20 setembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Elysium

No ano de 2154, a população pobre vive oprimida numa Terra dizimada, enquanto os ricos habitam a estação orbital Elysium. São poucas as pessoas com passe livre entre o planeta e a estrutura no espaço. Funcionário de uma fábrica de policiais androides no Condado de Los Angeles, o ex-condenado Max da Costa sofre um acidente químico que o deixa à beira da morte - e só em Elysium existe uma cura.

Ficção Científica 
Direção: Neill Blomkamp.
Elenco: Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga, Wagner Moura, Diego Luna. 



A Família

Depois de depor contra a Máfia, um gângster aposentado vive com sua família sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI. Eles tentam se ajustar ao novo modo de vida, numa cidadezinha da Normandia.

Comédia - (The Family) 
Direção: Luc Besson. 
Elenco: Robert De Niro, Tommy Lee Jones, Michelle Pfeiffer, John D'Leo, Dianna Agron. 


As Bem-Armadas

Uma agente desacreditada do FBI e uma oficial fora dos padrões da polícia de Boston se juntam para combater um chefão do narcotráfico.

Comédia - (The Heat) 
Direção: Paul Feig. 
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Taran Killam, Kaitlin Olson. 


TV



Dredd: Karl Urban assume o personagem dos quadrinhos que impõe a justiça em uma sociedade onde os policiais podem julgar e condenar. Em uma versão anterior, Sylvester Stallone enfrentou a ira dos fãs por mostrar o rosto. Aqui, o McCoy mantém o rosto oculto.
Telecine Premium, 20/09, 22h

Inquisição: O especial examina a atuação da Inquisição na América Latina, onde judeus e protestantes que haviam fugido da perseguição religiosa na Europa se juntaram aos indígenas na lista de vítimas dos Tribunais do Santo Ofício. Parte não só da atuação da Igreja Católica na época com também do objetivo político de anexar territórios aos impérios europeus, a Inquisição estabeleceu-se oficialmente com tribunais em Lima, Cartagena e México com penas que incluíam prisão perpétua, morte e confisco de bens.
History, 20/09, 22h

Aeon Flux: 2415 - Bregna é a última cidade da terra, povoada com os sobreviventes de um vírus que dizimou 99% da população mundial no ano de 2011. Neste cenário futurista, a rebelde e misteriosa Aeon Flux é enviada numa perigosa missão contra o grupo de cientistas que governa bregna, ao mesmo tempo em que ela busca vingar a morte de sua irmã. 
SBT, 20/09, 23h


As Aventuras de Pi: Uma família parte da Índia para o Canadá levando consigo os animais de seu zoológico. Durante a viagem, uma tempestade causa o naufrágio do barco, restando apenas o garoto Pi e o tigre, que enfrentam juntos o desafio de sobreviver.
Telecine Premium, 21/09, 22h

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Anos após a vitória contra o Coringa, Batman enfrenta Bane, criminoso que isola Gotham e impõe o terror na cidade.
HBO, 21/09, 22h


O Exterminador do Futuro: O andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que seria a mãe de John, o futuro líder da resistência humana contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, o guerrilheiro Kyle Reese desembarca do futuro para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.
SBT, 21/09, 23h30

A Pantera Cor-de-Rosa: O atrapalhado policial francês Jacques Clouseau é designado para solucionar uma morte misteriosa e o roudo de um diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa. Apesar de suas trapalhadas, Clouseau, inesperadamente, chega perto do assassino.
Globo, 22/09, 12h30

Em Nome de Deus: Uma missionária francesa em missão humanitária nas Filipinas é sequestrada pelo grupo terrorista Abu Sayyaf. Como acontece com frequência, a inclusão de um estrangeiro na ação acaba atraindo a atenção internacional, o que pode ser essencial para a sobrevivência dela.
Max, 22/09, 21h


Shows



ROCK IN RIO 



























20/09 - Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty, Ben Harper, Frejat, entre outros.























22/09 - Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks, Sepultura, Helloween, Kai Hansen, Destruction, Krisiun, André Matos e Viper.


Bon Jovi e Nickelback

22/09 - São Paulo/SP (Estádio do Morumbi)


Sebastian Bach

22/09 - São Paulo/SP (Carioca Club)


Iron Maiden

20/09 - São Paulo/SP (Anhembi)

Bandas Convidadas: Slayer e Ghost B.C.


Tenha um Excelente Fim de Semana!!!

4 comentários:

  1. Falo nada de Elysium, porque tô louca pra ver. Li ótimas críticas.

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uii, Rock in rio, Como queria ir, haha '
    Vou é ver um filminho, só não sei qual, kk '
    Beeijos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Também to aqui louquinha para ver Elysium fora as críticas positivas, ver Vagner e Alice atuarem sempre é bom demais da conta...

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Elysium hoje e super indico para quem gosta de ficção científica, é um filme muito bem feito e foi bom ver brasileiros em papéis importantes.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...