simplesmente impossível não se apaixonar por esse esmalte. É um glitter puro e incrível, com uma cobertura maravilhosa e pode ser usado sozinho. Impossível não babar nas próprias unhas usando esse esmalte, e isso vale para todas as cores de glitter forte da Hits:



Azul Celeste - Colorama: O azul claro necessário dos sonhos. Eu sempre gostei dessa cor de esmalte, mas todos os azuis clarinhos que tenho mancham, são ralos e chatinhos de passar. Este não, com uma camada já cobre muito bem a unha, e acho que esse é o grande diferencial:



Jeans - Colorama: Azul escuro bonitão e único, difícil de encontrar algum outro correspondente para ele:



Noite Africana - Colorama: A princípio, eu ia escolher o Azul Aviador - Impala, que com certeza tem uma das cores mais bonitas de esmalte que já vi, na minha opinião. Porém, é um esmalte que sempre me desanimou por ser super ralo... Com menos de 3, 4 camadas ele não cobria a unha. Uma chatice pra passar, e as unhas ficavam meio grosseiras... Até que a Colorama lançou um correspondente com uma cor praticamente igual, e que cobre as unhas com uma camadinha só:


Hip Hop - Ana Hickman: Finalmente, o metalizado! Eu adoro esmaltes metalizados assim, e estes da Ana Hickman são meus preferidos (veja o roxo aqui)... Me lembram aquelas pinturas metalizadas de carro, acho perfeito! E é claro que este azul não poderia ficar de fora:


Bom, é isto meninas! Estes foram meus esmaltes azuis preferidos.
E vocês? Têm algum queridinho que não está na lista? Eu tenho vários outros, mas a cruel tarefa de escolher 5 foi cumprida!

Veja também os outros posts da série:


Beijos!

6 comentários:

  1. Amo esmaltes azuis ...
    Lindo, lindo, lindo esse último ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro tons de azuis, bem lindos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse mês pintarei as minhas unhas somente de azul. =)

    ResponderExcluir
  4. O primeiro e o último são lindos *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/ (blog novo)


    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pareçe unhas de sereia , ficou um luxo !
    Beijos no coração ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...