25 julho 2013

Resenha: Máscara Tutano com Queratina e Macadâmia da Barrominas


Oi suas lindas!

Hoje vou falar pra vocês sobre a minha primeira experiência com um produto da marca Barrominas:



A máscara promete:

A Hidratação Tutano com Queratina e Macadâmia Barrominas é um poderoso regenerador e revitalizante capilar, que confere brilho e maciez aos fios.


Minha opinião:

Meu cabelo sempre se deu muito bem com produtos à base de tutano, a macadâmia e a queratina também me atraíram no produto. Como tinha acabado de comprar o óleo de Tutano da Bio Extratus (resenhado aqui), achei que os dois fariam uma bela dupla.

Da primeira vez que usei a máscara usei sozinha, sem o óleo nem nada, não vi nenhuma diferença no meu cabelo. Desembaraça bem, mas só. Não senti ele mais macio, mais hidratado nem nada.

Continuei insistindo e usei ela mais algumas vezes... E ainda nada. Pelo contrário, senti meu cabelo um pouquinho mais ressecado nos últimos tempos... Não sei se é justo dizer que esse ressecamento foi por causa da máscara ou por outros fatores, mas foi a única coisa que mudei nos meus produtos de lá pra cá.

A textura da máscara não é líquida, mas não é das mais firmes. Boa de aplicar e rende bem, na minha opinião.

O cheirinho é bem gostosinho, e a cor dela é amareladinha... Outro fator negativo na minha opinião, pois isso me impede de usá-la até como base para a violeta.

Infelizmente minha primeira experiência com a Barrominas não foi assim tão surpreendente, mas acredito que cada um tem o cabelo que se dá melhor com uma marca ou outra, ou com tipos de produtos diferentes. Portanto, pode ser que esta máscara tenha sido fraca pra mim mas seria boa para outros tipos de cabelo.

Paguei R$20,00 em 500g e infelizmente não compraria novamente.

E vocês? Conhecem esta marca? O que acharam dela?

Beijos!

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da marca, que ena que não deu certo no sue cabelo :/

    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu trabalhava na perfumaria, eu revendia barrominas. Eu comprei um leave-in que se eu não me engano era de macadâmia também e adorava! Não sei se ainda vendem, mas eles vendem umas miniaturas de máscaras mais concentradas que parecem ser boas também. Faz muito tempo que não compro...
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde eu moro vende muito. Mas acho uma linha muito inferior das que eu sou acostumada usar. Pinto o cabelo de loiro e sendo assim tenho que exigir mais dos produtos.

    ResponderExcluir
  4. Comprei essa mesma mascara e ontem foi minha primeira hidratação com ela, mas achei que meu cabelo ficou mais ressecado com . :(
    Esperava melhores resultados.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que curioso,pq na época em que eu usei a linha do Barro minas tutano e queratina ele fez milagres no meu cabelo pq na época ele estava bem danificado por causa da progressiva .Acho que deve ser de cabelo pra cabelo mesmo. :/

    ResponderExcluir
  6. Usei essa máscara e adorei o resultado, meu cabelo estava mega ressecado e na primeira aplicação já senti diferença...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...