06 setembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


O Ataque

Quando a Casa Branca é tomada por paramilitares, ameaçando a vida do presidente dos EUA (Jamie Foxx), um segurança (Channing Tatum) que levou a filha para visitar a residência oficial se torna a última esperança do país.

Ação - (White House Down) 
Direção: Roland Emmerich. 
Elenco: Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Jason Clarke, Richard Jenkins. 



Jobs

Cinebiografia não-oficial de Steve Jobs (Asthon Kutcher), acompanhando sua trajetória desde os dias de hippie até tornar-se figura central no mundo dos computadores.

Biografia/Drama 
Direção: Joshua Michael Stern. 
Elenco: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, Matthew Modine, J.K. Simmons, Lesley Ann Warren, Ron Eldard. 


Casa da Mãe Joana 2

Depois de seguirem caminhos diferentes, os amigos Juca, P.R. e Montanha voltam a se reunir e vivem situações hilárias enquanto fogem de duas irmãs em busca de uma herança.

Comédia 
Direção: Hugo Carvana. 
Elenco: José Wilker, Juliana Paes, Hugo Carvana. 



A Filha do Meu Melhor Amigo

A amizade das vizinhas famílias Ostroff e Walling é posta à prova quando a filha dos Ostroff se envolve com David, chefe da família Walling.

Comédia - (The Oranges) 
Direção: Julian Farino. 
Elenco: Leighton Meester, Hugh Laurie, Catherine Keener, Alia Shawkat, Oliver Platt, Allison Janney, Adam Brody. 


TV



O Legado Bourne: Aaron Cross (Jeremy Renner) é agente secreto do governo que se envolve em um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso do que aquele pelo qual passou Jason Bourne (vivido por Matt Damon na trilogia original), desencadeando situações que saem do controle.
Telecine Pipoca, 06/09, 22h

A Nova Cinderela: Com a morte de seu pai, a estudante Sam Martin vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs! Quando vai à um baile à fantasia vestida de Cinderela, Sam conhece seu "príncipe encantado". No horário estipulado, ela sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado "príncipe" Austin Ames tem para encontrá-la. Será que a garota terá a chance de ser "feliz para sempre", como a Cinderela do conto original?
SBT, 06/09, 23h


Especial Tatuagens: Maratona de cinco episódios por semana das séries NY Ink, LA Ink e Tatuagens Terríveispara quem curte e quem quer explicar porque tem medo de fazer tatuagem. Isso sem esquecer as discussões entre os tatuadores dos programas e as histórias de gente que precisa fazer uma nova tatuagem para cobrir um desenho anterior desastroso.
TLC, 07/09, 19h


Predadores: Várias pessoas são jogadas de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.
Band, 07/09, 22h20

O Artista: Produzido no estilo do cinema mudo, o filme francês encantou o público com uma boa história contada em preto e branco e cartões de diálogo. Jean Dujardin é um astro do cinema que entra em decadência por resistir à chegada do som e vê uma coadjuvante ascender ao estrelato no novo cenário. Charme, romance e um final feliz.
HBO, 07/09, 22h

Intocáveis: Produção francesa baseada no livro O Segundo Suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo, um executivo que ficou tetraplégico após um acidente. No filme, Philippe procura um novo cuidador e acaba contratando Driss, um rapaz sem qualquer experiência e que por isso mesmo trata seu o executivo com honestidade e sem piedade. Apesar do tema, o relacionamento entre Driss e Philippe conduz a história com leveza e muitas cenas engraçadas.
Telecine Premium e Premium HD, 07/09, 22h

Hora de Recomeçar: Afastada da vida social desde a morte do marido e do filho bipolar numa explosão, a francesa Sophie se refugia com a filha adolescente, Pip, numa casa no litoral. Consumida pela depressão, Sophie não percebe que Pip também se sente só. Quando a garota conhece o também solitário Matt, na praia, nasce uma amizade e uma esperança de dias mais felizes para os três.
SBT, 07/09, 23h45

A Perseguição: Um grupo de petroleiros está voltando para casa após uma longa temporada de trabalho no Alasca até que uma falha mecânica acaba derrubando o avião que os transportava. Os sobreviventes lutarão contra ferimentos mortais, o intenso frio e a fome voraz. Mas o grupo não poderia nem desconfiar que a principal ameaça ainda está por vir: o local está dominado por um alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território.
Globo, 07/09, 01h

O Castelo de Cagliostro: Lupan é um ladrão famoso, e após um roubo bem sucedido, percebe que foi enganado e roubou notas falsas. Disposto a encontrar a origem do dinheiro falso, ele descobre que o dinheiro vem de um país distante e esquecido, já famoso pela fabricação de dinheiro falso no mundo todo, e encontra Clarisse, a herdeira da família real de Cagliostro. Clarisse está em perigo devido ao segredo que sua família esconde.
HBO, 08/09, 2h15


Diário de um Banana: Greg Heffley tem 13 anos de idade e sofre por não ser um garoto popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com meninos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.
Globo, 08/09, 12h30

Montanha Enfeitiçada: Refilmagem da história de um casal de adolescentes com poderes sobrenaturais que precisa chegar ao ponto de encontro com uma nave espacial. Entra aqui Dwayne Johnson como um taxista que foge de antigos colegas de crime em meio a uma convenção de ufólogos em Las Vegas e acaba conhecendo os garotos.
TNT, 08/09, 22h

Tão Forte e Tão Perto: Um garoto de 9 anos acredita que o pai deixou uma mensagem guardada num local aberto por uma chave encontrada em casa. A missão é encontrar onde na cidade de Nova York está a fechadura que será aberta com a tal chave.
HBO Family, 08/09, 23h20


Tenha Um Excelente Fim de Semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...