05 julho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema


Meu Malvado Favorito 2

Depois de adotar suas três meninas e se aposentar da vilania, Gru é convencido pela Liga Anti-Vilões a enfrentar uma nova ameaça, ao mesmo tempo em que lida com os perigos do amor.

Animação/Comédia - (Despicable Me 2)
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud. 



Truque de Mestre

Um agente do FBI precisa cooperar com uma oficial da Interpol para enfrentar um grupo de assaltantes performáticos: quatro ilusionistas que se juntaram graças a um mecenas e que operam sob o nome Quatro Cavaleiros, executando grandes golpes em seus números de mágica, só para jogar o dinheiro para o público no final.

Policial - (Now You See Me)
Direção: Louis Leterrier. 
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Mélanie Laurent, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine, Michael Kelly, Common. 

TV


Poder Paranormal: Margaret Matheson (Sigourney Weaver) é uma psicóloga especializada no sobrenatural, que estuda os mais diferentes fenômenos metafísicos. Com seu ajudante Tom Buckley (Cillian Muprhy), ela tenta provar a origem fraudulenta dos fenômenos, até que Simon Silver (Robert De Niro), lendário vidente cego, reaparece 30 anos depois de uma ausência enigmática, tornando-se o maior desafio para a ciência e para os céticos profissionais.
Telecine Premium, 05/07, 22h

Meu Malvado Favorito: O malvado Gru está disposto a realizar o maior feito de todos os tempos: roubar a Lua. Se o plano der certo, ele impede Vetor, um novo malvado, de ocupar sua posição, mas a chegada das pequenas irmãs Margo, Edith e Agnes transforma completamente sua vida, dividindo sua atenção com o grande plano.
Telecine Fun, 05/07, 22h


Matrix: Thomas Anderson, um jovem especialista em informática (neo no "mundo virtual") trabalha numa grande companhia de softwares, e anda atormentado por pesadelos onde está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. A frequência destes pesadelos o faz descobrir que, de fato, tudo isso está acontecendo, e que a realidade não é como parece: na verdade, os computadores tomaram conta do mundo, sugam energia de nossos corpos e alimentam nossas mentes com ilusões virtuais, que acreditamos ser realidade. Anderson, também como vítima do "Matrix" (esse sistema artificial) aceita o convite dos agentes Trinity e Morpheu para lutar..... 
SBT, 05/07, 22h45

Os Doze Condenados: Durante a Segunda Guerra Mundial, um major recruta doze soldados condenados por crimes diversos para uma missão antes do Dia D. O objetivo é infiltrar-se em território inimigo e matar oficiais nazistas. Aos sobreviventes, o prêmio será o cancelamento das condenações. Criticado na época do lançamento, o filme hoje faz parte da lista dos 100 Melhores do American Film Institute.
TCM, 05/07, 15h

Em Busca da Terra do Nunca: Biografia do escritor J.M.Barrie, criador de Peter Pan e de seu relacionamento com a família que inspirou a história mas gerou comentários da sociedade da época.
Megapix, 06/07, 17h45


Anjos da Lei: Longa baseado na série que revelou Johnny Depp. Dois policiais iniciam uma missão trabalhando disfarçados de estudantes colegiais para investigar o tráfico de drogas entre os alunos.
Telecine Premium, 06/07, 22h

Lara Croft: Tomb Raider: Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros preciosos e punir vilões em combates mortais faz parte da rotina da aventureira Lara Croft (Angelina Jolie). Mas um antigo segredo de seu pai levará a moça até seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço.
Globo, 07/07, 12h30

Motoqueiro Fantasma: Para salvar a vida do pai, o motociclista Johnny Blaze (Nicolas Cage) faz um pacto com o diabo e acaba virando seu justiceiro. Todas as noites, ele vaga pelas ruas como o motoqueiro fantasma, caçando almas condenadas e levando-as para o inferno. Mas o destino lhe traz de volta seu grande amor, e ele decide lutar contra as forças demoníacas para ganhar de volta a liberdade.
Globo, 07/07, 23h50


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, são bons filmes já assistir alguns desses ae !

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...