18 junho 2013

Solomon Kane - O Caçador de Demônios



Olá pessoas,


Hoje vou falar de um filme que não se destacou muito no cinema, Solomon Kane.



Elenco:

James Purefoy como Solomon Kane
Max von Sydow como Josiah Kane
Pete Postlethwaite como William Crowthorn
Mackenzie Crook como Father Michael
Geoff Bell como Beard
Jason Flemyng como Malachi
Alice Krige como Katherine Crowthorn


O filme conta a história de Solomon Kane, um jovem e poderoso guerreiro que era famoso por ser impiedoso com seus inimigos. Ele vivia da guerra e andava pelo mundo somando vitórias.


Até que um dia resolver invadir um castelo e lá encontra demônios, onde seus homens foram capturados e ele se vi sozinho tendo que encarar o ceifeiro do Diabo. Onde descobriu que sua alma estava condenada por ter tirado tantas vidas ao longo de seus anos de guerra, ele conseguiu escapar da sua imediata condenação. 




Kane então resolveu se isolar e meditar para tentar se salvar do inferno. Só que logo seu novo comportamento é colocado à prova quando, ao retornar a uma Inglaterra controlada por Overlord, ele não consegue impedir o massacre da família Crowthorn. 


Meredith sobrevive ao ataque, mas é transformada em escrava. Kane promete então libertá-la, mesmo que isto custe sua própria alma.


Em geral é um bom filme, a ambientação é muito boa, o roteiro e a direção pecam pelos clichês e apesar de todos terem comparado com Van Helsing, Solomon Kane acabou se saindo um pouco melhor na empreitada cinematográfica. Não é um filme marcante mas merece ser visto, com certeza.


Fique com o Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...