12 julho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema

O Homem de Aço

Clark Kent leva uma vida nômade entre os EUA e o Canadá, até que encontra no Pólo Norte a explicação para sua vinda à Terra, o que automaticamente chama a atenção do General Zod, à deriva no espaço com seu grupo de exilados do extinto planeta Krypton.

Ação - (Man of Steel) 
Direção: Zack Syder. 
Elenco: Henry Cavill, Michael Shannon, Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Antje Traue, Laurence Fishburne, Christopher Meloni, Ayelet Zurer.



O Cavaleiro Solitário

Texas, 1869, expansão ferroviária Velho Oeste adentro. Depois de sobreviver a uma emboscada quando acompanhava um grupo de patrulheiros, o oficial de justiça John Reid (Armie Hammer) é largado à morte. Quando já se prepara para enterrá-lo, o índio Tonto (Johnny Depp) recebe um sinal: Reid vive e está destinado a ser um justiceiro mascarado.

Faroeste/Aventura - (The Lone Ranger) 
Direção: Gore Verbinski. 
Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Helena Bonham Carter, James Badge Dale, Barry Pepper.


TV


Dragonball Evolution: O jovem herói Goku precisa cumprir a promessa que fez ao seu avô antes de ele morrer. Goku precisa reunir as esferas do dragão e impedir que o vilão Piccolo utilize esse poder para dominar o mundo.
Globo, 12/07, 15h50


Armadilha: Thriller que conta a história de três colegas presos em um caixa eletrônico, que lutam para salvar suas vidas diante do ataque de um homem misterioso.
Telecine Premium, 12/07, 22h

Zé Colmeia - O Filme: Os tempos áureos do parque Jellystone já são coisa do passado. A cada dia vem perdendo visitantes e, por consequência, as contas estão no vermelho! Aproveitando-se dessa situação, o prefeito quer vendê-lo. Essa notícia leva Zé Colmeia, o urso mais esperto de Jellystone, a buscar, com outros amigos, uma maneira de tentar salvar o local a que chamam de lar. 
SBT, 12/07, 22h45


Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros: Após ver a mãe ser morta por um vampiro, Abraham Lincoln se torna um caçador de monstros. A premissa, que mistura a figura histórica do presidente que aboliu a escravidão nos Estados Unidos com uma dose de fantasia, se baseia no livro de Seth Grahame-Smith.
Telecine Premium e Premium HD, 13/07, 22h

Heróis: Um grupo de pessoas portadoras de poderes paranormais se reúne para enfrentar uma agência clandestina que quer usá-los como armas.
Telecine Action e Action HD, 13/07, 22h

Coração de Tinta: Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura! 
SBT, 13/07, 23h45


Bruna Surfistinha: Raquel era uma jovem da classe média paulistana que estudava em um colégio tradicional da cidade. Um dia, toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel vive diversas experiências e ganha destaque nacional ao contar suas aventuras em um blog, que acaba virando livro e torna-se um best-seller.
Globo, 13/07, 1h00

Astro Boy: Quando o jovem filho de um cientista morre, ele secretamente cria um poderoso robô criança para substituí-lo. O robô utiliza seus incríveis poderes para se tornar um super-herói mundialmente famoso e enfrentar seu maior desafio: um grupo de alienígenas que acaba de invadir a terra.
Globo, 14/07, 12h30


Drive: Um habilidoso motorista que trabalha em cenas de perseguição em Hollywood também usa seu talento no volante, dirigindo em fugas de assaltos. Seu estilo solitário e misterioso de vida começa a mudar no momento em que se apaixona por uma mulher cujo marido está prestes a sair da prisão.
Telecine Action, 14/07, 17h35

72 Horas: Russell Crowe é um homem que tenta provar que a esposa é inocente do crime pelo qual foi condenada. Como o caminho normal não funciona, ele coloca em prática um plano de fuga que tem de acontecer nas 72 horas do título.
Cinemax, 14/07,21h

Um Ótimo Fim de Semana!!! =**

3 comentários:

  1. Menina, adorei as dicas.
    Tá cheio de filme legal no cinema e eu to louca para assistir rsrs.
    e já gravei uns horários aqui patra fazer a pipoca e correr para a TV rsrs
    beijos.

    http://www.tekeownstyle.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi O Homem de Aço e adorei! muito bom ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa não vi nenhum desses que você postou.....hahahaha!!!adorei essas dicas eu AMO assistir filmes....
    Bjussss

    Passa lá depois :)


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...