21 junho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema

O Lugar Onde Tudo Termina

O suspense acompanha as consequências do confronto entre um motociclista que se tornou ladrão de bancos (Ryan Gosling) e um policial (Bradley Cooper).

Suspense - (The Place Beyond the Pines)
Direção: Derek Cianfrance. 
Elenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes.

Minha Mãe é uma Peça - O Filme

Adaptação da peça homônima onde Dona Hermínia, uma mulher de meia-idade e recém-separada, só sabe cuidar da vida dos filhos e fofocar.
Comédia 
Direção: André Pellenz. 
Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães. 



Universidade Monstros

No prelúdio de Monstros S.A., vemos como Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) se conheceram, acompanhando seus dias como universitários.

Animação - (Monsters University) 
Direção: Dan Scanlon. 
Elenco: Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi, Helen Mirren, Peter Sohn, Joel Murray, Sean Hayes, Dave Foley, Charlie Day, Alfred Molina, Nathan Fillion, Aubrey Plaza, Bobby Moynihan. 


Juan dos Mortos

Dois amigos lutam contra um exército de zumbis em Cuba enquanto o governo e a mídia retratam a epidemia como uma revolta de dissidentes.

Comédia/Terror - (Juan de los Muertos) 
Direção: Alejandro Brugués. 
Elenco: Alexis Díaz de Villegas, Andrea Duro, Jorge Molina, Andros Perugorría, Jazz Vilá.


TV

The Smashing Pumpkins: The Oceania Tour: Parte da turnê de retorno da banda que fez sucesso nos anos 1990.
HBO Plus, 21/06, 21h

Vizinhos Imediatos de 3º Grau: Um grupo de amigos forma uma milícia para descobrir o culpado pelos assassinatos na vizinhança. Com Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill e Richard Ayoade.
Telecine Premium, 21/06, 22h


Uma Chamada Perdida: Beth está em choque pois, da mesma forma como aconteceu com seus amigos que morreram, ela também recebeu uma assustadora mensagem de voz no celular, descrevendo, exatamente, como será sua morte, dando dia e hora. Desesperada, Beth procura a policia ...
SBT, 21/06, 22h45

72 Horas: Russel Crowe é o marido de uma mulher que está na prisão. Depois de usar todos os recursos possíveis, ele resolve colocar em prática um plano de fuga no qual tem 72 horas para atingir seu objetivo.
HBO 2, 22/06, 15H25

Bag of Bones: Adaptação do livro Saco de Ossos de Stephen King sobre um escritor que não consegue superar a morte de sua esposa. Atormentado por sonhos estranhos, ele volta à casa de verão da família no Maine, cenário de todas as obras de King e onde ele tem de enfrentar a presença de vários fantasmas como o de sua esposa e de uma cantora de blues.
A&E, 22/06, 20h



Homens de Preto 3: O agente J vai para o passado e conhece o agente K quando ele era bem mais jovem. Com isso, o papel de K é dividido entre Tommy Lee Jones e Josh Brolin.
HBO, 22/06, 22h

Como Agarrar Meu Ex-Namorado: Desempregada, Stephanie aceita trabalhar como caçadora de recompensas, embora nada conheça sobre a profissão. E como a vida não é fácil, ela recebe como missão capturar seu ex-namorado dos tempos do colégio.
Telecine Premium e Premium HD, 22/06, 22h

Moonwalker: Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. 
SBT, 22/06, 23h45

Um Faz de Conta que Acontece: Um arquiteto que perdeu seus sonhos acaba virando faz-tudo de um hotel. Lá passa a cuidar dos sobrinhos e nota que as histórias que conta para que durmam, misteriosamente, viram realidade. Ele logo tenta se aproveitar, criando historias bizarras que lhe garantam seus desejos. Mas a magia está nas crianças, e ele acaba por perder o controle sobre a situação.
Globo, 23/06, 12h30



Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres: Adaptação do livro de Stieg Larsson com Daniel Craig e Rooney Mara nos papéis principais e que gerou muita discussão sobre ser melhor ou não que a adaptação norueguesa.
Max, 23/06, 22h

Busca Implacável: Ex-agente do governo especializado em operações secretas concorda, contra sua vontade, que sua filha viaje para Paris com uma amiga. Logo após a chegada, ela e a amiga desaparecem, e os sequestradores descobrem que mexeram com o cara errado.
Globo, 2306, 23h59


Shows


Cannibal Corpse 

21/06 - Porto Alegre/RS (Opinião)
22/06 - Curitiba/PR (Music Hall)
23/06 - São Paulo/SP (Carioca Club)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...