11 julho 2013

Resenha: Máscara Wella Pro Series Repair


Máscara Wella Pro Series Repair

Desde que lançaram a Wella Pro Series, vi inúmeras resenhas em vários blog mas ainda não tinha tomado coragem para testar. E já que ultimamente estou sendo tomada de uma preguiça enorme de fazer hidratação, e sabendo que essa máscara tem a ação de apenas 1 minuto. Não resisti e resolvi me jogar na Wella Pro Series.

O que eu achei o máximo nesse produto foi a ausência de promessas milagrosas. Quem consome produtos capilares de baixo custo já está acostumado com a lista gigantesca dizendo que o produto faz milagres. Milagres que quase nunca acontecem. Já essa é tão simples em sua descrição que até nos deixa dúvidas!



Ela Promete:

1 minuto de reparação intensa para um cabelo saudável. A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra.

Minha Opinião: É uma máscara branquinha, tem uma consistência cremosa mas ao mesmo meio molenga. Não gostei tanto do cheiro no potinho mas no cabelo acho que deixa um cheirinho muito gostoso. 


A ação dela no cabelo é muito rápida, é só encosta-la nos fios e eles começam a ficar molinhos. Desembaraçam facilmente, deixa o cabelo muito calmo antes do enxague. Depois de seco meu cabelo ficou domado, bem macio e com cara de cabelo limpinho.

Por ela ser rápida me lembrou o resultado das ampolas de 3 minutos. Tem um bom rendimento e por um precinho amigável. 

Sabe aquela máscara que você usa no meio da semana, quando o cabelo está bem acabadinho e você não tem tempo de hidratar? Essa foi a minha escolhida pra isso. Mas tenho que dizer que se você está com o cabelo muito danificado e está esperando uma reparação como o nome dela diz, sinto em dizer que não foi bem isso que senti, ela estava mais pra uma boa e rápida manutenção dos fios. O que não retira o brilho da mesma.

Me disseram que a versão Hydration dela é ainda melhor. Será?

Um ótimo investimento. Recomendo!

9 comentários:

  1. Olha a linha "repair" para o meu cabelo nao foi muito boa não, mas também me disseram que a "hydration" é melhor..
    vou testar a máscara para ver!

    Beijao flor
    :*
    http://doidinhamistika.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito dela é diferente né? Até dificil descrever, tb vou atrás da Hidration.

      Excluir
  2. Nossa, que coincidência, também estou usando essa máscara! Meu cabelo é liso, e sem maiores danos como descoloração ou secador/chapinha, mas minha mãe tem cabelo descolorido e faz escova/secador a cada lavagem, e está amando esse creme! Ela usa como condicionador, a cada lavagem, e muitas vezes usa mais do que um minuto, em touca (já falei que não precisa, mas quem disse que ela ouve?)... No próximo mês vou comprar essa para hydration, fiquei curiosa! Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto,acho que vale á pena investir. Quase não tenho tempo para cuidar do meu cabelo,mas com esse produto parece mais fácil e prático.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, acho que vou experimentar essa linha, ando curtindo muito essas máscaras de tratamento rápido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou testa-la nos meus cabelos,estava procurando informações sobre essa mascara. Vlw.

    http://makesbymah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a Hydration! Ela é ótima!
    Bem isso que tu falou, sem tempo pra hidratar decentemente ela já ajuda muito, com tempo eu misturo uma tampinha de bepantol líquido e fico com a touca por 40 min a uma hora. Fica show! E olha que meu cabelo é mega descolorido quase platinado e todo quebradinho.
    Adooooro produto BBB, a primeira que usei foi tb a repair mas depois de experimentar a hydration sempre tenho um potinho dela no meu chuveiro pra emergências capilares.
    bjão;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...