27 setembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



R.I.P.D. - Agentes do Além

Nick Cruz (Ryan Ryenolds) é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou. Jeff Bridges é o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800.

Ação - (R.I.P.D.)
Direção: Robert Schwentke. 
Elenco: Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Kevin Bacon, Mary-Louise Parker


O Tempo e o Vento

A adaptação ao cinema do épico de Érico Verissimo conta a história da formação do Rio Grande do Sul pela trajetória da família Terra Cambará durante dois séculos.

Drama 
Direção: Jayme Monjardim. 
Elenco: Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Cléo Pires



Família do Bagulho

Um traficante de maconha acaba perdendo todo seu estoque de erva e seu dinheiro. Para se recuperar, ele forma uma família falsa, com um carro de família falso, para importar meia tonelada de cannabis do México pela fronteira dos EUA.

Comédia - (We're the Millers)
Direção: Rawson Marshall Thurber. 
Elenco: Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts, Will Poulter, Ed Helms, Nick Offerman, Kathryn Hahn, Molly C. Quinn. 


TV


Ele Não Está Tão a Fim de Você: A romântica Gigi, sempre que leva um fora dos paqueras, prefere acreditar nas desculpas do que perceber que eles não estavam afim dela! Depois de mais uma decepção, ela conhece Alex, que se torna seu melhor amigo. Com uma visão realista sobre relacionamentos afetivos, Alex tenta mostrar pra ela como a mente dos homens funciona.
SBT, 27/09, 23h


Austrália: Hugh Jackman e Nicole Kidman no filme que mescla romance com guerra e a história da Austrália. Começa com a chegada de uma viúva inglesa disposta a vender a propriedade deixada pelo marido e voltar para civilização o mais rápido possível, plano detonado pelo amor que surge pela terra e, claro, pelo personagem de Jackman.
Telecine Touch, 27/09, 23h50

Killshot - Tiro Certo: Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.
A&E, 28/09, 20h


Madrugada dos mortos: Os zumbis estão atacando os moradores de uma cidade e acabam deixando um grupo de sobreviventes isolados em um Shopping. Agora eles têm que fazer o possível para impedir que os zumbis invadam seu abrigo, enquanto pensam em como podem serem salvos.
Telecine Action, 28/09, 22h

O Abrigo: Oito pessoas se escondem no sótão de um prédio em Nova York. Enquanto uma explosão vai dizimando a cidade, os oito desconhecidos vão revelando sua verdadeira natureza.
HBO, 28/09, 22h

De Pernas Pro Ar 2: Comédia nacional que continua a história de Alice, a dona de uma rede de sex shops que dedica todo seu tempo ao trabalho. No segundo filme, ela tenta conciliar a vida de empresária com a vida familiar e acaba tendo um problema de saúde. Para ajudar, seu marido a obriga a ir para um spa, onde conhece várias figuras interessantes, incluindo um viciado em trabalho como ela.
Telecine Premium e Premium HD, 28/09, 22h


Gran Torino: O viúvo Walt, um inflexível e racista veterano da guerra da Coréia, de repente se vê diante de uma gangue forçando um jovem asiático, Thao, a roubar seu Gran Torino 1972! Ao salvar o jovem, Walt ganha fama de herói e, por uma tradição cultural, Thao trabalhará de graça para recompensá-lo. 
SBT, 28/09, 23h30

O Bem Amado: Baseado na obra de Dias Gomes. O prefeito Odorico Paraguaçu tem como meta inaugurar um cemitério em Sucupira, mas esbarra na falta de defuntos e nas disputas políticas. Recebendo sempre o apoio das irmãs Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia, com quem tem uma relação muito especial, Odorico apela até para métodos duvidosos para se manter no poder.
Globo, 28/09, 01h

Shrek Terceiro: O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isto Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do reino de tão, tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.
Globo, 29/09, 12h30


Os Vingadores: Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!
Telecine Pipoca, 29/09, 22h

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre numero de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Uma agente do governo sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear no coração de Los Angeles.
Globo, 29/09, 00h30


Tenha um Ótimo Fim de Semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...