23 agosto 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema

Sem Dor, Sem Ganho

Uma dupla de marombeiros de Miami acaba envolvida em um esquema de extorsão e sequestro.

Ação - (Pain and Gain) 
Direção: Michael Bay. 
Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Ed Harris, Rebel Wilson, Anthony Mackie. 




Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Para salvar sua mãe, sequestrada por um demônio, a jovem Clary Fray precisa descobri a verdade sobre seu passado e sua linhagem.

Ação/Fantasia - (The Mortal Instruments – City of Bones)
Direção: Harald Zwart. 


Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Lena Headey.


TV

Star Trek: Segredos do Universo: Especial que mostra os bastidores da nova geração de Jornada nas Estrelas nas telonas e investiga a ciência por trás da franquia. Além de entrevistas com Zachary Quinto, Chris Pine e outros membros do elenco, o programa explora a ideia de como seria a vida em um planeta além do sistema solar, ou a possibilidade da propulsão mais rápida que a luz, em conversas com cientistas de diversas áreas, como o astrobiólogo Caleb Scharf, da Universidade Colúmbia, e Paul Doherty, do Museu Exploratorium de São Francisco, que analisa o conceito da engenharia da nave Enterprise.
History, 23/08, 22h


Ruby Sparks: A Namorada Perfeita: Um autor com bloqueio criativo encontra o amor na forma menos usual possível, criando uma personagem que ele acredita que irá amá-lo.
Telecine Premium, 23/08, 22h

Desconhecido: O renomado Dr. Martin Harris, durante um congresso em Berlim, sofre um acidente de carro e perde a memória. A partir daí, sua realidade será inusitada: existe outra pessoa com sua identidade, o que o leva ao descrédito perante as autoridades. Diante de um presente perigoso e um futuro incerto, enquanto é perseguido por assassinos, Martin se arrisca em busca de seu passado.
SBT, 23/08, 23h


Ted: Um garoto que desejou que seu ursinho ganhasse vida torna-se um adulto com um urso de pelúcia como fonte de tormento. Cuidado com o que você pede.
Telecine Premium e Premium HD, 24/08, 22h

Filadélfia: Tom Hanks enfrenta todos os preconceitos interpretando um homossexual que mantém uma fachada em seu trabalho e acaba sendo demitido após contrair o vírus HIV.
TCM, 24/08, 22h05


Invasor de Mentes: Após um acidente de carro horrível, Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal que é monitorado de perto por um executivo das Indústrias Hope. Gibson é assombrado por estranhas visões de um passado que ele não consegue recordar. Se ele quiser sobreviver, sua única chance é aliar-se a um grupo de hackers renegados que podem ser os únicos capazes de deter a perigosa corporação antes que seja tarde demais.
Band, 24/08 às 22h15

Possuída: John James é um escritor renomado que resolve se mudar para uma casa afastada na Carolina do Sul, juntamente com seus dois filhos, Louisa e Sam. A ideia não agrada Louisa, já que seu novo lar ficará bem longe de qualquer cidade grande. Em pouco tempo a família começa a ouvir sons estranhos, que aparentam estar relacionados com um antigo túmulo localizado nos limites da propriedade. À medida que os dias passam, Louisa sente-se cada vez mais atraída para o túmulo, ao mesmo tempo em que sua personalidade é aos poucos modificada.
Globo, 24/08, 01h


Possuídos: A dupla de policiais John Hobbes e Ionest se depara com crimes no "mesmo estilo" que os levaram a prender um perigoso serial killer anos atrás. Para complicar, descobrem que a origem dos crimes poderia ser "sobrenatural". Então Hobbes pede a ajuda de Greta, uma professora de teologia, pois a tal "força", que já havia matado muitas pessoas, está agindo muito próximo a eles! 
SBT, 24/08, 23h45

Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor: Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no primeiro dia de aula eles são perseguidos por Filkins, o que faz com que contratem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.
Globo, 25/08, 12h30

Uma Doce Mentira: Audrey Tautou estrela a história de Emilie, que como em qualquer salão de beleza, dá conselhos aos seus clientes, mas não consegue ajudar aos mais próximos como sua mãe. Ela também não percebe que seu funcionário Jean está apaixonado por ela.
HBO Family, 25/08, 18h


Shows

Soulfly

23/08 - Manaus/AM (Quadra da Escola de Samba da Aparecida)
24/08 - Fortaleza/CE (Biruta)
25/08 - São Paulo/SP (Carioca Club)
27/08 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)


Corrosion Of Conformity 

24/08 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)



Asking Alexandria e Motionless in White

22/08 - Porto Alegre/RS (Opinião)
23/08 - Curitiba/PR (Music Hall)
24/08 - São Paulo/SP (Carioca Club)
25/08 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisséia)


Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Quero muito assistir TED não vejo a hora beijos
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...