27 junho 2013

Resenha: Shampoo e Máscara Maxi Repair da Lacan


Shampoo e Máscara Maxi Repair da Lacan

Olá Pessoas,

Um tempo atrás a Lacan me enviou esses lançamentos da marca, o Shampoo Regenerador Antiage e a Máscara Nutritiva Regeneradora da Lacan. 

A Linha é para cabelos com coloração, alisamento, luzes, mechas, quebradiços e envelhecimento natural. Quem se identificou?

Ela tem ácido hialurônico e óleo de marula, não lembro de ter experimentado essas componentes no cabelo. Então me joguei com vontade, fora que a palavrinha antiage me seduz porque meu cabelo conforme vai crescendo as pontas ficam um bagaço.


Shampoo Regenerador Antiage Maxi Repair Lacan

Shampoo Regenerador Antiage Maxi Repair Lacan
Ele Promete:

Fórmula hidrolisada, sem sal e pH balanceado, promove higienização intensa sem agredir os fios fragilizados. À base de ácido hialurônico, poderoso ativo rejuvenescedor (antiage), é altamente eficaz na regeneração e reequilibrio da elasticidade e densidade natural dos fios. É enriquecido com óleos nobres de marula e camélia (ativos extremamente nutritivos e hidratantes) e proteínas de cereais, ativos que visam proporcionar flexibilidade natural e força. Contém ainda o complexo Lumini System, um polímero tridimensional (3D) que auxilia na proteção da cor e brilho extremo.


Minha Opinião: O shampoo é clarinho, o cheiro é mais ou menos e faz uma boa espuma. O resultado no cabelo são fios muito limpos, não resseca como uma anti-resíduos mas limpa muito bem, de fazer barulho quando você passa os dedos no cabelo. Sendo assim exige um bom tratamento após seu uso.

É um ótimo shampoo, o único ponto que poderia tirar dele é descrito na própria embalagem, para a limpeza dos fios se deve aplicar uma generosa porção de produto, assim o produto acaba mais rápido. 


Máscara Nutritiva Regeneradora Maxi Repair Lacan

Máscara Nutritiva Regeneradora Maxi Repair Lacan

Ela Promete:

Fórmula hidrolisada e pH balanceado ajuda na hidratação com ação nutritiva e antifrizz nos fios fragilizados. À base de ácido hialurônico, poderoso ativo rejuvenescedor (antiage), é altamente eficaz na regeneração e reequilibrio da elasticidade e densidade natural dos fios. É enriquecido com óleos nobres de marula e camélia (ativos extremamente nutritivos e hidratantes) e proteínas de cereais, ativos que visam proporcionar flexibilidade natural e força. Contém ainda o complexo Lumini System, um polímero tridimensional (3D) que auxilia na proteção da cor e brilho extremo.


Minha Opinião: A máscara é branquinha, sua textura é muito leve e um pouco oleosa. O cheiro não me agradou. Ao aplicar no cabelo ela enluva muito bem nos fios. 

Mas recomendo secar bem o cabelo na toalha antes de aplicar a máscara porque ela fica mais líquida nos fios e com o cabelo mais seco não fica máscara pingando pela pia. O rendimento dela é razoável, costumo deixá-la nos cabelo por uns 10 minutos e enxaguo.

O cabelo ficou molinho, mas não muito macio, ele ficou mais forte e mais alinhado. Nos meus fios só sinto um bom resultado depois do cabelo seco, quando o cabelo perde o frizz, ganha brilho e a cor fica com uma boa aparência.

É um produto interessante e o resultado fica mais aparente após a segunda aplicação.

Recomendo!

3 comentários:

  1. Já usei a mascara de argan deles e é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelos dois, tá dificil produto decente pra cabelo colorido.

    ResponderExcluir
  3. Já usei, é muito bom, efeito de chapinha sem precisar usá-la.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...