14 junho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema


Além da Escuridão - Star Trek

Depois de um atentado contra o alto escalão da Frota Estelar, o Capitão Kirk (Chris Pine) coloca a tripulação da nave Enterprise a serviço de uma missão vingativa contra o misterioso autor do ataque.

Ficção Científica - (Star Trek Into Darkness) 
Direção: J.J. Abrams. 
Elenco: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve, Benedict Cumberbatch.



Segredos de Sangue

Uma excêntrica adolescente, India Stoker (Mia Wasikowska), mora com sua mãe (Nicole Kidman) e recebe a visita de um tio distante e enigmático (Matthew Goode), que retorna à família após a morte do pai da garota.

Suspense - (Stoker)
Direção: Park Chan-wook. 
Elenco: Mia Wasikowska, Nicole Kidman, Matthew Goode, Lucas Till, Jacki Weaver, Alden Ehrenreich, Dermot Mulroney. 



Antes da Meia-Noite

Mais 9 anos se passaram e agora nos encontramos mais uma vez com Celine e Jesse, desta vez na Grécia. Andando pelas ruas de um vilarejo no sul do país os dois encaram passado, presente e futuro, e discutem novamente o amor.

Romance - (Before Midnight)
Direção: Richard Linklater. 
Elenco: Ethan Hawke, Julie Delpy. 



Um Golpe Perfeito

Harry Deane (Colin Firth) é um curador de arte que pretende vender um Monet falso para um colecionador bilionário (Alan Rickman). Ele conta com a ajuda de uma rainha de rodeio (Cameron Diaz) que se passa pela neta do homem que recuperou o quadro na Segunda Guerra Mundial.

Comédia - (Gambit)
Direção: Michael Hoffman. 
Elenco: Cameron Diaz, Colin Firth, Stanley Tucci, Alan Rickman. 



TV


Apocalypse Now: Durante a Guerra do Vietnã, um oficial recebe ordens de matar um coronel do exército dos Estados Unidos que montou um grupo armado próprio. O filme de Francis Ford Coppola legou ao cinema cenas marcantes como os helicópteros ao som de "A Cavalgada das Valquírias".
TCM, 15/06, 19h10

Looper - Assassinos do Futuro: Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis interpretam o mesmo papel, o "looper" Joe, encarregado de matar, no passado, pessoas enviadas do futuro pelo crime organizado. O trabalho segue até o dia em que Joe recebe a ordem de matar sua versão mais velha.
HBO, 15/06, 22h

Madagascar 3: Os grandes mamíferos que saíram do Zoológico de Nova York no primeiro filme voltam para mais um pouco de turismo. Desta vez, Alex, Marty, Melman e Glória deixam a África e chegam à Europa para encontrar os pinguins e uma confusão em um circo.
Telecine Premium e Premium HD, 15/06, 22h


Seven - Os Sete Crimes Capitais: David e William são dois detetives muito diferentes: um jovem e impetuoso e o outro maduro e prestes a se aposentar. Juntos, investigam uma série misteriosa de crimes em que o assassino escolhe as vítimas de acordo com os sete pecados capitais.
SBT, 15/06, 23h45

Anti-Heróis: Jonathan é um jovem policial bem-sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir a tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade.
Globo, 15/06, 01h58


Como Treinar o Seu Dragão: Na ilha de Bberk, os vikings se dedicam a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe, também sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão, mas não mata e acaba soltando a fera. Só que o bicho perdeu parte da cauda, e não pode mais voar. Soluço tenta ajudar e acaba fazendo uma amizade que pode mudar a vida de todos em sua aldeia.
Globo, 16/06, 12h25

Missão Babilônia: Um mercenário que segue o lema matar ou morrer é contratado para escoltar Aurora do Cazaquistão até Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como Nova Rússia para chegar aos Estados Unidos, mas muitos perigos os aguardam a cada passo.
Globo, 16/06, 23h59


True Blood: Estreia da sexta temporada com Sookie e Eric tentando escapar de Bill, que se transformou em uma nova criatura após tomar o sangue de Lilith. A grande dúvida é se o ex-vampiro do bem será um novo tipo de ser, um deus ou um demônio e se alguma humanidade sobrou nele.
HBO, 16/06, 22h
Um Ótimo Fim de Semana para Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...