26 julho 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema



Wolverine - Imortal

Um rosto do passado ressurge na vida do recluso Logan, forçando-o a viajar em direção ao Japão. Do outro lado do planeta o herói deverá mais uma vez assumir a identidade do Wolverine e enfrentar a máfia japonesa e uma nova ameaça mutante.

Ação - (The Wolverine) 
Direção: James Mangold. 
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Svetlana Khodchenkova, Brian Tee, Hal Yamanouchi. 



Amor Pleno

Um americano e uma ucraniana divorciada, mãe de uma pré-adolescente, apaixonam-se na Europa e se mudam para os EUA. Enquanto isso, um padre com crise de fé (Javier Bardem) busca provas da existência de Deus.

Drama/Romance - (To the Wonder) 
Direção: Terrence Malick. 
Elenco: Ben Affleck, Olga Kurylenko, Javier Bardem, Rachel McAdams, Romina Mondello, Charles Baker, Cassidee Vandalia, Darryl Cox.


TV

Sem saída: A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.
Telecine Premium, 26/07, 12h30


Planeta dos macacos: A origem: Will busca a cura do Alzheimer através de experiências com macacos. Quando o laboratório interrompe o estudo, ele adota um chimpanzé, mas o que Will não esperava era que a inteligência acima do normal do animal colocaria em risco toda a humanidade e daria início a uma guerra entre homens e macacos.
Telecine Action, 26/07, 22h

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore: Kitty Galore, a misteriosa vilã do submundo felino, planeja atacar todos os cachorros da terra, destruir antigos companheiros e se vingar dos humanos. Quem poderá detê-la?
SBT, 26/07, 23h

Um Homem Misterioso: Um assassino profissional está para realizar seu último trabalho na Itália, mas acaba se envolvendo com uma mulher e tornando-se amigo de um padre. 
Universal, 26/07, 18h10

Possessão: Uma garota e seu pai compram uma caixa antiga em uma venda de garagem e ganham de brinde um espírito maligno. Sem saída, eles acabam contratando um exorcista. 
HBO, 27/07, 22h


007 – Operação Skyfall: Terceiro filme com Daniel Craig como James Bond, agora combatendo um ataque direto ao MI6 após o vazamento de informações sigilosas. A história inclui várias referências aos filmes mais antigos do personagem, como uma participação especial do Aston Martin DB5 modelo 1965 equipado com traquitanas usadas por Bond em outras eras.
Telecine Premium e Premium HD, 27/07, 22h

Insônia: Will Dormer (Al Pacino) é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart (Martin Donovan), seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. 
Band, 27/07, 22h15

A Colheita Maldita: Em um remake do clássico filme de 1984 de Stephen King, um casal viajante passa por uma cidade onde as crianças haviam formado um estranho culto religioso, onde ninguém vive mais de 19 anos, e todos seguem a palavra de um pequeno profeta de 8 anos de idade chamado Isaac.
FX, 27/07, 23h30

As Crônicas de Spiderwick: Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon, e a irmã deles, Mallory, se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black.
Globo, 28/07, 12h30


MIB 3: O agente J viaja pelo tempo de volta aos anos 60 para evitar o assassinato de seu amigo, o agente K, que mudaria o curso da história. Durante essa missão, J conhecerá muitos segredos, incluindo alguns que atormentaram K por muito tempo.
HBO HD, 28/07, 13h12



Shows


The Winery Dogs

26/07 - São Paulo/SP (Carioca Club)
27/07 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)
28/07 - Porto Alegre/RS (Bar Opinião)




The Rods

28/07 - São Paulo/SP (Inferno Club)



Paramore

26/07 - Belo Horizonte/MG (Arena Expo Minas)
28/07 - Brasilia/DF (Arena Brasília)

Um Ótimo Fim de Semana!!!

Um comentário:

  1. Quero muito ver Wolverine <3
    Adoro suas dicas pro fim de semana hehe

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...