07 junho 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema


O Grande Gatsby

Quinta adaptação aos cinemas do livro homônimo de F. Scott Fitzgerald lançado em 1925. Nick Carraway narra o seu encontro com Jay Gatsby, o misterioso vizinho milionário que oferecia movimentadas festas na primavera de 1922.

Drama/Romance - (The Great Gatsby) 
Direção: Baz Luhrmann. 
Elenco: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Isla Fisher, Tobey Maguire, Carey Mulligan, Amitabh Bachchan, Jason Clarke, Elizabeth Debicki. 


Depois da Terra

Mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai o guia pelo cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar um sinalizador de resgate.

Ficção Científica - (After Earth) 
Direção: M. Night Shyamalan. 
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Zoë Kravitz. 



Odeio o Dia dos Namorados

Débora (Heloisa Périssé), uma publicitária que privilegia a carreira em detrimento da vida afetiva, precisa aprovar uma importante campanha, cujo cliente é o seu ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura).

Comédia 
Direção: Roberto Santucci. 
Elenco: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, André Mattos, Fernando Caruso, Danielle Winits, Daniele Valente, Júlia Rabello, MV Bill. 


TV


Speed Racer: Ao recusar uma proposta milionária das empresas Royalton, Speed, além de enfurecer o seu proprietário, também descobre que os resultados de algumas corridas estão sendo arranjados por um grupo de magnatas. Para honrar a memória de seu irmão Rex e garantir a continuidade do negócio de sua família, Speed se une ao rival corredor X para vencer um rali que atravessa o país desafiando a morte.
SBT, 07/06, 22h45

Um Divã Para Dois: Tommy Lee Jones e Meryl Streep formam um casal com 30 anos de relacionamento. Cansada da rotina, ela pressiona o marido para que consultem um terapeuta de casais, vivido por Steve Carell, e Tommy Lee Jones prova mais uma vez que ser sério pode ser gozado.
Telecine Premium e Premium HD, 08/06, 22h


A Última Casa da Rua: Jennifer Lawrence é a garota que se muda com a mãe para um novo endereço, vizinho a uma casa onde ocorreu um massacre. O cenário digno de chamar o caminhão de mudança com urgência piora quando a garota faz uma amizade suspeita.
HBO, 08/06, 22h

Antes de Partir: O destino une um humilde mecânico, que luta contra um câncer, e um egocêntrico bilionário que também encara a contagem regressiva da vida! Um faz o outro perceber que o melhor momento para se viver ainda é o "agora", e por isso partem para curtir aventuras de todo tipo! 
SBT, 08/06, 22h15

O Implacável: Jack Carter é um cobrador que, ao investigar a morte do irmão, aparentemente acidental, descobre que se tratava de um assassinato e que sua sobrinha fora estuprada. Ele se revelará implacável em nome da vingança!
SBT, 08/06, 23h45


K-Pax - O Caminho da Luz: Prot é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell, um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade.
Band, 08/06, 00h50

X-Men: Primeira Classe: James McAvoy e Michael Fassbender assumem os papeis de Patrick Stewart e Ian McKellen como os jovens Xavier e Magneto, no filme de Matthew Vaughn que conta a origem dos X-Men.
Telecine Action e Action HD, 09/06, 22h


O Gato do Rabino: Animação ambientada nos anos 20 sobre um rabino e sua filha que têm um gato mimado. Um dia, o animal come um papagaio e começa a falar. Para complicar a situação, o felino falante resolve se converter ao judaísmo e pede um bar mitzvah.
Max, 09/06, 14h40

Raul - O Início, o Fim e o Meio: Um tributo ao cantor e compositor formado por imagens de arquivo, encontros com familiares, entrevistas com produtores, amigos e artistas mostrando toda a carreira de Raul. 
VH1, 09/06, 21h


Código de Conduta: Clyde é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados ganha a liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois, o assassino é encontrado morto e Clyde é preso e acusado, sem provas, do crime. Agora, seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial, nem que para isso tenha que matar um a um todos os envolvidos.
Globo, 09/06, 23h59

Tenha um Excelente Fim de Semana!!!

Um comentário:

  1. amei o post !
    o seu blog é lindo d++
    visite meu blog o seu esta entre o blogs que eu visito e recomendo
    http://blog-da-karolinekk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...