28 junho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema



Guerra Mundial Z

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Terror/Ação - (World War Z) 
Direção: Marc Forster. 
Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz. 



Todo Mundo em Pânico 5

A jovem Jody (Ashley Tisdale) compete com sua amiga Kendra (Erica Ash) pelo papel principal na nova produção da companhia de dança de um francês arrogante.

Comédia - (Scary MoVie)
Direção: Malcolm D. Lee. 
Elenco: Ashley Tisdale, Erica Ash, Simon Rex, Katt Williams, Terry Crews, Gracie Whitton, Lidia Porto, Charlie Sheen, Darrell Hammond, Tyler Posey, Lindsay Lohan, Snoop Dogg, Molly Shannon, Jerry O'Connell. 

TV


Lisbela e o Prisioneiro: Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes a que assiste. Leléu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas Lisbela está noiva.
Globo, 28/06, 15h45


Quase Famosos: Um garoto de 15 anos ganha a oportunidade de acompanhar a turnê de uma nova banda para a revista Rolling Stone. Baseado na experiência do diretor e roteirista Cameron Crowe.
Sony, 28/06, 21h

Batman - O Retorno: Gothan City está em perigo pois um magnata inescrupuloso quer eleger prefeito e perverso Pinguim. Enquanto tenta desmascarar a dupla, Batman ainda terá um novo obstáculo: Mulher Gato, que, com suas garras, também quer dominar o mundo do crime!
SBT, 28/06, 23h


The Runaways - Garotas do Rock: Biografia da primeira banda feminina a ocupar as paradas de sucesso nos anos 70. O centro da história é também o relacionamento entre Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning), com o esperado choque de personalidades e egos.
Megapix, 29/06, 18h10

Um Homem de Sorte: Durante uma missão no Iraque, um soldado encontra a foto de uma mulher e passa a acreditar que ela lhe traz sorte. Após sobreviver a dois períodos na guerra, ele volta aos Estados Unidos e decide encontrar a mulher. Baseado em um livro de Richard Sparks, o que já explica o tom e o tipo de enredo.
HBO, 29/06, 22h


O Legado Bourne: Jeremy Renner assume o posto do agente que tem de atuar contra a agência à qual pertencia. O caso desta vez envolve um projeto sigiloso que pretendia alterar o metabolismo dos agentes e que uma vez encerrado, inclui a morte de todos os envolvidos. Último sobrevivente, Aaron Cross tem de também de se adaptar à falta dos medicamentos que recebia antes.
Telecine Premium e Premium HD, 29/06, 22h

Brincando com a morte: Eugene Sands é um cirurgião que perdeu sua licença médica quando operou um paciente, que morreu durante a cirurgia, com altas doses de anfetaminas. Dez meses depois, Eugene vai a uma casa noturna comprar drogas e acaba salvando um homem, que estava ao seu lado e foi baleado. Raymon Blossom, um assassino que estava envolvido com pirataria em alta escala, fica sabendo do fato e convida Eugene para visita-lo. Logo Eugene está trabalhando para Raymond, por 10 mil dólares a cirurgia.
Band, 29/06, 22h15

As Loucas Aventuras de James West: No velho oeste americano, dois agentes muito "diferentes": O intuitivo James West, um herói da guerra civil, e o racional Gordon, um criativo inventor, são escalados para localizar e acabar com um louco cientista que quer matar o presidente dos EUA!
SBT, 29/06, 23h45

O Solteirão: Ben Kalmen, um nova-iorquino de cinquenta e tantos anos e antigo vendedor de carros, vê sua carreira e o casamento serem destruídos por conta dos seus negócios e casos românticos.
Globo, 29/06, 01h


Ed Wood: Johnny Depp na biografia do homem considerado o pior diretor de todos os tempos. Destaque para Martin Landau como Bela Lugosi e Vincent D'Onofrio como Orson Welles.
Telecine Cult, 30/06, 19h35


Shows


Avantasia

29/06 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)



Girlschool 

29/06 - São Paulo/SP (Hangar 110)


Tenha Um Excelente Fim de Semana!!!

2 comentários:

  1. Runaways e Girl School <3

    queria ir no show das Girl School amanhã, mas o Black Sabbath já levou todo o meu dinheiro =/ hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah puxa, eu não pude ir no Avantasia nem no Girlschool, estou longe de SP... =/
    E que bom que gostou da indicação do blog na bringadeira de TAG. ;)
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...