13 agosto 2013

Ampola de Hidratação UniSystem da Red Iron


Oi amores!

Hoje vim aqui falar pra vocês de um produto que conheci a pouco tempo.

Essa semana, fui na minha cabeleireira pedir socorro, uma escova express, porque tinha um compromisso importante e estou com 2 DEDOS de raiz para retocar!

Meu cabelo implorava por hidratação, então a Marta (minha cabeleireira) me sugeriu usar uma aplicação da ampola UniSystem da Red Iron.
UniSystem é um sistema único de tratamento com tecnologia que garante o envolvimento total dos fios; e ativos da Flor de Lótus que proporcionam sensação de toque sedoso e brilho imediato. Símbolo de pureza, a Flor de Lótus enriquece a formulação do UniSystem por sua ação purificante e regeneradora. Único e versátil, diminui a porosidade dos fios coloridos ou com química em geral, retexturiza a fibra capilar, protege a cor, repõe a hidratação periódica, devolve brilho e maciez aos cabelos e possui ação anti-frizz.

Não conhecia a marca, mas é uma ampola de 15 ml, o produto sai de gotas e com algumas delas, você pode espalhar por todo o comprimento dos cabelos.

Assim que você aplica nas mãos, você fricciona as mesmas para o produto esquentar. Também pode ser aplicado normalmente e esperar o calor do secador.

Só sei que essa "coisinha" deixou um brilho incrível no meu cabelo. Super macio, hidratado e soltinho. Saí de lá feliz da vida, like a comercial de shampoo, rs.


Meu cabelo cresce muito rápido, tanto que as vezes nem eu dou conta e um cabelo longo com definitiva, requer muitos cuidados. Mas estou feliz com o resultado. 

Acredito que essa ampola dure um mês de aplicações, pra mim que lavo os cabelos a cada 2 dias.

E é ideal para quem não tem tempo de fazer aquelas hidratações demoradas. Ela é super express, passou no cabelo, hidratou!

Paguei R$15,00 por ela e creio que valeu muito a pena.

Até onde eu sei, a Red Iron é uma linha profissional, mas vocês podem dar uma olhada nos produtos pela internet e em salões de beleza.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjsss.

3 comentários:

  1. minha mãe é cabeleleira, e uso bastante a da Alfaparf e adoro, deixa um brilho incrível e uma maciez que nem se fala ;x mas gostei bastante dessa, é bom experimentar novos produtos, vou procurar pra testar!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. Cabelo lindo!

    Ops, deixei um selinho pra ti no blog, se quiser responder ♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/2013/08/1-selo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...