30 agosto 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema

Os Estagiários

Dois amigos de quarenta e poucos anos, insatisfeitos com suas carreiras, decidem recomeçar suas vidas como estagiários do Google.

Comédia - (The Internship) 
Direção: Shawn Levy. 
Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Will Ferrell, John Goodman.


O Casamento do Ano

Casal divorciado há anos finge ainda estar junto para não estragar o casamento do seu filho adotivo.

Comédia - (The Big Wedding) 
Direção: Justin Zackham. 
Elenco: Robert De Niro, Robin Williams, Diane Keaton, Katherine Heigl, Amanda Seyfried, Ben Barnes, Topher Grace. 


Se Puder... Dirija!

O manobrista João precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e levar seu filho a uma gincana da escola. Para isso, ele pega "emprestado" o carro de uma cliente.

Comédia 
Direção: Paulo Fontenelle. 
Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Lavínia Vlasak, Leandro Hassum, Barbara Paz. 


TV


Quatro Amigas e um Casamento: Três amigas são convidadas para serem damas de honra no casamento de uma ex-colega de escola que elas costumavam ridicularizar.
Telecine Premium, 30/08, 22h

Como Agarrar Meu Ex-Namorado: Desesperada por perder o emprego, Stephanie aceita o trabalho de caçadora de recompensas. Agora, além de se adaptar a uma nova função para qual não tem nenhum preparo, ela precisa capturar seu ex-namorado do colégio, que é um dos alvos e está disposto a usar todos os recursos que tiver para escapar.
Telecine Pipoca, 30/08, 22h

Te Amarei Para Sempre: Clare aos 6 anos, num campo onde brincava, conhece Henry, um homem portador de uma rara modificação genética que o faz, involuntariamente, viajar no tempo. Essa amizade e paixão a fez esperá-lo anos a fio no mesmo local. Agora, adulta, é apresentada a um bibliotecário em Chicago chamado Henry! Os dois se reconhecem e vivem um impasse: como dar chance ao amor sendo que Henry pode sumir a qualquer momento?
SBT, 30/08, 23h


Busca Implacável 2: Liam Neeson é Bryan, um ex-agente da CIA que é tomado como refém juntamente com a esposa em Istambul. A ação é sequência do primeiro filme em que a filha de Bryan foi sequestrada e ele despachou a gangue inteira de criminosos.
Telecine Premium, 31/08, 22h

A Armadilha: Decidida a deixar a cidade pequena onde vive, Amber convence alguns amigos a partir com ela e coloca o pé na estrada. No meio da viagem o carro quebra e eles aceitam a carona de um caminhoneiro. Quando o homem se nega a parar, esses jovens percebem que caíram em uma armadilha que pode ser fatal.
Telecine Action, 31/08, 22h

Sobrenatural: O casal Josh e Renai se muda para uma nova casa e seu filho Dalton sofre um acidente. Quando descobrem que forças estranhas são responsáveis pelo acidente que deixou seu filho em coma, o casal arrisca tudo para salvá-lo.
HBO, 31/08, 22h

O Atirador 3: O Sargento Thomas Beckett é o atirador mais letal do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, tendo acabado com mercenários de guerra, cérebros do tráfico de drogas e assassinos internacionais. Agora Beckett precisa enfrentar o seu derradeiro inimigo quando descobre que o seu melhor amigo, Paul Finnegan, dado como morto em combate, continuou a operar em segredo, constituindo uma ameaça aos EUA e ao resto do mundo. Ele é um agente secreto que operava no Vietnã e que obrigou Finnegan a sair do seu esconderijo para desafiar o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora só há uma oportunidade de acabar com ele, e será Beckett quem irá disparar o gatilho.
Band, 31/08, 22h15


Robocop 2: Detroit está mergulhada no mais absoluto caos. Nesta guerra contra o crime, em meio à greve dos policiais, os cidadãos de bem só podem contar com a ajuda do Robocop, um policial-androide criado pelo império corporativo OCP. Mas essa organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô. 
SBT, 31/08, 23h45

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um destes detalhes é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.
Globo, 31/08, 01h


A Princesa e o Sapo: Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado.
Globo, 01/09, 12h30

A Proposta: Sandra Bullock é uma canadense que está a ponto de ser deportada dos Estados Unidos e encontra uma solução simples, um casamento de conveniência com seu assistente, interpretado por Ryan Reynolds. Se você achou parecido com Green Card - Passaporte para o Amor, com Gerard Depardieu e Andie MacDowell, é porque os dois seguem o mesmo rumo com o casal de mentirinha se transformando em casal de verdade.
TNT, 01/09, 22h

A Morte e a Vida de Bobby Z: Tim Kearney está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z. O detetive Tad Gruzsa aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa, ele busca um meio de se livrar desta enrascada.
Globo, 01/09, 00h


Shows



Alcatrazz

01/09 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Suicidal Tendencies 

01/09 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)


Tenha Um Excelente Fim de Semana! 

Um comentário:

  1. Quatro Amigas e um Casamento com nesse com certesa adoro suas dicas de FDS beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...