09 agosto 2013

Dicas Beauty Rock pro seu Fim de Semana



Cinema


Círculo de Fogo

Para combater as criaturas monstruosas chamadas kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês - os homens criaram uma arma especial, os jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural.

Ação/Aventura - (Pacific Rim) 
Direção: Guillermo del Toro. 
Elenco: Charlie Hunnam, Charlie Day, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Ron Perlman.







Depois de sofrer uma série de eventos perturbadores, a pacífica família Barret percebe que uma força terrível e mortal está a perseguindo.

Horror - (Dark Skies) 
Direção: Scott Charles Stewart. 
Elenco: Keri Russel, J.K. Simmons, Dakota Goyo, Josh Hamilton. 




A Aventura de Kon-Tiki

A história do legendário explorador Thor Heyerdahl, que percorreu mais de 8 mil quilômetros em uma balsa no pacífico. A travessia foi uma tentativa de provar que o percurso entre a América do Sul e a Polinésia poderia ter sido realizado durante o período pré-colombiano.

Aventura - (Kon-Tiki) 
Direção: Joachim Rønning e Espen Sandberg. 
Elenco: Pål Sverre Hagen, Anders Baasmo Christiansen, Gustaf Skarsgård. 





TV



A Estranha Vida de Timothy Green: Um casal que não pode ter filhos enterra no quintal de casa uma caixa com desejos para uma criança. Logo depois, surge um garoto na casa deles que torna o desejo realidade.
Telecine Premium e Premium HD, 09/08, 22h


Um Parto de Viagem: O ansioso Peter Highman, por um contratempo, é impedido de embarcar para Atlanta, onde sua esposa está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho! Ao cruzar com o amalucado aspirante a ator, Ethan Tremblay, Peter ganha uma inusitada, hilária e, muitas vezes perigosa, carona.
SBT, 09/08, 23h

Batman Vs Drácula: Animação que leva Drácula até Gotham City, dando a Batman a oportunidade de enfrentar o Príncipe das Trevas.
HBO Family, 10/08, 9h40

Para Sempre: Filme feito para estrear no Dia dos Namorados com a história de um casal que sofre um acidente de automóvel. O rapaz sofre poucos ferimentos, mas a garota entra em coma. Ao acordar eles descobrem que ela não lembra de nada sobre o relacionamento dos dois ou o casamento recente e cabe ao rapaz reconquistá-la.
Telecine Premium, 10/08, 22h

Responda Isto!: Comédia sobre um grupo de acadêmicos que finalmente ganha uma chance de beber e conquistar mulheres graças à participação em um concurso de perguntas e respostas.
HBO, 10/08, 22h

Ensinando a Viver: Imaginação fértil e uma infância difícil transformaram David Gordon em um bem sucedido escritor de ficção científica. Viúvo há pouco tempo, David decide fazer algo importante e adota o problemático Dennis, um garotinho que acredita ser marciano e que quando sua missão de exploração na terra acabar, os ets virão buscá-lo para levá-lo para casa.
SBT, 10/08, 23h45


Vício Frenético: Após salvar um prisioneiro de afogamento durante o furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, ele acaba viciado em anagésicos e cocaína. Quando uma família de imigrantes africanos é assassinada, ele é indicado para o caso. Mas seu próprio envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais e coloca sua missão em risco.
Globo, 10/08, 01h

O Tigre e o Dragão: Ang Lee dirige um show de lutas coreografadas ao estilo oriental, com muitos movimentos que desafiam a gravidade explicados pelos poderes especiais dos lutadores. No enredo, a batalha de um guerreiro experiente que perde sua espada e enfrenta um assassino misterioso.
Max Prime, 11/08, 11h40


Gigantes de Aço: Hugh Jackman é um boxeador derrotado vivendo em um futuro onde o esporte só pode ser praticado por robôs. Auxiliado pelo filho de onze anos pelo qual não tinha grande interesse, ele acaba resgatando um robô antigo e se transformando num sucesso em um enredo típico de volta por cima.
Telecine Premium, 11/08, 19h40

Forças Especiais: Durante a cobertura do caso de uma mulher vendida a um homem quando era criança no Afeganistão, uma jornalista francesa e seu colega são sequestrados pelo Talibã. Em resposta, a França envia seis homens das Forças Especiais para resgatar os reféns, missão em que invadir o local é a parte mais fácil.
Max Prime, 11/08, 22h

Um Ótimo Fim de Semana para Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...