20 agosto 2013

Resenha: Tratamento Ultra Intenso Frizz Control da Wella Pro Series


Tratamento Ultra Intenso Frizz Control da Wella Pro Series

Semana passada fui convidada para um evento com a Xuxa e Koleston, para o lançamento das caixinhas de tinta com a imagem dela. No fim do evento recebi alguns produtos da P&G, dentre eles estava essa bisnaga de tratamento.

Fiquei curiosa e foi a primeira a entrar na roda de testes.


Ela Promete:

Cabelo 100% mais macio até mesmo com escova progressiva.


Minha Opinião: É uma bisnaga vermelha de 55g, o cheiro é bem gostosinho. É um creme branco, levemente esverdeado e bastante fluido.


Eles pedem para aplicar após shampoo e condicionador. Usei o Arginina Resist [Resenha].

Foi o que fiz da primeira vez e deu certo. Uma pequena quantidade é suficiente para espalhar por todo o cabelo. Ele já estava calminho graças ao condicionador mas ao aplicar o tratamento o cabelo fica como se estivesse derretendo.  O resultado da bisnaga sendo utilizada após o shampoo  é parecido.


Tratamento Ultra Intenso Frizz Control da Wella Pro Series

Após secar, a promessa da maciez foi cumprida. Meu cabelo ficou extremantente macio e desembaraçado, embora não tenha percebido diferença na hidratação. E ainda reduz o frizz porque ele sela os fios.

Achei que ficou mais leve e nada oleoso, porque o condicionador da Arginina Resist tende a soltar a oleosidade mais rápido e quando apliquei essa bisnaga por cima essa oleosidade não apareceu.

Bem legal , gostei bastante.


2 comentários:

  1. Eu tô usando o creme pra pentear dessa linha frizz control, tenho gostado bastante de tudo da Wella pro series

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...