24 setembro 2013

Reconstrutor Capilar - Uso Obrigatório; Truss


 Reconstrutor Capilar - Uso Obrigatório; Truss

Sem dúvidas esse produto entra na lista de produtos mais curiosos que já utilizei. 

A assessoria da Truss me enviou esse reconstrutor para testar, e acabou sendo um dos mais complicados de dar minha opinião. 

O modo de uso é simples, a promessa dele é simples, mas é complicado alcançar o limite do resultado dele. Por esse motivo o meu já está bem além da metade.


Ele Promete:

Uso Obrigatório; TRUSS é um reconstrutor capilar indicado para recuperar cabelos danificados e quimicamente tratados e também protegê-los do uso frequente do secador e prancha. Sua ação antioxidante restaura e hidrata profundamente, devolvendo ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade. A excelência de sua fórmula deve-se ao trio de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina e a outras matérias-primas poderosas como Óleo de Monoi do Taiti, Ômegas Essenciais, Vitamina E e Queratina.






Os 10 benefícios do produto: 

1 - Repara os cabelos danificados, ressecados, desvitalizados, quebradiços e quimicamente tratados (alisamentos e escovas progressivas);
2 - Controle do frizz;
3 - Protege contra o calor do secador e agressões externas;
4 - Promove brilho e proteção da cor;
5 - Resgata a resistência e a flexibilidade dos fios;
6 - Auxilia no desembaraço dos cabelos molhados;
7 - Previne pontas duplas;
8 - Reconstrução capilar;
9 - Função 2 em 1, como ampola usado entre o shampoo e condicionador e como finalizador para fazer escova;
10 - É Anti-aging;


Minha Opinião: A embalagem dele é linda, a textura do produto é como de um leite para pentear e o cheiro é bem gostoso. O modo de uso é simples, borrife o produto após o enxague com shampoo, massageie e enxague.

Gosto de deixar agindo por uns três minutos, o resultado comigo é um cabelo com muito mais brilho, macio, mais forte e as pontas espigadas desapareceram. Minhas pontas estavam bastante elásticas e porosas após várias tinturas e realmente esse produto colaborou para a melhora do meu cabelo.

Eu utilizei esse produto com uns três tipos de shampoo e condicionador e umas duas máscaras, o resultado não costumava ser muito diferente com a troca dos produtos auxiliares.

Como finaizador o resultado foi muito satisfatório.


Mas com o uso frequente e com a ajuda de boas hidratações, na última vez que usei senti meu cabelo mais rígido. O que significa que meu cabelo já está bem saudável e o reconstrutor já não é mais tão necessário em todas as lavagens.

Em geral é um produto ideal para cabelos danificados, se você tem o cabelo virgem ou somente tinge os fios esporádicamente, esse produto pode ser demais para você. 

O preço é um tanto salgado, vi vendendo pela net e o preço girava de oitenta a cem reais. Mas vale o investimento para um produto de manutenção profissional, ele rende bastante e dá resultados.


Caso tenha se interessado por esse produto, dê uma passadinha no site 


Ele estavam oferecendo amostras para quem tiver interesse em conhecer o produto antes de comprar.


2 comentários:

  1. Tudo Truss é mais caro que os de mercado, mas mega vale a pena. Esse eu já usei mas na embalagem antiga e é uma ajuda e tanto pro cabelo;

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca pra testar! Preciso salvar meu cabelo de algum jeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...