16 agosto 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema




Percy Jackson e o Mar dos Monstros

Percy Jackson e seus amigos precisam enfrentar o Mar de Monstros para encontrar o Velo de Ouro e salvar o Acampamento Meio-Sangue.

Aventura/Infantil - (Percy Jackson: Sea of Monsters) 
Direção: Thor Freudenthal. 
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Leven Rambin,Douglas Smith, Stanley Tucci, Anthony Head, Jake Abel, Nathan Fillion.


Gente Grande 2

Continuação da comédia sobre um grupo de amigos de infância que se reúne depois de muitos anos.

Comédia - (Grown Ups 2) EUA, 2013. Direção: Dennis Dugan. Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph, Maria Bello, Steve Buscemi.




Bling Ring - A Gangue de Hollywood

Inspirada em fatos, a trama segue um grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos a mansões de celebridades em Los Angeles.

Drama - (The Bling Ring) 
Direção: Sofia Copola. 
Elenco: Katie Chang, Israel Broussard, Emma Watson, Claire Julien, Taissa Farmiga, Georgia Rock, Leslie Mann, Carlos Miranda. 



Flores Raras

A poetisa americana Elizabeth Bishop e a paisagista carioca Lota de Macedo Soares vivem uma história de amor no Rio de Janeiro da década de 1950.

Drama 
Direção: Bruno Barreto. 
Elenco: Glória Pires, Miranda Otto, Tracy Middendorf. 


TV

Contato Extraterrestre: A série de programas sobre visitas extraterrestres relembra a Operação Prato, missão organizada pela Força Aérea Brasileira para investigar os relatos de pessoas atacadas por luzes que chupavam seu sangue. Teria ocorrido em Colares, no Pará, e teria levado um dos engenheiros envolvidos no caso ao suicídio. O programa mostra ainda relatos de pescadores que declaram terem sido atacados no Peru e no Brasil.
History, 16/08, 22h

3000 Milhas Para o Inferno: Las Vegas: Bandidos se infiltram numa convenção de sósias de Elvis Presley e anunciam um assalto! Com a fortuna do cassino em mãos, os companheiros de crime se desentendem e uma sedutora forasteira promete tumultuar o ambiente!
SBT, 16/08, 23h


J. Edgar: Leonardo DiCaprio interpreta J. Edgar Hoover, um dos principais responsáveis pela criação do FBI e estabelecimento da agência federal como um órgão respeitado e temido. Hoover também ficou conhecido por ter dossiês de todas as pessoas importantes dos Estados Unidos e por sua vida particular cheia de segredos.
HBO, 16/08, 22h


O Hobbit - Uma Jornada Inesperada: Adaptação da aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
Telecine Premium e Premium HD, 17/08,22h


Sombras da Noite: Joshua e Naomi Collins deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard , sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters , a tutora do jovem David.
HBO, 17/08, 22h

O Preço de um Resgate: O filho do milionário Tom Mullen é sequestrado por uma quadrilha chefiada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher, Kate, concordam em pagar o resgate, mas o pagamento acaba em tiroteio. Então, Tom, sentindo que perderá o filho, vai à tv e oferece os dois milhões do resgate, pela cabeça do sequestrador. Daí em diante a tensão só aumenta para ambos os lados. 
SBT, 17/08, 23h45

Busca Alucinante: Após constatar o sequestro do seu marido, durante um exame de rotina, Mary Wash irá até as últimas consequências para descobrir seu paradeiro. Para piorar a situação, as investigações apontam que o rapaz jamais esteve no hospital de onde desapareceu. Talvez as pistas apontem para algo que jamais imaginaria.
Globo, 17/08, 01h


O Dia depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, isto porque ele acredita que lá encontrará seu filho, Sam.
Globo, 18/08, 12h30

O Auto da Compadecida: Longa nacional com o visual conhecido das produções de Guel Arraes. Baseado na peça de Ariano Suassuna, o filme acompanha João Grilo e Chicó que enfrentam os problemas da seca e do abuso de autoridade com esperteza e fé.
Brasil, 18/08, 18h30


Shows



Story of the Year e The Swellers

16/08 - Curitiba - PR (Music Hall)
17/08 - São Paulo - SP ( Carioca Club)



Angra

17/08 - Recife - PE (Clube Português)
18/08 - Salvador - BA (Bali Beach Club)

Tenha Um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Ótimas dicas quero muito assistir Bling Ring - A Gangue de Hollywood mas acho que hoje vou ficar com a opção de assistir o Hobbit, que vai passar na tv e eu ainda não assisti, beijos
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br


    .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...