21 agosto 2013

Maquiagem e Look para o Rock in Rio



Vocês tem noção que já estamos com um pé em Setembro?

Gente, 2013 tá voando! 

E o Rock in Rio está aí, revoltas à parte quanto as escolhas das atrações do festival, quis trazer para vocês uma opção bonita e prática pra quem não quer ir de cara lavada pros shows.

Eu sou adepta a não usar quase nada de maquiagem quando vou a shows, mas sei que sempre rola aquelas fotos com os amigos, uma paquera, enfim, lembranças que vamos guardar pra vida toda, então nada mal sair bem na foto, né?

Dei dicas de como usar uma pele bem natural, só com corretivo e blush e qual é a melhor maneira de não fazer a sombra escorrer e terminar o show como uma panda, rs.

Confiram:


Dicas simples e eficazes para qualquer show ou qualquer evento que exija a mesma resistência da makeup, rs.

E acrescentado à makeup, resolvi mostrar pra vocês o meu look do Rock in Rio, também dando algumas dicas de como se vestir, ficando confortável e estilosa no show:

-Camisetas de bandas são sempre bem vindas, no geral elas são bem confortáveis;

- Optei por uma legging, prefiro mil vezes do que uma calça jeans, além de ser muito mais confortável, se chove, o jeans pesa, suja a barra, enfim, legging ainda é a melhor opção;

-Nos pés sempre vou de tênis, porque eles não me impedem de pular, agitar, gritar, andar de um lado pro outro, correr pra pista e ainda assim sem doer os meus pés. Neste caso, optei pelo coturno de cano curto, afinal ele é tão confortável quanto o tênis e ainda protege meus tornozelos;

-Documentos, dinheiro, celular e afins em shows, sempre gosto de levar em carteiras anti furtos, pois assim fico com tudo bem protegido em mim, sem precisar carregar bolsa.

- E nunca uso acessórios longos e pontiagudos, deixo minhas correntes, brincos e meus spikes em casa, assim prezo pela minha segurança e das demais pessoas à minha volta!


E aí, é só curtir o festival com muita alegria e responsabilidade, afinal o Rock in Rio é nosso, rs.

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

3 comentários:

  1. Dependendo do show eu vou toda montada uheuehuehhe
    Mas assim, quando é show que eu quero ficar na frente, que eu sei q vou ficar na grade, eu opto por legging, camiseta e coturno. A maquiagem é sempre pesada, pq eu sei que no fim do show eu vou tar acabada mesmo uehuehueh, nem meu cabelo salva!
    Agora quando é show que eu vou de camarote, vish, eu vou de salto 15 e toda montadona (mas prefiro saltos espessos, pra não ficar num show de equilíbrio) Porque do que adianta vc ter as roupas lindas pra sair no rolê e não usar?
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem e o look, você foi muito prática na escolha. Mas você podia fazer um post com várias opções de looks pra gente tambem, com short, calça... Acho que seria muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Adorei você!
    Também vou ao RiR, vou no dia 14 e estava aqui caçando dicas quando achei seu blog.
    Concordo com você de que conforto é o principal quando formos nos acabaaaaaar. ^^
    Vou com meu bom e velho (novo, haha) converse e uma camiseta de malha... um arco pras madeixas não ficarem na cara e o mínimo de maquiagem possível, afinal chegarei lá às duas da tarde.
    Beijos!

    vaidadedobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...