20 junho 2013

Resenha: Máscara Bio Extratus Botica - Algas Marinhas e Oliva para Cabelos Quebradiços


Oi moças!

Eu uso apenas máscaras capilares no dia a dia e dispenso o condicionador, e estava a procura de alguma que fosse boa por um preço legal quando encontrei esta:

Máscara Bio Extratus Botica - Algas Marinhas e Oliva


Nunca havia experimentado outros produtos da Bio Extratus, mas já tinha lido resenhas e recomendações, porém, nenhuma sobre esta linha. Como gostei dos componentes da máscara (algas marinhas, óleo de oliva, tutano e vitamina B5), resolvi testar.

Ela promete:

Tratamento de força e resistência para cabelos quebradiços. A Linha Bio Extratus Botica foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.

Minha opinião:

Com certeza um dos melhores produtos capilares que usei nos últimos tempos. O cheiro é delicioso, lembra cheirinho de plantas e ervas e ele fica um tempo no cabelo até depois de seco!

A máscara também deixa uma sensação refrescante no couro cabelo, o que é ótimo para dias de calor.

A consistência é legal e firme, o que a torna mais fácil de aplicar, na minha opinião.



Também desembaraça os fios com muita facilidade, outro ponto positivo para quem tem cabelos finos e cacheados como os meus.

Depois que comecei a usá-la, senti meus cabelos bem mais macios e com menos frizz também.

A única coisa que eu não gostei foi do tempo de ação que é de 10 minutos, o que exige que eu passe a máscara, coloque a touca térmica e tenha de esperar um pouquinho... Mas compensa!

Recomendo muito e provavelmente voltarei a usá-la. 

Onde comprei vi que a linha conta também com outras máscaras para cabelos escuros e claros. Como os meus são coloridos, fui na de tratamento, e não me arrependi!

O preço foi de R$16,00 muito bem gastos!

Dica: Eu experimentei a máscara pura por alguns dias, mas tenho o hábito de sempre adicionar às minhas máscaras diárias 2 tampinhas de Bepantol e um pouco de óleo vegetal puro, como o de coco ou o de amêndoas doce. São componentes importantes para o cabelo e esta é uma forma de garantir que estejam sempre presentes nas suas madeixas.



Para mais informações sobre os produtos Bio Extratus, acesse o site da marca:


4 comentários:

  1. Eu comprei a linha de Algas marinhas (shampoo, leaving, máscara, óleo) e realmente é bom.
    Além do cabelo ficar macio dá um brilho lindo!! ♥-♥ estou in love com isso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso,pode comprar e usar com gosto. Na primeira vez que isei ja fez efeito. Meu cabelo estava sem vida,seco e quebradiço, estou muito satisfeita. Recomendo a linha completa.

    ResponderExcluir
  3. Já usei ele e posso dizer que é maravilhoso, tenho cabelo crespo e não ficou frizz. Usei antes da escova e meu cabelo ficou com o cheiro o dia todo. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Posso usar essa mascara na fase de hidratação no CC?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...